Sexta-feira, 18 de setembro de 2020.
No outro dia, quase na hora do almoço eu e o Ethan acordamos e encontramos o Ryan sentado no sofá, ao ver o Ethan ali e ainda me abraçando com um enorme sorriso ele não conseguiu esconder a surpresa, mas se forçou a colocar um sorriso no rosto.
Porém quando ele descobriu que o Ethan iria ficar ali comigo o dia todo ele inventou diversas desculpas e passou o dia todo em algum lugar que eu não faço a mínima ideia de onde era, e não estava nem aí.
Se ele não ficava bem me vendo feliz, azar o dele. Que ele fosse procurar outra pessoa para destruir os momentos bons, porque de mim ele não iria retirar absolutamente nada.
Já à noite o Ethan levantou da minha cama e começou a se vestir:
– Não queria que você fosse embora. - Falei de modo tão manhoso que até me espantei.
– Eu queria ficar, meu amor. - "MEU AMOR?!" - Mas o Spencer passou o dia todo fora para evitar de me ver com você e essa é a casa de vocês dois, ou seja eu não quero parecer o intruso e também não quero que ele ache que estou o expulsando de sua própria morada.
– Ai foda-se o Spencer! Ele não pode ficar controlando com quem eu me relaciono.
– Eu sei que não. Mas se for pra ficar com você, eu quero ter uma relação excelente com você e toda a sua família também.
Ele falava de um modo tão bonitinho quando se relacionava à nós dois. Eu não sabia exatamente se a gente já namorava de algum modo, ou se ele ainda iria me pedir em algum momento.
Me levantei, mesmo me arrastando e vesti meu robe para levá-lo até a porta.
Quando saímos do quarto todas as luzes ainda estavam apagadas, ou seja, o Ryan ainda não tinha voltado.
Abri a porta e o Ethan me envolveu em seus braços me puxando para um beijo de despedida.
Olhei para o mesmo e passei os dedos entre seus fios escuros:
– Te vejo amanhã na Premiação?
– Eu não acho que vou conseguir ir amanhã, a papelada deve ter dobrado de ontem para hoje e vai triplicar amanhã, pode ser que eu passe o dia todo enfurnado na Copper Company. - Acabei demonstrando meu descontentamento com um suspiro pesado. - Não fica assim, meu amor. Eu te mando uma mensagem e a gente de encontra uma outra hora. Pode ser?
– Ok. Mas quem vai representar sua empresa?
– Minha mãe.
– Entendi.
Ele me deu outro beijo:
– Eu te ligo, tá?
– Ok. Quando chegar no seu apartamento me manda uma mensagem.
Ele foi embora e eu voltei para o meu quarto tendo uma perfeita noite de sono.
Sábado, 19 de setembro de 2020.
A premiação seria só à noite, então passei o dia repassando o discurso, treinando pontaria e me exercitando na academia.
O Anthony nos informou que se víssemos a Beatrice tínhamos de correr atrás dela de modo discreto; ela estava se escondendo muito bem, e mesmo que nós não a pegássemos precisávamos saber onde era seu esconderijo.
A única regra era, atirar. Não pra matar, mas para derrubar, então arrumei uma bolça dourada com uma pistola, um silenciador e uma algema, se era para pegar a Beatrice era bom estar preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Разное⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...