Sábado, 12 de setembro de 2020.
Sempre que eu conseguia sair da água, vinha um idiota e me empurrava de novo para dentro da piscina.– Gente. É sério! A brincadeira não está mais divertida!
Vendo que eu realmente não estava gostando da situação o Ryan me ajudou a sair da piscina, quando saí de lá apertei o braço do mesmo com força em um beliscão:
– Aii!
– Meu celular, está entupido, de água. - Falei pausadamente tentando acalmar minha raiva. - Se o papai, me ligar, como, eu vou atender?
– Ele ME liga, oras.
– A é?! E onde está o seu celular?! - Falei olhando para o mesmo com raiva, e me recordando de que um menininho encontrou o celular dele no chão, e quando eu ia sair da piscina para pegar o celular da criança outra imbecil me empurrou de volta na piscina.
Ele foi até o short jogado no chão e não encontrou o celular:
– Onde está?
– Uma criança passou correndo, e levou o seu celular embora.
– Que criança?! Por que você não fez nada?!
– Como eu poderia?! Se você e os seus novos amigos delinquentes não paravam de me empurrar na piscina toda vez que eu finalmente conseguia sair?! Acho que você encontrou o seu grupo perdido de palhaços do circo. Idiotas!!
Uma moça apareceu distribuindo toalhas, e eu peguei uma me enrolando e seguindo para o balcão do bar:
– Eu quero um copo de whisky.
– É pra já, senhorita. - O barman falou com um sorriso largo.
Quando eu estava com o copo em mãos, enquanto bebia o líquido tentei ao mesmo tempo tirar a água do aparelho.
"SHIT!!"
– Pode me informar que horas são? - Chamei a atenção do Barman novamente.– Três e 15.
– Ok. Obrigado.
Eu tenho certeza que aquela brincadeira sem graças havia durado uns 30 minutos, olhei para trás ainda com a cara emburrada e observei enquanto aquele grupo de pessoas pulavam na água como loucos.
Eu queria, mas quem eu era para julgar?
Tenho certeza que se no lugar do Ryan, o Ethan tivesse me jogado na água, eu estaria lá até agora sem me importar com o meu celular cheio d'água.
"Ethan! Ele está demorando."
Olhei na direção que ele havia saído acompanhado por Thomaz à alguns minutos atrás, e nem sinal dele:– Ei. Você não está muito brava, está? - O Ryan falou se aproximando.
– É claro que estou! Eu já deveria ter me acostumado com o seu jeito idiota e desprevenido, mas por acaso agora era hora desse tipo de brincadeira, Spencer?!
– Vocês já estão discutindo? - O Ethan falou se aproximando.
Mesmo em um dia de festa na piscina ele não deixava o estilo formal de sempre, usava uma bermuda jeans escura, e uma camisa social branca de manga curta.– Não é nada de mais. - Falei na intenção de esquecer aquele assunto.
– O que aconteceu com o seu celular? - O Thomaz falou apontando para o aparelho na minha mão.
– Uma longa e chata história, mas e aí? Arrumou o carro?
– Não. Mas demos um jeito de tirar ele do meio do caminho, e chamamos um guincho para reboca-lo ainda hoje. Infelizmente vou ter que me desfazer do meu carrinho, acho que já chegou a hora de comprar um novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Diversos⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...