Bernardo Santinelle
Não sei o que deu na cabeça de Amelie por dar um livro "infantil" para uma criança com aquelas palavras. Samuel é um menino muito inteligente, começou a falar com sete meses e começou a aprender a ler com apenas um ano e seis meses, mesmo assim me surpreende que ela de uma coisa com esse tipo de palavras para ele, mesmo meu filho seja muito inteligente.
Quando batem na porta do quarto tenho uma ideia de quem pode ser, confirmo minhas suspeitas assim que olho a pasta que estava em minhas mãos, me sento ao lado de Pietro e falo sobre o que é aquela pasta em minhas mãos, o que contêm nelas.
Sei que ele está completamente preocupado com o que estava na pasta, também estaria preocupado e estava até ler o que está escrito ali.
- Ele está limpo - digo olhando para Pietro.
Pietro solta o ar que eu acho que ele nem mesmo sabia que estava preso.
- Como pode ter certeza disso? - perguntou ele ainda um pouco inseguro. Não vou mentir eu também estava meio inseguro antes de ler o que estava escrito ali, preocupado na verdade.
- Eu pedi para Rebecca isso porque ela pode literalmente me dizer quantas vezes esse menino foi ao banheiro durante toda a vida - ele me olha uns segundos querendo perguntar alguma coisa, mas antes eu volto a falar - não pergunte como ela só sabe – completei sorrindo brevemente.
- O que exatamente dizia? - perguntou ele com uma ansiedade enorme na voz.
Olho para ele alguns segundos antes de entregar para que leia o que está escrito ali.
Pietro Santinelle
Ele me entrega a pasta, e eu mesmo que com as mãos tremendo pego ela e a abro e começo a ler rapidamente.
Minha ansiedade estava a mil quando Ber me disse o que estava naquela pasta.
Nome: Benjamin Antonio Bone Ferrera
Data de Nascimento: 26/09/2004
Filiação: Carla Garcia Bono Ferrera e Antony Gustavo Ferrera
Não me importava de qualquer jeito com o resto, como dados escolares e os parentescos, além do pai e da mãe, ou alguns outros dados nojentos como literalmente quantas vezes ele usou o banheiro nos últimos dois anos.
Sem envolvimento com qualquer organização criminosa dês dos quatorze anos quando fugiu de casa (por causas desconhecidas). Viveu nas ruas dês de então (e antes que você e o Pietro se perguntem ele não teve contato com a máfia francesa ou qualquer outra só para deixar claro) ...
- Ela faz sempre isso quando escreve essas coisas? - perguntei com um pequeno sorriso olhando para Bernardo.
- Faz sim - disse ele também sorrindo - gostou dos resultados? - perguntou ele.
- Gostei - digo olhando o mesmo - me sinto mais aliviado ao saber que ele não tem envolvimento com a máfia, pelo menos dês dos quatorze anos – completo suspirando realmente aliviado.
- Eu até pediria para ela mais, porém, eu se isso der certo não seria bom que soubéssemos tudo sobre ele sem ele saber nada sobre nós - ele disse com um pequeno sorriso.
- Talvez você esteja certo.
Maria Julia Santinelle Mountbatten
Londres, Inglaterra.
Não sei o que falar nesse momento olhando para o meu médico, não esperava esse resultado quando procurei ele, acho que talvez para mim seja melhor continuar me enganando com uma coisa que agora sei que é quase nula a possibilidade de acontecer
- Tem tratamento? - perguntei olhando para meu ginecologista assim que ficamos alguns segundos em silencio.
- O tratamento varia de paciente para paciente – respondeu me lançando um sorriso para tentar me confortar, o que não ajuda em nada nesse momento – primeiro vamos fazer alguns exames para saber se está relacionado com alguma infamação ou infecção no seu canal reprodutor – continuou calmamente me olhando – até que faça esses exames o que eu recomendaria é uma alimentação mais saudável com frutas, verduras e legumes em abundancia, beber no menino dois litros de água por dia também ajudara caso não seja uma infecção - completou.
Fecho meus olhos por alguns segundos respirando fundo e tentando acalmar a minha respiração que estava muito rápida.
- Vou mandar a guia do exame e assim que marcarem uma data te ligaremos – disse segundos depois – logo após vou pedir para marcar uma nova consulta e eremos se ele voltar positivo ou negativo e assim vamos ver como seguiremos, porém, peço que mantenha essa alimentação saudável como já disse – completou.
- Obrigado doutor – digo me levantando e lançando um sorriso amistoso para ele, mesmo que esse sorriso seja falso – até a próxima consulta – completei saindo da sala.
Marquei de almoçar com Charlies, porém, nesse momento estou com raiva, magoada e triste, a única coisa que quero fazer agora e socar a cara de alguém.
Marcio deve estar no galpão com uma pessoa que está nos devendo, isso deve ser útil nesse momento para acalmar minha raiva.
Felizmente não demoras muito para que eu chegue até lá, como eu mesma imaginava ele estava com um homem lá, Marcio é paciente em alguns assuntos, eu por outro lado para assuntos como esse sou completamente sem educação.
- Não pensei que viria aqui – disse Marcio me olhando assim que entro.
- Preciso apenas bater em alguém – digo chegando ao lado dele – posso? - perguntei.
- Ia torturar ele – disse dando no ombro.
- Você fica com a tortura e eu só bato nesse momento mesmo – barganho, ele pensa um pouco e logo concorda.
- Todo seu – disse.
Logo ele é colocado amarrada em correntes presas no teto.
- Você levou azar – digo chegando perto do homem que estava se mantendo quieto – estou com muita raiva para ser descontada hoje – completei dando o primeiro soco.
Não paro no primeiro, quanto mais eu soco a cara e o rosto dele mais eu me sinto melhor, ainda estou com raiva, muita raiva e triste ao mesmo tempo.
Eu quero um bebê, dês de que me casei com Pither é algo que nos dois queremos e agora isso. Quanto mais eu bato mais eu quero bater, quero colocar tudo isso para fora antes de chegar em casa.
Nem mesmo percebo quando as lagrimas começam a cair do meu rosto, nem mesmo percebo quantos socos eu dou nele, quando acordo e saio de dentro da minha mente vejo que estraçalhei o rosto, minha mão estavam normal graças as proteções que eu coloquei nela.
- Isso não ajudou em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...