13. Marta Styles

165 12 8
                                    

Quinta - Feira, 3 de setembro de 2020

 
  Eu estava me arrumando para a festa de Marta Styles, quarta-feira tinha sido exatamente como a tarde de terça, eu e o Ryan não nos falamos mais do que o necessário de tempo para passar o plano, e o Ethan me mandou mensagem perguntando se eu estava bem.

  Terminei de colocar o vestido, finalizei o cabelo, coloquei o salto e fiz uma maquiagem. Peguei mais alguns acessórios, e logo eu estava pronta.

  Sai do quarto e encontrei o Ryan sentado no sofá assistindo alguma coisa na TV, ao me ver ele ficou me observando por alguns instantes e depois desligou a tv, se levantou, pegou a chave e foi em direção a porta logo saindo, mais uma vez sem dizer absolutamente nada.

  Essa situação estava ficando insuportável, dois adultos, eu com meus 30 anos e o Ryan com seus 31, e ainda assim a gente estava deixando de se falar mesmo se conhecendo a 6 anos.

  "Preciso conversar com ele, se não nossa missão vai ser um completo desastre."

  Sai do apartamento logo fechando a porta e encontrei o Ryan perto do elevador, a porta se abriu, e nós seguimos para dentro do cubículo; assim que as portas se fecharam eu dei um longo e pesado suspiro, direcionei o olhar ao Ryan e comecei a falar:

  – Olha, me desculpa pela minha reação estrondosa na terça, eu não esperava aquele beijo. - Parei esperando que ele olhasse pra mim, mas ele continuou encarando a porta do elevador.

  Me senti tola por estar tentando falar com ele e o mal educado nem olhar para mim, por isso também comecei a olhar para a porta do elevador.

  Quando eu ia continuar a falar as portas se abriram e ele saiu.

  "IDIOTA!"

  Entramos no carro, e após colocar o sinto de segurança o Ryan deu partida. Respirei fundo e comecei a falar, de novo:

  – Olha, o que eu queria dizer lá no elevador, é que toda essa nossa birra pode atrapalhar nossa missão…

  – Você tá vendo Clover!?!? É exatamente isso!

  – Para de gritar Spencer. Eu quero que a gente converse como os dois adultos que nós somos.

  – Quer conversar?! Então vamos conversar!! -

Estávamos em uma rua parcialmente movimentada, ele fez uma manobra maluca no meio da estrada e parou no acostamento.

  – TÁ MALUCO RYAN! Você quer matar a gente?!

  Ele virou o corpo para mim e começou a falar:

  – O problema é que a única coisa em que você sabe falar, é sobre essa MERDA DESSA MISSÃO!!

  – Talvez seja porque nós viemos para Londres por causa DA missão!

  – Se você tivesse parado de pensar nessa missão por pelo menos 1 segundo, você teria percebido meus sentimentos por você! Não, espera! Pra falar a verdade, você sabe que eu gosto de você! Você sabe disso desde quando eu implorei para ser o seu parceiro nas missões, mas você se faz de idiota!

 – EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! - Essa frase saiu tão rápido que eu nem tive tempo para calcular se ela iria machucá-lo, ou não. E depois que eu olhei nos olhos dele, eu percebi o que eu causei. - Desculpa. Eu não queria ser tão rude….

  – Não! ‐ Ele se arrumou no assento. - Não precisa falar mais nada.

  – Mas…

  – Ha! E com relação à missão, fica tranquila, não vai passar pela cabeça de ninguém um exemplo de como possa estar a nossa situação.

Vermelho Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora