Pietro Santinelle
Bernardo se aproxima de Benjamin e começa a beijar o mesmo. Em um piscar de olhos os dois já estão completamente nus, eu me aproximo do Benjamin e o abraço por trás e beijo a sua orelha bem lentamente.
- Você já chupou um pau Benjamin? – perguntei baixinho, o mesmo apenas nego com a cabeça me olhando envergonhado – quer aprender? – perguntei nada pretensiosamente.
Benjamin assente com a cabeça, então eu calmamente me aproximo do membro de Bernardo que estava apenas nos olhando, Benjamin fica me olhando enquanto eu me aproximo e começo a sugar o membro dele de uma forma rápida e firme, passando minha língua ao redor de seu membro de maneira sensual.
Uns segundos depois Benjamin se aproxima e começa a fazer exatamente o que eu estava fazendo, até que nos aproximamos e juntos começamos a sugar o membro de Bernardo juntos, um o membro e o outro as bolas.
Subo para cima deixando Benjamin com o membro de Bernardo e subo me sentando em seu colo e começo a beijar o mesmo. Um beijo grande e guloso com a maior fome do mundo.
Bernardo geme enquanto beija a minha boca pelos movimentos de Benjamin.
- Ele pegou o jeito rápido não é mesmo? – perguntei assim que me afasto dele passando a mão pelo seu cabelo.
- Nem.. Me... Fale – disse ele me olhando e gemendo.
Olho para trás e vejo que Benjamin estava chupando Bernardo de quatro, ele nem ao menos estava notando que estava rebolando a bunda enquanto fazia isso.
Bernardo calmamente tira o membro da boca de Benjamin recebendo um resmungo nada feliz com esse ato de coloca ele no meu cuzinho e começa a introduzir mais do que só calmamente no começo, mas depois ele começa a me penetrar muito rápido.
Uns segundos depois Bernardo começa a mamar os meus peitos, o que me deixa completamente com tesão e nublado pelo prazer.
- Ahhhhh... isso, mama! Ahhhh que macho tesudo!
Bernardo continua chupando cada vez mais forte, e eu começo a fazer movimentos rápidos de subir e descer, me fazendo gemer e fazendo ele mesmo gemer.
Antes que qualquer um de nós goza-se eu saio de cima de Bernardo e vou para mais perto de Benjamin o fazendo ficar de barriga para cima na cama e começo a beijar o mesmo. Bernardo fica parado olhando para nós dois enquanto nos beijamos.
Eu começo a beijar o corpo de Benjamin até chegar no membro e no cuzinho dele e eu começo a lamber aquele lugar, o que faz cada vez mais Benjamin gemer de prazer, gemer eu acho pouco acho que ele está mais imerso em prazer de um jeito que eu nunca vi antes.
Uns segundos depois eu me volto para cima e beijo os lábios de Benjamin. Calmamente começo a introduzir meu pênis em meu buraquinho, o que o faz me olhar surpreso e gemer ainda mais de prazer enquanto eu faço isso.
- Ahhhhh... devagar... isso! Tá entrando.....ai, ... ahhhhhhhh... – ele gemeu baixinho fechando os olhos.
Eu continuei empurrando devagar para não machucar ele.
- AHHHHHHHHHH!!!.
Fico paro por alguns segundos para que ele se acostume com a invasão. Quando percebo que ele já está mais do que só confortável com a invasão eu começo a me mover dentro dele.
Depois de vários minutos me mexendo dentro dele nos mudamos de posição. Deixo Benjamin de quatro e saio de dentro dele o fazendo gemer de desgosto, mas antes mesmo que ele pudesse colocar esses desgostos em palavras Bernardo entre dentro dele de uma fez o fazendo gemer de dor.
Bernardo fica quieto dentro de Benjamin por alguns segundos e logo depois tira seu pau de dentro dele, revelando um buraquinho com as bordas vermelha e piscando, parecendo chamar o membro meu ou de Bernardo novamente para dentro dele.
- Continua por favor – pede Benjamin e voltando para nós dois com os cuzinhos piscando ainda mais nos chamando.
Bernardo meteu dentro dele rápido o fazendo gemer alto de prazer, e continua com estocadas fortes e rápidas fazendo com que os dois continuem gemendo de prazer cada vez mais alto.
Eu apenas fico olhando para os dois gemendo de completo prazer enquanto começo a mexer no meu membro com uma mão e a colocar e tirar dois dedos no meu cu com a outra.
- AHHHHH MEU DEUS QUE COISA GOSTOSA – Benjamin gritou gemendo de prazer com forçando quando Bernardo acerta o ponto G dele.
Eu chego perto de Bernardo enquanto ele está estocando dentro de Benjamin e começo a beijar ele com uma grande fome.
Uns segundos depois Benjamin goza no colchão e Bernardo tira o membro de dentro dele e em um movimento rápido ele coloca o seu membro dentro de mim estocando cada vez mais forte.
Eu não demoro muito para gozar, e ele goza também dentro de mim.
Benjamin Ferrera
Mio Dio. Apoiei meu rosto ofegante no ombro de Bernardo. Meu corpo está completamente mole, Pietro estava com a cabeça apoiada nas minhas costas. Nossa isso e uma sensação maravilhosa, e mesmo sendo muito novo nisso – quer dizer não e como se a alguns dias eu nunca me imagina-se fazendo tal coisa, imagina eu nunca me imaginaria fazendo isso – mas com certeza é uma coisa muito gostosa de se fazer.
Foi doloroso no começo, mas se tornou uma coisa tão gostosa que eu acho que poderia fazer isso pelo resto da minha vida. Fazer sexo com eles e muito bom, eu tive um ótimo orgasmo, um orgasmo maravilhoso para ser mais específico.
E é só a segunda vez que eu faço isso com eles e eu já me sinto maravilhoso, parece até que sempre fizemos isso, juntos.
- Dio – digo recuperando o folego e as forças.
- Isso foi intenção – disse Bernardo apoiado na cabeceira da cama.
- Isso com certeza tem que se repetir – digo sorrindo para ele.
Escuto uma risada, e quando viro a cabeça ganho um selinho.
- Com certeza temos que repetir isso mais vezes – disse Pietro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...