Bernardo Santinelle
Moscou, Rússia
Isabela estava bebendo um pouco quando o avião começou a pousar, eu por outro lado estou com o computador ligado falando por mensagem com Pietro, que estava me contando sobre a vizinha nada agradável de minha mãe em nossa casa.
- Deixe-me adivinhar - Isabela disse me olhando enquanto bebia – sua mãe incomodando o Pietro e provavelmente esse novo menino Benjamin – disse sorrindo.
Ao seu lado Luccas também dá um pequeno sorriso enquanto se servia de mais um pouco de uísque.
- Ela não falou com Benjamin, só discutiu um pouco com Pietro, mas tudo já está controlado de acordo com ele – digo olhando sorrindo para Isabela, que apenas revirou os olhos.
- Ela vai voltar logo a incomodar – constatou e eu apenas olhei para ele sem entender – querendo saber mais sobre o menino misterioso e claro aterrorizando a vida do pobre Pietro.
Não posso deixar de concordar com ela sobre isso, com certeza minha mãe ainda incomodaria com sua curiosidade sem fim.
Não demorou muito para que desembarcamos do avião em solo russo, a primeira pessoa que eu vejo e Katharina parada nos olhando.
- Я не знаю, хорошо это или плохо видеть тебя (Não sei se é bom ou ruim ver vocês) - disse ela com um pequeno sorriso no rosto olhando para nos três.
- Я думаю, мы можем считать это плохим визитом, но он может оказаться и хорошим (Acho que podemos considerar que isso é uma visita ruim, mas que pode acabar sendo boa) – sou o primeiro a dizer alguma coisa, com um pequeno sorriso no rosto a olhando.
Katharina Petrov é uma pessoa muito esperar e cética, ela é uma boa pessoa no fundo, mas essa boa pessoa é envolvido por tudo de ruim que ainda existe na Rússia.
Não me entendam mal, não sou uma daquelas pessoas preconceituosas que tem aquele pensamento que todos os russos são comunistas, ou que sou uma pessoa contra o comunismo, mas realmente uma boa parte da carga de um pensamento de tortura que vieram da União Soviética ainda replete nos russos, ok que os deixa algumas vezes mais perigosos e bipolares que os italianos em muitos aspectos.
Pouco antes da minha tia Elisabetta se casar com Mikhail Petrov os italianos e os russos mantinham uma relação de extrato ódio, eles eram completamente diferentes dos italianos, mexiam com tráfico humano, tráfico de drogas entre outras coisas que são completamente desaprovado para a nossa família, mas quando minha tia se casou com ele as coisas começaram a mudar por aqui, mas ainda existe uma parte da Rússia que é dominada pela família Vassiliev, enquanto a outra - e a maior parte da Rússia - esteja dominado pela família Santinelle-Petrov, essa parte tem mudado enquanto o outra e a mesma coisa de sempre e isso com a maior certeza me irrita muito.
Katharina é prima do meu primo Dimitri Santinelle Petrov, o filho da minha tia Elisabetta, ela acaba sendo considerada nossa prima porque ela de um jeito ou de outro sendo prima de Dimitri acaba sendo da nossa família de qualquer jeito.
- E o Dimitri? - Isabela perguntou olhando para a mesma com um rosto completamente sério
- Eu não sei - admitiu ela segundos depois, fazendo com que tanto eu quanto o Luccas a olhássemos de um jeito interrogativo por alguns segundos, mas isso não passou despercebido pela mesma - ele esta estranho dês do sequestro. Talvez se puderem podem tentar animar um pouco ele - completou a mesma dando um suspiro pesado.
A um ano atrás Dimitri foi sequestrado, foi uma coisa muito rápida, ele foi encontrado novamente em menos de uma semana, mas isso foi mais do que só o suficiente para que as coisas em território russo estarem completamente tensas.
Dimitri é o atual Capo a um pouco mais de três anos, ele é realmente bom nisso, meu primo é uma pessoa forte e decidida, ele e alguém que facilmente consegue manipular as pessoas que não gosta, mas também é bem fechado com as pessoas que ele não conhece, porém, com as pessoas que ele conhece e que realmente amam e conhecem ele o mesmo é um amorzinho de pessoa é alguém completamente sem barreiras para quem realmente conhece ele.
Porém, parece que depois desse sequestro as coisas mudaram muito, ele tem ficado mais reservado, coisa que bem estranha para quem conhece ele, mas Maju me pediu para dar espaço para ele nesse momento, então mesmo eu, Isabela, Luccas e outras pessoas da família querendo muito nos respeitamos o pedido dela e estamos dando espaço, mesmo estando preocupados com ele.
- Возможно (Talvez) - Isabela responde olhando para frente completamente seria.
__________*__________
Assim que chegamos no hotel, Katharina nos deixou porque ela tinha que resolver algumas coisas.
Eu estava com fome, assim como Luccas, então enquanto Isabela subia para dormir eu e Luccas íamos a uma parte privado do buff do hotel.
- Eu quero perguntar - disse Luccas me olhando enquanto comia Draniki.
- Eu também quero perguntar, mas prometemos que não perguntaríamos - digo dando um suspiro.
Isso que estamos fazendo e só nos distanciávamos do ponto de verdade que nos fez fazer uma viagem da Itália a Rússia.
- Acha que conseguiremos o que queremos com os chineses? - perguntou Luccas me olhando depois de uns segundos que ficamos completamente em silencio
- Eu espero que sim - digo suspirando pesadamente e olhando para ele - não aguento mais olhar para o meu marido e ver aqueles lindos olhos dele tão tristes - admito desviando o olhar do dele.
- Coloca um grande idem aí - disse Luccas voltando a comer e a beber um pouco mais de uísque.
- Você e Hericco ainda não conseguiram? - perguntei mesmo já sabendo a resposta.
Meu marido é o melhor amigo do Hericco, e além disso Pietro se importa demais com ele, então eu acho que sei de tudo que acontece no casamento do meu primo. Pelo menos tudo que meu lindo marido me contou.
- Você sabe tudo o que acontece no meu casamento isso sim - Luccas resmungou com um pequeno sorriso no rosto.
- Hericco fala tudo para Pietro - digo com um sorriso e dou no ombro.
- E o Pietro fala tudo para você - completou o mesmo com uma cara completamente emburrada - isso é uma coisa muito injusta, se você sabe tudo do meu casamento eu deveria saber tudo sobre o seu - ele completou ainda emburrado.
- Sai che questo non accadrà mai finché vivrò, giusto? (Você sabe que isso nunca vai acontecer enquanto eu viver não é mesmo?) - perguntei fazendo graça.
- Penso di sapere di sì (Acho que eu sei sim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)
Adventure"Te Encontramos Novamente Garoto" transporta os leitores para o mundo tumultuado de Pietro e Bernardo Santinelle, cuja vida foi abalada pelo desaparecimento de seu filho, Soren, há dois anos, durante o que deveria ter sido o ápice de sua felicidade:...