Domingo, 30 de agosto de 2020
Acordei com a luz da manhã entrando pela janela e se infiltrando no meu quarto pelas frestas da cortina cinza, após olhar o relógio confirmei ser 8 horas da manhã."Pra quem não dorme bem à mais de 24 horas, 6 horas de sono é o suficiente. Só acho, que logo-logo essa falta de horas dormidas vai criar duas bolças escuras e gigantescas de baixo dos meu olhos."
Me sentei na cama e usei o controle para abrir as cortinas, fiquei olhando de longe pela janela; o dia estava cinzento mas a temperatura não parecia que iria ser tão baixa.
Minha atenção mudou quando ouvi meu celular vibrar. Olhei no notificador e lá mostrava que eu tinha
recebido uma mensagem de um número desconhecido. Peguei o aparelho e ao ver as primeiras palavras incorporei a Scarlett que iria domar a fera chamada Ethan.
– Bom dia, Scarlett. Sou eu Ethan. Não sei se já está acordada, então me desculpa a hora. Só queria confirmar se nosso café está de pé.
– Bom dia, Ethan. Eu já estava acordada, não se preocupe.
– Dormiu bem?
– Sim, e você?
– Também. Conseguiu resolver o problema de família?
"Como será que ele reagiu ao saber que o Johnny não estava mais lá?"
– Sim, está tudo resolvido. Obrigada pela preocupação.
– Por nada. E então, nosso café vai acontecer?
– Claro.
– Eu estou parecendo um galinha?
– Não.
– Tem certeza? Não quero te passar uma visão errada sobre mim.
– Calma, Ethan. Está tudo bem. Você está sendo muito educado.
– É que você me chamou muito a atenção, de um modo bom, claro. Eu só que quero me tornar mais próximo de você. Bom, me passa seu endereço, assim eu posso te buscar. Tudo bem as 9:00?
– Sim.
Passei para ele o endereço, e a conversa terminou.
O Anthony achou que seria melhor se eu tivesse dois apartamentos, assim se o Ethan quisesse saber onde eu estava hospedada, eu não daria o meu verdadeiro endereço. Mas daí pensamos melhor e supomos que talvez ele pudesse me fazer uma visita surpresa, não me encontraria no outro apartamento, e assim poderia suspeitar de algo.
Fui ao banheiro mesmo me arrastando, ter de sair com ele não me era nada divertido, ainda mais tendo em mente que ele poderia ser um serial killer.
Ter o conhecimento de que nunca foi comprovado que o serial killer é realmente o Ethan Cooper, me deixava preocupada com cada passo que eu iria dar.
Me arrumei consideravelmente rápido; resolvi colocar um vestido longo com estampa de rosas vermelhas e uma abertura na perna. Coloquei também um salto preto um pouco mais baixo do que o do dia anterior. Além do relógio, uma corrente de prata, pulseiras e um anel bonitinho. No cabelo eu fiz um coque, e soltei algumas mechas perto das orelhas. Passei apenas um gloss para realçar os lábios e algumas camadas de rímel.
Peguei o celular, a carteira e uma pequena arma colocando dentro de uma bolça preta, também peguei um blazer preto jogando por cima do ombros apenas para o fato de eu sentir frio, afinal eu estava em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Random⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...