Cinquantunesimo Capitolo

2K 212 9
                                    

Bernardo Santinelle

Um Ano Depois

Hoje eu e Pietro vamos dar um passo importante nas nossas vidas, o relacionamento entre mim, Pietro e Benjamin já está nessa fase de se conhecer a dois anos, já estava mais do que na hora de dar um próximo passo.

Pietro parece mais nervoso do que eu, claro que dentro da lei italiana somente com uma autorização do governo se pode casar com mais de uma pessoa, claro que eu consegui a maldita autorização, foi difícil, mas comprando as pessoas certas não há nada que eu não possa fazer.

Benjamin teve que ir à escola urgentemente buscar uma apostila para a volta as aulas na segunda, depois do recesso escolar, ele já está acabando o médio, e provavelmente em cinco meses ele já está formado.

Dizem que o menino é um gênio em ciências quânticas.

Pietro por outro lado já está no meio da faculdade de administração.

Samuel está no meu colo, e ele quem vai dar a aliança para Benjamin assim que eu e Pietro o pedirmos em casamento.

- Olá – disse o mesmo assim que entra pela porta – o que foi? – perguntou nos olhando com confusão e vendo o nervosismo meu e de Pietro.

- O papai e o papa queriam te perguntar uma coisa papazinho – disse Samuel olhando para ele.

- Menino fofoqueiro – resmungou Pietro e Samuel só sorriu maroto para o mesmo.

Samuel a cada dia que passa fica mais maroto, ele já está com quase cinco anos, e na minha opinião cresceu rápido demais para nós três.

Benjamin a muito tempo é o papaizinho dele, dês dos três anos mais ou menos. Nossa família vem evoluindo com o passar do tempo, e o fato de Samuel sempre ter estado tão aberto a ter três pais sempre ajudou muito no desenvolvimento dessa relação.

- O que querem me perguntar? – perguntou Benjamin sorrindo para nós dois.

- Nós tínhamos planejado um discurso – resmunguei baixinho, olhando para Samuel com cara feia que saiu correndo do meu colo e foi para o colo de Benjamin – estraga discursos – resmunguei olhando para ele que sorriu para mim.

- Não fala assim do meu bebê – disse Benjamin dando um beijo na bochecha de Samuel, que riu ainda mais com o ato.

Ele me deu um selinho e depois em Pietro, se sentando no sofá e olhando para nós dois calmamente.

- Benjamin – Pietro começou indo até ele – nós tínhamos planejado um discurso enorme, mas acho que nada melhor do que ser direto, não é? – ele perguntou, mas ao mesmo tempo não perguntou, me olhando.

- Talvez – respondo olhando para ele – mas o que queríamos perguntar e se você por um acaso... – somos interrompidos por Samuel.

- Se você papaizinho se casaria com eles – completou ele sorrindo por ter falado antes de qualquer um de nós.

Benjamin arregalou os olhos, e ficou intercalando entre olhar para Samuel, depois para mim e depois para Pietro.

- Querem se casar? – ele perguntou deixando Samuel no sofá e vindo até nos dois que estávamos lado a lado quase na sua frente.

- E uma ideia que nos agrada – respondeu Pietro olhando para ele.

Olho para Benjamin analisando cada expressão dele, claro que o medo dele dizer não é grande, mas a possibilidade dele dizer sim vence o medo do não.

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora