14. Fase Dois

160 14 3
                                    

Quinta- Feira, 3 de setembro de 2020
 

  Cheguei ao banheiro ainda zonza e sentindo como se o chão tivesse caído pelo caminho que passei.

  Dentro do banheiro não havia mais ninguém além de mim, então me senti cada vez mais confortável e o mal estar começou a passar. Lavei e passei as mãos molhadas no pescoço e na testa.

  O motivo parecia estupido mas eu sabia exatamente o porquê de estar se sentindo assim.

  Em primeiro lugar, o Ryan; toda aquela confusão estava ME deixando confusa, e no caso nós tínhamos que resolver as confusões, e não criar mais. Ele era imprudente, ciumento e não mostrava ter responsabilidade, mesmo que eu soubesse que ele era inteligente o suficiente para ser um homem astuto e calculista, ele ainda gastava toda a inteligência em festas, bebidas e mulheres. Em 25% das vezes ele era uma pessoa boa e me ajudava, como no dia em que o Johnny havia se suicidado e ele me levou para almoçar, mas nas outras 75% das vezes ele era detestável e impulsivo.

  E em segundo lugar, o Ethan; mesmo que não quisesse acreditar, depois de quase 30 anos sem se apaixonar eu tinha conhecimento de que o Ethan tinha mexido em alguma coisa dentro de mim. Mesmo que pudesse ser uma fachada, o lado divertido, caseiro, cavalheiro, e principalmente o lado sensual dele haviam me interessado. E eu estava me odiando por isso, como eu pude dentre tantos homens que passaram pela sua vida, estar se interessando justamente por um alvo de uma missão de suma importância. Tinha que ser justamente um serial killer???

  Eu tinha que colocar as coisas no lugar, e tinha que ser agora!

  Apoiei as mãos na pia úmida e fiquei observando meu reflexo no espelho.

  "Tudo bem, vamos lá! Com relação ao Ryan o que você tem que fazer é colocar na cabeça dele que o sentimento NÃO é recíproco, e ele não pode continuar agindo como uma criança de 5 anos birrenta que não ganhou o presente dos sonhos. E o Ethan é o seu alvo! Você tem que fazer ele se apaixonar por você, e não o contrário. Você foi nomeada a melhor agente da Fillion Corporation pelo décimo primeiro ano seguido, e não vai se deixar vencer por dois homens."

  Retoquei o batom, e depois daquela conversa comigo mesma saí dali revigorada e pronta para dominar ou derrotar quem quer que ousasse entrar no meu caminho.

  Assim que saí do corredor o Ryan veio até mim com a taça de champanhe.

  – Obrigado.

  – Disponha. Sabe quem chegou?

  – Sim, eu o vi chegar.

  – Não vai lá falar com ele?

  – Não, ELE vai vir até mim.

  Não precisei dizer mais nada, logo os olhos verdes dele se encontraram com os meus e ele me enviou um sorriso, o mesmo deu mais alguns comprimentos e depois veio até mim.

  Ele estava com uma taça em mãos, vinho eu presumo.

  – Boa noite Scarlett. Você está excepcionalmente linda está noite.

  – Obrigado. - Falei com um sorriso ousado. - Você também está muito bonito.

  – Obrigado. Boa noite, Spencer. Como está? - Ethan falou virando-se para Ryan que observava tudo de canto de olho.

  – Bem. Obrigado.

  Curto e grosso.

  "Será que ele tem neurônios? Esquece!! Eu não vou me preocupar com isso."

  O Ethan voltou a me olhar e me deu um sorriso gigantesco ao qual eu correspondi.

  Ouvimos alguém bater em um microfone e então um homem começou a dizer:

Vermelho Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora