Sábado, 29 de agosto de 2020.
Voltamos para o hotel depois de terminar a refeição, eu continuei andando calmamente, enquanto o Ryan ficava olhando para todos os lados como se estivesse com medo. Parei bruscamente, fazendo o mesmo trombar em mim.– Parou por quê?
– Para de ficar olhando para os lados desse jeito, parece fugitivo.
Virei as costas e apertei o passo para não ter de ficar tão próxima dele. Eu realmente achei que com 6 anos de convivência, ele fosse parar de ser tão sem noção. É por isso que prefiro ficar sozinha, as pessoas nunca se importam realmente com quem está a sua volta, elas querem sua própria felicidade, e pra elas isso basta. Aprendi isso do pior modo.
Depois de mais alguns poucos minutos eu cheguei ao hotel, segui com passos apressados ao elevador, e assim que entrei percebi que o Ryan começou a correr para pegar o elevador também mas as portas se fecharam, e eu não fiz o mínimo de esforço para segura-las.
Logo eu estava dentro do apartamento, e fui até a cozinha beber um copo d'água. Era espaçosa, tinha uma televisão bem menor do que a de 82 polegadas que se encontrava na sala de estar, os armários de portas brancas e de vidro ficavam na parte superior, e os de portas pretas ficavam na parte inferior. A geladeira era aquela de duas portas que toda a dona de casa sonha em ter, inclusive eu. Porém como eu não passo tanto tempo no meu apartamento lá em NY, nunca me atentei muito a esse desejo.
Ouvi quando Ryan entrou no apartamento e veio até a cozinha:
– Por que não segurou a porta do elevador pra mim?
– Por que eu não quis.
– Você foi muito infantil. - Ele me contornou e pegou um copo dentro do armário.
– Você que está sendo infantil. Veio discutir comigo por causa de um elevador? Você não é discreto o suficiente Ryan. O que custava você parar de ficar olhando para os lados como se estivesse fugindo da polícia?!
– Você disse que tinha visto o tal Ethan, eu só estava procurando por ele.
– E o que você ia fazer se o encontrasse? Pedir informação? Ele é esperto, se a gente chegar perto dele antes de encontrá-lo no casino hoje a noite, ele vai desconfiar de algo! Ele é um Serial Killer, você por acaso pesquisou sobre esse tipo de gente antes de vir pra essa missão??
Ele fez uma cara de saco cheio, e se sentou em um banco próximo ao balcão.
– Mas é óbvio que não. Sabe por que? - Eu continuei. - Porque você é um irresponsável. Até agora a única coisa que você fez, foi dormir e reclamar. Se você não quiser que eu mova meus palitinhos pra você voltar pra Nova York hoje mesmo, me ajuda, e não atrapalha!
Peguei meu copo d'água e sai da cozinha enquanto o Ryan me observava sair sem dizer mais nenhuma palavra. Ele trabalha comigo a tempo suficiente pra saber que se eu realmente quiser que ele saía dessa missão, ele vai sair.
Fui para o meu quarto, abri o notebook e encontrei um e-mail do Anthony.
Agente Hall, uma estilista foi enviada à Londres, para ajudar você e o Spencer na escolha das roupas que vocês iram usar hoje a noite. O nome dela é Susan Edwards, ela estará no prédio em que vocês estão hospedados às 13:00. Estejam prontos.Quando o Anthony diz que alguém está vindo pra cá, ela vai fazer duas coisas, primeiro: ela realmente vai ajudar com as roupas, e segundo: ela vai nos passar algumas informações.
Olhei o relógio, eram 11 horas então eu ainda tinha um tempinho para organizar as minhas roupas no closet, e as armas no suporte secreto, além de dar uma volta pelo apartamento à procura do melhor cômodo, o quarto das armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Random⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...