Prologo

3.1K 237 34
                                    

Oi amores, tudo bem? Espero que estejam bem, bom mais um livro acabado, Te Encontramos Novamente Garoto foi um livro que não era para acontecer, eu pensei e escrevi ele da primeira vez em duas semanas e tudo nele foi uma surpresa, até o que o Benjamin se tornou foi uma surpresa para mim.

Foi maravilhoso estar aqui mais uma vez fazendo a reportagem desse livro que marcou minha vida de certa forma.

O Milagre já saiu faz um tempo daqui, ele já está corrigido e com muitos capítulos novos e acima de tudo ele mudou de nome, agora é Luccas Santinelle, para padronizar com o Spin-off da Serie Filhos da Mafia.

O primeira capítulo será postado segunda, LEMBRANDO QUE É MUITO IMPORTANTE LER O SPIN-OFF ANTES DO TERCEIRO LIVRO PARA NÃO PEGAR SPOILERS.
É isso gente, espero que tenha gostado, me perdoem pelos errinho estou tentando corrigir todos, se eu deixei de responder alguém lamento não era intenção.

Bjs.

_______________________________________________________________________________




Benjamin Santinelle

Dezenove Anos Depois

Nossa hoje é nossa aniversario de Vinte anos de casamento, eu com a maior certeza do mundo já estou me sentindo velho.

Samuel já é um homem formado, que casou a seis anos, Giovanni é outro que cresceu rápido demais, ele já está com seus dezenove anos, e agora resolveu fazer uma viagem para a Grécia antes de começar a faculdade de administração que ele tanto queria fazer.

Minha vida mudou muito depois do nascimento de Giovanni, como nos só fomos ter o nosso quarto filho três anos depois, e dessa vez foi para Pietro mesmo, já que nenhum dos dois queria que eu engravidasse novamente depois do susto no nascimento de Giovanni.

Eu, afinal tive uma hemorragia seria quando ele nasceu, realmente quase morri pela quantidade de sangue que perdi, mas depois de uns cinco dias em coma eu acordei bem, e a primeira coisa que eu vi quando acordei foi meu pequeno bebê resmungando ao meu lado, foi a coisinha mais linda que eu já tinha visto.

Samuel foi o segundo que eu vi, assim que me viu sentado na cama ele correu para os meus braços, mas não pulou de imediato, só quando eu coloquei Giovanni ao meu lado da cama, ele finalmente se jogou em meus braços chorando.

Depois daquele dia eu fui tratado como porcelana por uns meses, mas depois me estresseis e mandei eles pararem com isso.

Depois da segunda gravides de Pietro, onde tivemos outro menino, eu engravidei novamente quando Pietro está grávido de alguns meses apenas e tive finalmente uma menina, a única menina da casa, nossa pequena Beatrice, que hoje está com quinze anos, uma menina Santinelle, com seus cabelos negros bem escuros e olhos azuis, igual a Giovanni e Antony, somente Samuel que é ruivo, ele vive se gabando para todos por isso.

Estava perdido em meus pensamentos, quando Pietro e Bernardo entraram no quarto.

Bernardo havia acabado de chegar de uma viagem de negócios e Pietro teve uma reunião de emergência na empresa hoje.

- Ciao – digo me levantando e beijando os dois.

Antes que Bernardo fale algo o telefone dele toca, eu sou mais rápido que Bernardo e atende o telefone dele.

"Buonasera em que posso ajudar? – pergunto assim que atendo".

"Buonasera Benji – disse uma voz feminina do outro lado da linha, Isabela".

"Em que posso ajudá-la Isa? – pergunto olhando para os dois homens a minha frente".

"Soube que Simon e Fredericco estavam vindo para a Itália hoje? – perguntou ela"

"Eu fiquei sabendo de uma coisa ou outra – respondo não entendendo a onde ela quer chegar – mas não sei o motivo da vinda deles".

"Lembra do sangue que Luca pediu para Bernardo e Pietro a algumas semanas?".

"Me lembro vagamente – respondi".

"Fredericco que pediu – disse ela dando um suspiro – ele fez um exame de DNA e descobriu que um paciente dele que virou amigo na verdade e o Soren – dou um longo suspiro e arregalo os olhos olhando desesperado para Pietro e Benjamin que me olham intrigados – eles estão aqui Benji, Soren Santinelle está na Itália nesse exato minuto, e estamos indo para a casa de vocês, chegamos em cinco minutos – e assim ela desliga".

O celular simplesmente escorrega da minha mão, e eu continuo olhando para os dois com os olhos arregalados.

- O que aconteceu, pelo amore de Dio Benjamin? 

🎉 Você terminou a leitura de Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02) 🎉
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora