Pietro Santinelle
Assim que Samuel já está quentinho dormindo na cama, o que demorou muito porque ele estava mais do que só agitado hoje.
Vou andando devagar até Bernardo que estava olhando pela janela do nosso quarto e o abraço por trás.
- No que tanto pensa amor? - pergunto beijando sua nuca e olhando para a janela, a vista do Rio de Janeiro é realmente lindo.
- Eu estava pensando em uma informação que me chegou a alguns minutos - disse ele dando um suspiro alto.
- Me conta Bernardo - digo no seu ouvido, de uma forma sexy, talvez hoje tenha.
- E sobre o Soren - ele diz com cautela.
No mesmo segundo meu corpo fica todo duro pela menção em Soren, já fazia muito tempo.
- O que tem Soren? - pergunto desesperado após ouvir aquele nome.
- Um dos nossos informantes dentro da máfia francesa ouviu um dos chefes de lá falando sobre uma senhorita dentro da Itália que sequestrou o filho mais velho do Capo, mas ele não conseguiu ouvir para qual país levaram ele - disse ele se virando e me segurando no exato momento em que eu desabo com suas palavras - eu só fiquei sabendo disso por Maju a alguns minutos – completou, me lembro da chamada, de como ela me atrapalhou em colocar Samuel para dormir a pouco.
- Eles acham que Soren está vivo? - eu pergunto esperançoso.
No meio desses anos, mesmo sem querer admitir para mim mesmo eu perdi completamente as esperanças, lá no fundo eu perdi as esperanças.
- Eles acham que sim - disse Bernardo me colocando na cama - eles acham que estão com ele em algum lugar, já que ele é do futuro Capo da Itália que sequestraram – completou, não sei se quer ou não me dar um pouco mais de esperança porque assim tenho um proposito e não me perco novamente no luto.
- Acha que eles vão encontrá-lo? - pergunto, mas antes que ele responda eu falo - a verdade, e não o que eu quero ouvir – digo sabendo que precisava disso, mesmo que doesse.
- Eu não sei - disse ele sincero, no momento em que ouso essas palavras meus ombros caem, mostrando claramente o meu desespero, mesmo que seja a verdade - ma prego Dio così (mas eu rezo a Dio que sim) - completou tentando, lá no fundo me dar esperança.
- Se o encontrarem acha mesmo que ele foi sequestrado pela máfia francesa? - pergunto e assim Bernardo me olha.
- Eu suponho que sim - disse ela ainda me olhando.
- Como eles conseguiram?
Rebecca Santinelle
Washington D.C., Estados Unidos.
Estranho Bernardo me ligar e pedir uma coisa daquelas sobre uma pessoa que ele mal conhece? Sim, isso é completamente estranho, porém, estou fazendo um favor para meu primo e isso é tudo.
Benjamin Fererra é relativamente um nome genérico, o nascido no Brasil ajuda, ele disse que provavelmente seria nascido no Rio de Janeiro, RJ, isso limita o espaço por onde eu devo olhar.
Estava pensando no que ele me falou, Samuel sempre foi um bebê sensitivo, odiava o colo de qualquer pessoa que ele não sentisse que faria bem para a nossa família, como Eliza, que coincidentemente é avo dele, nossa, aquele menino odeia a mulher, só nisso já consegue o respeito de mais da metade da família, então talvez se ele confia no menino eu também possa confiar, mesmo achando que Pietro e Bernardo tenham que ter cuidado até sabermos todos os fatos sobre ele.
Estava mexendo um pouco no computador quando a porta da minha sala se abre revelando Luca.
Estou desconfiada a anos que ele está escondendo algo grande de todos nós, talvez um dia minha curiosidade seja maior do que meu não ligo, esse dia não é hoje pelo menos.
- Em que posso ajudá-lo Luca? - perguntei sem tirar os olhos do computados.
- Pietro não tem me respondido – disse ele se sentando na minha frente – acho que ele está escondendo alguma coisa.
- Acho que esconder coisas é uma coisa dos irmãos Santinelle – digo olhando finalmente para ele – sabe, Pietro e Luca Santinelle os irmão que guardam segredos do mundo – digo fazendo ele me olhar como se não entendesse nada – pelo menos não são só um do outro que sabemos que vocês escondem – completei dando no ombro.
Luca me olha abismado por alguns segundos, depois esconde tudo que estava sentindo em uma máscara de frieza que ele sempre usa quando está se sentindo ameaçado, mesmo Luca sendo o mais velho eu sou a mais observadora de nos cinco.
- Seu sarcasmo é fascinante – falou com um sorriso ainda mais sarcástico ainda – falo sério Becca, ele está escondendo alguma coisa da família e eu quero saber o que é - completou ajeitando a postura.
- Também não estou brincando – digo olhando no fundo dos seus olhos - não sei do que está reclamando, você esconde segredos de toda a família, deixe Pietro com os segredos dele.
- Você é insuportável – disse se levantando para sair.
- Você também é - digo com um sorriso sarcástico – acho que isso é de família.
Ele para no mesmo momento e se volta para mim novamente.
- Quer me dizer alguma coisa? - perguntou voltando e se sentando novamente.
- Nesse momento não - digo sorrindo para ele de uma maneira falsa, eu sei que estou parecendo completamente falsa – tem alguma coisa que queria me falar Luca? - perguntei apoiando o queixo sobre as minhas duas mãos, que também estavam apoiadas na mesa de vidro.
Ele apenas fica me olhando por alguns segundos, consigo ver seu celebro funcionando a quase meio metro de distância, parece que ele estava tentando achar alguma desculpa ou algo do tipo, até que finalmente percebeu que não funcionaria comigo, não agora.
- Não estou escondendo nada – falou olhando no fundo dos meus olhos, como se isso fosse realmente me convencer.
Sorrio brevemente para ele do jeito mais verdadeiro possível.
- Se você diz – falou me encostando na cadeira – Pietro não está escondendo nada, não que eu tenha percebido – completei.
- Mas é impressionante – diz finalmente se levantando e saindo da minha sala.
Por hoje vou deixar para lá tudo isso, só por hoje, ainda vou torturar Luca lentamente para que ele me conte o que está escondendo, mais isso outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...