Cinquantatreesimo Capitolo

2K 212 6
                                    

Benjamin Santinelle

Eu estou casado com os amores da minha vida, oficialmente sou Benjamin Santinelle, casado com Bernardo Santinelle e Pietro Santinelle.

Estamos indo para a nossa lua de mel, mas realmente o meu enjoo no avião não estava sendo nada legal, nem nada gostoso.

Pietro estava ao meu lado passando a mão nas minhas costas enquanto eu vomitava no banheiro do avião.

- Está se sentindo melhor? – perguntou ele assim que eu acabado de vomitar.

- Isso é horrível – resmunguei nada feliz.

- Eu sei disso – responde ele sorrindo – os primeiros meses são horríveis mesmo, mas lá no quarto mês vai começar a passar.

Olho para ele, e logo começo a vomitar novamente, depois de um solavanco do avião.

__________*__________

Depois de vomitar tanto eu acho que não tenho mais nada colocar para fora, então agora eu estou deitado na cama do avião, com Bernardo todo bobo beijando minha barriga e Pietro do me lado me mimando muito.

Eu já sou mimado por eles até demais, mas depois do nosso casamento e da descoberta da gravidez eles passaram a me mimar pelo menos o dobro.

- Acha que vai ser um menino ou uma menina? – perguntou Bernardo beijando minha barriga – bebezinho do papai.

- Ele pelo menos não desmaiou – disse Pietro rindo.

- Não fale sobre isso – disse Bernardo olhando feio para Pietro.

- Agora eu quero saber – digo olhando para Pietro – o que fez Bernardo desmaiar?

- Quando eu descobri que estava gravido – respondeu ele debochado olhando para Bernardo – na verdade o primeiro a saber que eu estava gravido foi Bernardo, que desmaiou logo depois da notícia.

- Pelo amor de Dio Bernardo – digo olhando para ele depois da afirmação de Pietro – não ouse desmaiar com nada relacionado ao nosso bebê.

- Eu e Benjamin te colocamos para dormir no sofá se você fizer isso – disse Pietro rindo da cara dele.

Bernardo nos olha indignado, e depois se volta para minha barriga, que ainda está completamente plana.

- Está vendo bebê – disse ele indignado – como seus pais tratam o papai seu.

- Deixa de ficar se fazendo de inocente Bernardo – dissemos ambos juntos.

Suspiro e deixo Bernardo conversando com a minha barriga e me viro para Pietro.

- Está realmente bem com isso? – pergunto olhando para ele.

- Quando você nos contou eu achei que isso surtar ali mesmo – disse ele com sinceridade – mas eu pensei ao mesmo tempo que eu pensei que surtaria que eu não mudaria nada.

- Não mudaria o fato de ter esse bebê? – pergunto ainda meio inseguro.

- Eu ainda tenho medo Benjamin – disse ele dando um suspiro pesado – mas acho que já estava mais do que na hora de acontecer de novo, de termos uma nova chance.

A expressão de Pietro vai de feliz para triste em uma questão de segundos.

- Nós vamos encontrá-lo – afirmo olhando para ele – nós vamos encontrar ela e mais para frente ele, o mais rápido possível – afirmo.

- Peço a Dio que sim – responde ele sorrindo meio inseguro – mas como você se sentiu quando descobriu?

- Dio – digo me lembrando daquele dia

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora