36. Ligação

109 6 0
                                    

Sábado, 12 de setembro de 2020.

  Depois de marcar um dia e um horário com o Ethan, eu usei o banheiro e logo o Ryan e eu seguimos de volta para a mansão Stone.

  Resolvemos ir no meu carro, então eu fiquei no volante.

  No meio do caminho percebi de canto de olho que o Ryan me observava atentamente:

  – Por que você está me olhando desse jeito? 

  – Eu quero te perguntar uma coisa. É algo simples e rápido? - Ele falou olhando para a estrada assim como eu.

  – Pergunte.

  – Você acredita mesmo que o Ethan estava apenas ajudando o Thomaz com o carro?

  – Você tem algo que prove o contrário?

  – Não.

  – Então até agora sim, eu acredito que ele estava apenas ajudando o Thomaz com o carro. E eu só vou acreditar no contrário, se as câmeras de segurança mostraram que ele não estava perto de carro algum.

  – Entendi. Obrigado por ter sido sincera.

  O resto do percurso foi composto por um completo silêncio, chegamos a mansão e na frente dela haviam três viaturas, entramos e encontramos alguns policias lá dentro, um deles que era forte e mal encarado se aproximou e colocou a mão na frente do peito do Ryan.

  – Só podem entrar oficiais da polícia aqui!

  – Somos os agentes da FC. - Mostramos os crachás, e quando fomos passar por ele novamente o mesmo colocou a mão na frente do peito do Ryan de novo:

  – Espera! Vocês estavam nas imagens das câmeras de segurança. Por que foram embora?

  – O senhor esperava que a gente ficasse aqui averiguando o corpo da vítima da frente de todos os convidados, para que todos ele descobrissem a nossa verdadeira identidade? - Falei me cansando daquela situação.

  – Policial Charles! Pode deixar eles entrarem. - Vi a policial Bonnie Brown ao lado da porta de entrada. - Eles são os agentes que estávamos esperando.

  O tal policial Charles nos olhou de cima abaixo antes de nos deixar passar, nos aproximamos da Bonnie e ela nos direcionou um comprimento com a cabeça:

  – Como vocês estão?

  – Estamos indo. Ficamos um pouco surpresos com a aparição da Beatrice, mas estamos bem.

  – Eu imagino. Vi as imagens de todas as câmeras, só não encontramos as filmagens dos quartos; de nenhum deles.

  – Entendo. Nós vamos enviar algumas informações para a Corporação e ver se os hackers que trabalham lá conseguem encontrar os vídeos dessas câmeras que estão faltando. Agora, onde está o corpo? - Falei sendo direta e objetiva.

  – Por aqui.

  Ela nós levou até o local onde havia ocorrido toda aquela zorra, não muito longe da mesa de sinuca que estava rodeada por uma fita amarela foi colocada uma maca e um freezer.

  – O Senhor Anthony telefonou para a delegacia, e me informou que vocês poderiam demorar um pouco, e para que o corpo não corresse o risco de perder marcas digitais ou outras informações importantes, colocamos ele dentro deste freezer.

  – Ok. Você ajudou muito. - Falei olhando a mesma e abrindo a tampa do freezer.

  Alguns policias retiraram o corpo do freezer e colocaram sobre a maca, logo que eles saíram nós começamos o trabalho.

Vermelho Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora