Trentasettesimo Capitolo

2K 219 27
                                    

Bernardo Santinelle

Vinte Dias Depois

As coisas aqui em casa estão melhorando, Pietro conseguiu convencer Benjamin a ir em um psicólogo e isso está ajudando-o demais.

Hoje é o dia em que Marcos Ferrera chegara na Itália, Benjamin não sabe disso e nós pretendemos continuar com ele não sabendo de nada, o menino se treme de medo com a mínima citação da família dele, e com isso nos falamos para Samuel nunca perguntar mais isso, e o menino mesmo que sem entender concordou.

Estava na empresa resolvendo alguns papeis de uma empresa na Bélgica, que não estava ainda bem, ainda mais com a economia belga, quando meu telefone, Graziella

"Si - digo assim que atendo o celular"

"Marcos Ferrera acabou de entrar em solo italiano - disse ela - e para fazer aquilo mesmo?"

"SÌ - respondo desligando o celular"

Tenho milhares de coisas para fazer, e o desgraçado chegou mais cedo do que o esperado só para me dar dor de cabeça.

Saio da minha sala, e aviso que só voltarei amanhã, vou até o meu carro e parto par o galpão, onde sei que Graziella já colocou o desgraçado.

___________*__________

Depois de uns vinte minutos Graziella chegou com um homem branco, alto e musculoso, só de pensar que esse homem fez tanto mal a um ser como Benjamin me faz querer matá-lo ali mesmo, mas eu tenho outros planos para ele.

- Senhor Santinelle - disse ele me olhando horrorizado - o que está acontecendo?

Mando com o olhar Graziella colocar ele amarado no teto, meu celular toca bem na hora, e vejo que é Pietro.

"Amor eu não posso falar agora - digo nem deixando ele falar nada - estou com Marcos Ferrera bem na minha frete - informo para ele"

Eu espero uma resposta, mas nada vem a não ser um começo de choro, alto de doloroso choro.

Benjamin Ferrera

As coisas estavam se desenrolando bem na minha vida pela primeira vez dês da morte do meu pai.

Os srs. Pietro e Bernardo em momento algum me destrataram pelo meu passado, muito pelo contrário, eles só me ajudaram, só estão me ajudando dês de nosso primeiro encontro.

Ouso dizer que estou me apaixonando por eles, pelos dois, e isso está começando a me assustar.

Um pelo fato deles nunca me verem dessa maneira, dois eu sou um menino que recém completou dezoito anos, sou quebrado pela vida, e por último, três, eles são casados, tem um filho e se amam demais, além disso é tão errado ficar com duas pessoas, é tão sujo.

O psicólogo que o sr. Pietro me convenceu a passar me indicou confortar o problema, frente e frente, e isso me leva a ser posto na mesma sala que Marcos Ferrera, o que me deixa arrepiado de medo só de pensar nessa possibilidade.

- Benjamin - o sr. Pietro chama minha atenção.

No momento estamos na sala, Samuel estava brincando até agora de pouco, mas o sr. Edoardo, o pai do sr. Bernardo, veio buscá-lo para passar o final de semana na sua casa.

- Pega meu celular em cima da mesa e liga para o Bernardo - disse ele descendo as escadas - não esqueça de pôr no viva voz.

Mesmo receoso eu pego o seu celular em cima da mesa da sala e procuro o número do sr. Bernardo, e depois de uns dois toques ele atende.

'Amor eu não posso falar agora - disse ele assim que atendeu o celular - estou com Marcos Ferrera bem na minha frente - completou ele"

Do mesmo jeito que falou o nome meu corpo começou a tremer, o sr. Pietro assim que ouviu o nome ele veio para o meu lado e me segurou quando minhas pernas não aguentavam mais".

"Pietro – ouso-o chamado pelo celular, a voz do sr. Bernardo parecia desesperada".

"Estou aqui - disse o sr. Pietro pegando o celular da minha mão".

"O que aconteceu? - ele perguntou se acalmando um pouco mais".

"Você acabou de falar com Benjamin - disse ele me olhando preocupado"

- Eu quero vê-lo - digo baixinho olhando para ele.

"NÃO - disseram os dois juntos, e com isso eu me encolho".

"Olhe para mim - disse o sr. Pietro dando um suspiro, e eu mesmo não querendo olhei - não queremos que passe por isso, por toda essa dor novamente".

"Eu preciso deixar meu passado de lado - digo olhando para ele - preciso confortar meu passado pelo menos uma vez".

O sr. Pietro olha um tempo para mim antes de finalmente assentir.

- Tudo bem - disse ele finalmente - Bernardo estaremos aí em alguns minutos - e logo desliga e liga para outra pessoa - Luccas na minha casa em dois minutos - e logo desliga novamente - tem certeza de que quer ir lá? - ele perguntou me olhando.

- Eu preciso disso - digo ainda apoiada nele me sentindo seguro - o psicólogo recomentou que eu enfrentasse o passado de frente, o que melhor do que falar com ele de uma vez?

__________*__________

Depois de uns minutos o sr. Luccas Santinelle chega e assim nos partimos para sabe-se lá Dio onde.

O bom é que Samuel não estava conosco e depois de uns cinquenta minutos finalmente chegamos no nosso destino.

Assim que desço do carro vejo a mulher que eu pensei nunca mais ver, minha mãe. Ela, como sempre estava uma mulher linda, de longos cabelos loiros e olhos verdes que eu me lembrava, ela parecia aflita sendo segurada por um homem, mesmo que de maneira delicada.

- Benjamin - ela disse assim que me viu, completamente chocada por alguns segundos.

Na mesma hora que ela me analisou de cima a baixo o seu rosto ficou vermelho de raiva me olhando, o que fez com que eu me encolhesse um pouco.

- SEU DESGRAÇADO - gritou ela me fazendo encolher ainda mais - VOCÊ FEZ ISSO NÃO FOI? CONTOU ALGUMA MENTIRA E AGORA MARCOS SERÁ MORTO - gritou ela em afirmação, ainda sendo segurada - NÃO SEI COMO CONSEGUIU CONVERSAR O CAPO ITALIANO, MAS SÓ PODE TER SIDO COM ESSE SEU CORPO DE VAGABUNDA....

- CHEGA - gritou o sr. Pietro ao meu lado me ajudando a mantes a postura reta - se não quiser ter o mesmo fim que seu marido é melhor ficar calada.

Com isso a mulher se calou de vez, e o sr. Pietro me levou para dentro de um galpão.

Assim que entro vejo o sr. Bernardo e uma mulher linda que eu não sei o nome, e um homem pendurado por correntes no teto, Marcos Ferrera.

- Como você está? - o sr. Bernardo perguntou chegando perto de mim.

- Estou bem – afirmo, mesmo sabendo que isso não é toda a verdade.

O sr. Bernardo mesmo não acreditando muito me guia até ficar frente a frente com Marcos, e foi nesse momento que ele levantou a cabeça e ficou cara a cara comigo, e só o olhar dele me deu arrepios.

- Ora quem temos aqui - disse sorrindo amarelo para mim, o sorriso que me causou tantos pesadelos nos últimos quatro anos - parece que a putinha está se oferecendo para outros mais ricos agora.... 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora