Sábado, 29 de agosto de 2020.Depois de tomar um banho, eu finalizei o cabelo, coloquei o vestido, o salto e mais alguns acessórios. Realmente eu estava vestida para chamar a atenção de alguém e eu ia conseguir. Em nenhuma outra missão eu tinha me aproximado do alvo com intenções de um relacionamento, mas não é porque era a primeira vez que eu estava fazendo isso, que eu estava nervosa ou com medo.
Antes de sair do quarto coloquei uma 40 S&W na coxa, e enquanto passava perfume ouvi batidas na porta.
– Scarlett, tô entrando em?
Ryan adentrou no quarto e na mão trazia uma caixinha.
– No papel que a Susan nos entregou, tinha uma parte que falava sobre um compartimento pequeno debaixo do banco do motorista. Lá tinha essa caixinha que tem um par de brincos e um brinco extra, são pequenos mas acho que é pra nós dois.
– Deixa eu ver? - Ele me estendeu a caixinha, e eu dei uma olhada minuciosa. - É um comunicador. Deve ser um modelo novo. Eu vou colocar o par, e você vai colocar o brinco que está á parte, assim a gente pode se comunicar mesmo a distância, apenas seja discreto.
– Ok.
Fomos até o carro e seguimos para o casino, estava uma noite fresca, nem muito fria e nem muito quente. Não estava chovendo, mas o ar dava a entender que depois de alguns dias a chuva viria pra deixar o ar ainda mais gélido.
Ao estacionar o carro em uma vaga do estacionamento, eu sai do automóvel e fiquei observando o cassino. A estrutura era enorme, lembrava um museu ou um templo, tinha uma beleza imensurável. Toda a riqueza predominante do lado de fora não deixava de ser notada também do lado de dentro, estava tudo bem iluminado e luxuoso. As pessoas estavam bem vestidas e conversavam distribuindo sorrisos para todos os lados.
Eu estava de braços dados com o Ryan e não deixei de notar que algumas pessoas pararam seus jogos e apostas para observar cada passo que nós dávamos, muitos homens se entreolhavam e suspeito que se perguntavam quem nós éramos. E mesmo que eu estivesse junto do Ryan, nenhum deles parecia se preocupar com esse fato visto que me direcionavam olhares picantes e sedutores, enquanto me distribuíam sorrisos que eles acreditavam ser dos mais sedutores, assim como algumas damas faziam questão de comer o Ryan com os olhos.
Nos aproximávamos das pessoas com um sorriso gentil, quando um homem loiro se aproximou enquanto me olhava de cima a baixo:
– Boa noite Senhor e Senhora…?
– Turner. - Ryan falou de um modo calmo.
– Ha, vocês são os filhos de Anthony Turner? Os americanos?
– Sim. Eu sou Scarlett. E esse é meu irmão, Spencer.
– É um prazer conhecê-los. Sejam muito bem vindos. Eu sou Thomaz Davies, filho do dono do casino. Vocês gostariam de conhecer alguns dos convidados?
– Claro. - Falei com um sorriso.
Seguimos o tal Thomaz e ele nos apresentou algumas pessoas, tanto mulheres quanto homens, e as vezes até alguns casais. Logo ele nos dirigiu para uma nova pessoa, mas antes de se quer conseguir ver quem era, eu tive novamente aquela sensação de que estava sendo observada. Comecei a olhar para os lados, mas não seria muito fácil encontrar o alguém que estava me direcionando um olhar tão forte ao ponde de me deixar arrepiada, afinal de contas haviam muitas pessoas me observando. Olhares esses que poderiam ser facilmente decifrados: Inveja, Curiosidade, Luxúria, Desejo, entre muitos outros.
– Scarlett?? ‐ Ryan tocou no meu braço para que eu voltasse à órbita.
– Sim. - Entrei no papel novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Random⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...