Sábado, 5 de setembro de 2020.
Minha mãe sabe que eu nunca fui chegada a amizades, era sempre ela que dizia que estava tudo bem e que eu não precisava de um monte de amigos, ao contrário do meu pai, que tentava me convencer de que eu precisava de muitas pessoas à minha volta.
Eu nunca fui antissocial sempre tive com quem conversar na época do colégio, a questão é que nenhum nunca foi meu amigo de verdade (apenas a Sophia), e sim pessoas que sempre estavam por perto, porque se você não tem amigos automaticamente você é taxada de estranha.
Depois de um tempo eu me conformei que não gostava de estar rodeada de pessoas que dizem que vão estar do meu lado pra tudo, e fingem gostar de mim. Mas agora eu realmente estava precisando extravasar, e por incrível que pareça eu achava que a experiência poderia ser muito melhor se eu estivesse acompanhada.
Não precisei pensar muito, eu já tinha em mente quem eu iria chamar pra ter uma noite descontraída, mesmo que pudesse significar que eu ficaria de vela de um casal.
– Susan?
– Oi Scarlett! - Ela falou em um tom animado. - Eu ia te mandar mensagem agora pouco.
– Verdade!! - Ouvi alguém gritar do fundo.
– É a Laura. Mas então, eu ia te mandar mensagem porque eu e a ela cogitou a ideia de ter uma noite das garotas hoje, sabe? Nós ficamos meio receosas, porque não sabemos se você curte esse tipo de coisa, mas a gente achou que seria legal te chamar.
– Era justamente para isso que eu estava ligando para vocês, eu preciso sair para espairecer.
– Ótimo! Então está marcado, vou te mandar por mensagem o horário e o endereço da onde a gente vai se encontrar, te esperamos lá.
– Ok. Até mais tarde.
– Até.
Depois da ligação eu comecei a ler o e-mail que o Anthony tinha mandado na noite anterior.
"Boa noite, Scarlett.
Estou ciente do quanto você está se esforçando.
A Marta Styles está em segurança, e não houve nenhum problema recorrente da festa de aniversário dela, e isso pede que eu parabenize você e o Ryan por estarem sendo tão precisos nesta missão.
Bom, agora nós podemos continuar com a proteção de outras duas pessoas.
O primeiro se chama Matheo Stone. É errado dizer isso mas nós trabalhamos juntos a bastante tempo, então não tem porque eu mentir, ele é apenas um filhinho de papai, mimado. Por sorte você não vai ter que lidar com ele por enquanto, o Spencer que terá de se aproximar dele frequentando bares, festas e até mesmo a academia que ele frequenta. O Matheo está preparando uma festa na piscina, e o Spencer precisa ser convidado, dai ele te levará junto, acreditamos que esse será o lugar mais provável do Ethan ataca-lo, levando em consideração o histórico doas ataques.
E o segundo é o advogado Benjamin Miller, este já é de sua responsabilidade, enquanto o Spencer vai estar ocupado com o Matheo, você vai a uma premiação de advogados que será daqui duas semanas, e vai representar o seu pai, já que ele, ou no caso eu, não pude ir por estar com a agenda cheia, e como a sua personagem tem mestrado e doutorado em direito, vai estar lá no meu lugar. Mesmo que seja um local totalmente impossível do serial killer ataca-lo, na hora da saída ninguém pode assegurar de que não aconteça algo.
E mais uma coisa, gostaria de informá-la a pedido do Ryan, que você pode estar utilizando o BMW sozinha á partir de hoje, ele solicitou um carro só pra ele, e disse que seria bom já que vocês estariam em lugares diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
De Todo⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...