Nono Capitolo

835 96 9
                                    

Pietro Santinelle

Olho para Bernardo uns segundos, dou um beijo nos seus lábios e me deito usando o seu peito como um travesseiro confortável.

- Você não me respondeu - digo fazendo círculos no peito dele - o que você pediu para a Rebecca? - perguntei novamente segundos depois.

- Acho que não me lembro de você ter me perguntado nada - disse ele se fingindo de inocente - quando exatamente você me fez uma pergunta? - ele perguntou.

- Eu te perguntei o que você pediu para Rebecca quando me disse que tinha falado com ela, mas depois você começou a me beijar para desviar do assunto e como a minha carne é fraca você abusou de mim usando meu lindo corpinho - digo fazendo biquinho e drama ao mesmo tempo.

- Eu amei abusar do seu lindo corpinho - disse ele mudando de assunto novamente e passando as mãos pelo meu corpo nu.

- Pare de mudar de assunto e me fala de uma vez o que pediu para Rebecca - digo me levantando ainda nu e olhando para ele.

Bernardo me olha uns segundos, ele parece analisar se iria ou não me falar o que ele tinha pedido a Rebecca.

- Eu pedi a ela um dossiê - disse ele se sentando na cama.

- Um dossiê de quem? - perguntei incentivando-o a me dizer de uma vez de quem ele queria saber até quantas vezes vai ao banheiro.

- Do Benjamin - disse ele baixinho olhando para todos os lados menos para mim.

- Ti chiedo davvero perdono (Eu realmente imploro o seu perdão) - digo olhando para o mesmo, já que eu acho que não entendi direito.

- Ho chiesto a mia cugina, Rebecca Santinelle, di farmi una caramella Benjamin completa (Eu pedi para a minha prima, Rebecca Santinelle para que ela me faça um dossiê completo do Benjamin) - ele disse olhando nos meus olhos.

Eu praticamente caio na cadeira olhando para ele com os olhos parcialmente arregalados.

- Oh Bernardo - digo olhando nos seus olhos ainda um pouco atordoado com a informação que ele tinha acabado de me dar.

Olho para ele mais alguns segundos antes de suspirar e me encostar no sofá.

Depois de uns segundos eu me levanto e começo a procurar as minhas roupas. Bernardo até aquele momento estava só me observando se levanta da cama e vem até mim.

- Não entendo por que está chateado - disse ele parando do meu lado.

- Eu não estou chateado - digo começando a me vestir.

Olho de relance para Bernardo e vejo que o mesmo também estava se vestindo ao meu lado.

- Você não estava falando nada - disse ele enquanto eu estava me vestindo - está com uma cara de pensativo indicando que estaca chateado comigo - ele completou quando acabei de me vestir.

Olho para ele uns segundos e logo depois me sento no chão e me encosto no pê do sofá olhando em seus olhos.

- Eu entendo o porquê você fez isso - digo dando um suspiro e olhando para seus olhos - eu só estou com medo do que ela vai encontrar - admito depois de alguns segundos.

Bernardo apenas fica me olhando, logo depois vem até mim calmamente me abraçando.

- Eu também estou com medo do que ela pode encontrar - disse ele baixinho - pensei que estivesse chateado comigo por pedir isso a ela – confessou baixinho.

- Dio Bernardo é claro que eu não estou chateado com você - digo me afastando e olhando para você - eu só estou com medo, porque eu realmente quero que ele seja parte da família - completo.

- Eu também espero que ele faça parte - disse ele baixinho.

Nós ficamos ali abraçados até que escuto uma voz vindo do outro quarto.

- Papa - Samuel chamava.

- Vai lá buscar ele - digo beijando os lábios de Bernardo - e não esquece de jogar a camisinha no lixo - eu digo baixinho olhando para ele.

- Pode deixar - disse ele se levantando.

Eu fico sentando ali vendo Bernardo pegar e jogar a camisinha no lixo e depois lavar a mão para pegar Samuel no berço.

Eu, graças a Dio tinha gozado na cama e não tinha me sujado, levanto e tiro a primeira camada de roupa de cama de lá e jogo no banheiro e lavo o rosto, volto para cama e ajeito o edredom esperando os dois.

Olho para frente e vejo Bernardo vindo com um Samuel animado nos braços.

- PAPA - ele gritou para chamar a minha atenção.

Bernardo se senta ao meu lado e me dá Samuel que praticamente se joga em meus braços.

- È arrivato papà? (Ele chegou papai?) - perguntou ele animado olhando para todos os lados.

- Non è ancora il principe di papà (Ainda não príncipe do papai) - digo abraçando-o.

Olho para Bernardo que estava me olhando com um olhar completamente derrotado, e eu apenas fico abraçando Samuel olhando para ele.

Dia Seguinte

Samuel estava sentado no chão desenhando no pequeno caderno de artes que ele ganho de Amelie, e aproveitando e testando novas palavras em alemão.

- Scheiße - Disse ele me olhando.

Eu apenas olho para Bernardo, que simplesmente olha para mim e dá no ombro.

- Scheiße - Samuel repetiu olhando para Bernardo.

- O que é Scheiße? - pergunto olhando para Bernardo que apenas dá no ombro. Eu apenas olho para ele completamente sério só para dizer que eu sei que ele sabe, mas não quer falar.

- Scheiße é literalmente canalha - disse ele com um pequeno sorriso no rosto, bem discreto.

- Eu ainda me pergunto por que deixo Amelie dar alguma coisa sem revisão para Samuel - resmungo com um pequeno sorriso no rosto.

Samuel continua falando scheiße e eu apenas fico observando-o com um pequeno sorriso no rosto, uns segundos depois alguém bate na nossa porta.

Bernardo parecia estar esperando quem quer de seja que estava batendo na nossa porta. Eu o observo pegar uma pasta de uma mulher na posta sem nenhuma palavra e logo depois a fecha, mas ainda fica uns segundos parado lendo o que quer que esteja ali.

Bernardo não demorou nem mesmo mais cinco minutos para ler o que quer que esteja escrito nas folhas, então ele veio até mim e se sentou ao meu lado com um pequeno sorriso no rosto.

- O que está escrito aí? - perguntei depois de uns segundos olhando para ele.

- É o dossiê que eu pedi para Rebecca sobre o Benjamin - disse ele ainda me olhando.

Eu olho para Bernardo por alguns segundos antes de finalmente perguntar.

- O que está escrito aí? 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora