Cinque Capitolo

986 88 3
                                    

Amelie Santinelle Brachmann

Berlim, Alemanha.

Para mim parece que a vida estava cada vez mais monótona, parece que meus problemas não têm fim, parece que quando mais problemas resolvemos mais parecem surgir.

Nesse momento meu principal problema tem nome e sobrenome Lineu Weber é o meu maior problema nesse momento, ele quer a minha cabeça, quer assumir tudo o que minha família criou na Alemanha.

Lineu foi "leal" ao meu pai, realmente não entendo por que ela não pode ser simplesmente leal a mim, sou a herdeira legitima a tudo que temos, ele sabe disso. Kleber não quer ser o Capo, Eileen sempre falou que se chegasse nela passaria para Mia a responsabilidade, que provavelmente teria os mesmos problemas que eu estou tendo nesse momento.

Talvez nem mesmo se Kleber fosse o Capo Lineu ficaria satisfeito, provavelmente só ficaria se meu irmão se casa-se com a sua filha, depois ele provavelmente mataria meu irmão e ficaria com tudo.

Em um futuro distante eu poderia até mesmo pensar na possibilidade de um casamento entre meu irmão e a sua filha, para tentar acalmar as coisas que vem acontecendo, porém, isso é só uma pequena possibilidade na minha cabeça, uma coisa bem distante. Por enquanto Lineu apenas tem causado intrigas, falando pelos corredores sobre mim, pode até pensar que não vejo e que não sei que é ele, infelizmente para mim a família Weber tem uma grande influência na familie alemã não posso simplesmente matar ele por algumas intrigas e suposições, isso sim causaria um transtorno em meio a familie.

Preciso me arrumar, hoje teremos um jantar na casa dos meus pais, meus primos, tio Pete e tia Ellie estarão lá, junto com as minhas primas, Mia, Agnes e Agatha. Poderia considerar esse jantar em família uma tortura, porque mesmo amando meus pais ainda sim com tudo que tem acontecido à última coisa que quero é estar perto deles, ainda mais com os dois tendo várias opiniões que eu já tentei e que sei que não dará certo, porque já tentei todas, porém, não parece que eles percebem isso.

Tia Bella e tio Axel também viram, com Adam, nome dado em homenagem ao nosso avo, e Klaus.

Falando e Adam, ele é o Subchefe da familie, seguindo pela Berater (conselheira) Mia, somos a nova elite de Berlim, infelizmente para nós três sermos bonitos, ricos, de boa família e jovens fazem sermos alvo de muitas pessoas que ficam vigiando nossos passos a cada momento, então temos que arrumar brechas onde não há para nossas questões ilegais.

Mesmo com todos os nossos problemas familiares, dos problemas com a familie, dos sequestros e tudo mais ainda sim eu posso dizer que sou uma pessoa relativamente feliz, mesmo com todos os contras ainda o tenho.

Ainda tenho Aaron aqui.

__________*__________

Assim que chego na casa dos meus pais a primeira pessoa que vejo, que abre a porta é Agnes, que devo confessar é a prima que sou mais próxima.

- Achei que não viria – disse com um sorriso me abraçando.

Dos filhos dos meus tios ela é a mais nova, com seus dezenove anos com a maior certeza é a mais inocente dessa família, não contando Raika, minha sobrinha.

- Pensei nisso, porém, mamãe deixou bem claro que me queria aqui – digo dando no ombro e entrando na casa.

Agnes apenas ri com minhas palavras, ela sabe que estou certo não posso ir contra a minha mãe, ainda mais quando ela deixa claro que tenho que vir.

Assim que entro completamente na casa vou em direção a cozinha, onde sei que minhas tias e primos estão. Como esperado assim que entro vejo eles, sorrio para Adam que logo me devolve o sorriso gentil e vem me abraçar.

- Faz muito tempo que não nos vemos em – disse assim que nos separamos sorrindo para mim.

- Nos vimos a menos de três horas – falo sorrindo brilhantemente para ele.

- Não importa – Mia disse chegando perto de nós dois - você mal falou hoje, estava muito preocupada com o que está acontecendo com Bernardo, depois tem Dimitri e tudo mais, entendo e a família de vocês, porém, somo família também e seria bom se fala-se com a gente – completou suspirando pesadamente.

Talvez, e somente talvez, ela tenha razão, os problemas da família Santinelle afetam diretamente a mim, Dimitri e seus problemas na Rússia, sua inexperiência, o sequestro do filho do Bernardo que foi cometido provavelmente por um francês que faz fronteira com a Alemanha. Todas essas pessoas são da família e eu me preocupo com elas de verdade, porém, posso estar deixando de lado uma outra parte da minha família que precisa de ajuda.

- Sinto muito – digo baixinho olhando-a – vou tentar ser mais atenta – prometi sorrindo brevemente para ela, que logo me devolve o sorriso.

- ALLE KOMMEN ZUM ABENDESSEN (TODO MUNDO VEM JANTAR) - tia Bella gritou da sala de jantar.

Olho para eles e seguimos juntos para a sala, a mesa dessa casa é enorme o que permite que toda a família sente junta. Fico entre Kleber e Adam, Eileen não está, de acordo com ela Raika está um pouco resfriada e ela e Louis estão cuidando da filha.

Assim que começamos a nos servir também começam as conversas, estava tendo uma maravilhosa com Adam e Kleber sobre em qual filme da Disney nos seriamos os personagens principais, eu e Kleber estamos em uma pequena discussão porque ambos queremos Mulan, e eu não estou nem um pouco disposta a ceder.

- Como anda as coisas na familie Amelie? - mamãe perguntou quando já estávamos no meio do jantar.

- Estão indo... Bem? - nem mesmo eu sei se aquilo era uma pergunta ou uma resposta.

- Não foi bem o que fiquei sabendo – papai disse brevemente.

Adam ao meu lado ficou um pouco tenso, ele sabe dos problemas que estamos passando... Que eu estou pesando.

- É uma pena, porque estamos bem essa é a realidade – digo comendo mais um pouco.

- Não fale assim com os seus pais – mamãe me advertiu pelo meu tom de voz.

Não liguei para a sua fala, apenas realmente ignorei tudo isso.

- Acho melhor deixarmos esses negócios da familie longe da mesa do jantar – tio Pete disse tentando quebrar o clima.

- Não Pete – disse mamãe me olhando – ela está com algum problema, não quer nossa ajuda e ainda é completamente grossa – disse sendo grossa – vamos Amelie, fale de uma vez, está com algum problema? Porque está passando dos limites a muito tempo – completou.

Olho para ela antes de limpar a boca e se levantar da mesa, meu pai estava apenas olhando tudo, porém, parece que concordava com mamãe.

- Mutter, schaut mich an und sagt: Was siehst du? (Mãe, olhando para mim, diga: o que você vê?) - perguntei olhando-a - Ja, ich habe den Verstand verloren (Sim eu perdi minha cabeça) - olho para meu pai - Papa sieht mich an. Werde ich jemals frei sein? (Papai, olhando pra mim. Algum dia serei livre?) - perguntei antes de me virar e ir embora, antes de sair olho para ele mais uma vez - Habe ich das Limit überschritten? (Eu passei dos limites?). 

Te Encontramos Novamente Garoto (Trilogia Meu Criminoso - Livro 02)Onde histórias criam vida. Descubra agora