Quinta-feira, 10 de setembro de 2020.
Voltei para o meu quarto às 11 para tomar um banho, eu, Dona Dalji e o Ethan iríamos num comércio não muito longe da casa, para comprar alguns ingredientes. Dona Dalji queria fazer um prato novo que ela havia criado, e que ela queria que eu experimentasse.Como os outros três estavam muito ocupados, o Ethan iria levá-la ao mercadinho e perguntou se eu não queria ir junto, e eu aceitei. Iria ficar fazendo o que sozinha?
Após colocar um vestido branco de bolinhas pretas, um tênis branco e finalizar o cabelo, minha atenção foi chamada pelo toque do meu celular sobre a cama.
Fui até o mesmo, olhei o notificador e cai na realidade, me lembrando o motivo de estar ali. Respirei fundo e coloquei o aparelho no ouvido:
– Olá Scarlett. - Anthony falou gentil.
– Oi pai.
– Ultimamente não tivemos porque nos comunicar, mas o Spencer me contou que você e o Ethan estão em uma viagem. - Ele falou calmo, afinal não havia motivo para alardes, esse era o meu trabalho, ficar perto do Ethan.
– Sim. Ele me trouxe para uma casa no campo, em New Forest.
– Compreendo. Parece que o Spencer não ficou muito feliz. Ele não sai do seu pé, não é? - Dei uma risada baixa ao ouvir aquele comentário.
O Anthony além de inteligente, era homem. Ele sabia interpretar os sentimentos de outros caras sem nenhum esforço. Ele nunca deixou de notar os sentimentos do Ryan sobre mim, mas assim como eu não acha que isso possa atrapalhar uma missão.
– Bom, fique de olhos abertos. Nós encontramos as digitais da Beatrice, e prendemos ela. Mas isso não quer dizer que podemos fechar os olhos para o Ethan.
Ele tinha que dizer isso logo depois de eu ter dormido com o alvo?
– Ok. - Assenti.
– Tenha um bom dia.
– O senhor também.
Assim que desliguei ouvi alguém bater à porta e logo após a mesma foi aberta.
– Você estava falando sozinha? - O Ethan falou se encostado no batente da porta.
– Não. - Coloquei o celular na cama com um sorriso no rosto, me virando para o espelho para colocar os brincos. - Com o meu pai.
– O Spencer está muito bravo por perceber que você não voltou ainda?
– Não tive tempo de falar com ele, mas ele deve estar um pouco incomodado, ele é muito protetor, ainda mais com a família. Mas eu acredito que ele está um pouco ocupado se divertindo com o novo amigo dele, Matheo Stone.
– Matheo Stone? - Assenti pelo espelho. - Eu conheço esse cara, ele é bem extravagante, mas não deixa de ser um cara piadista. Bom, vamos?
Assenti e nós saímos do cômodo.
Meia hora depois estávamos andando por um local em parte bem movimentado, Dona Dalji gostava de pesquisar antes para não acabar comprando o mais caro em um lugar, sendo que era mais barato em outro.
Eu observava aqueles pequenos pontos de comércio com um largo sorriso, o lugar onde aquelas lojinhas se encontravam não tinha muitos metros, mas estava muito limpinho, era rodeado por árvores, essas menores que as da floresta que atravessamos de carro para chegar até ali.
O Ethan seguia Dona Dalji carregando algumas sacolas, ele pegava tudo o que ela mandava sem pestanejar; era até natural ele obedecer aos comandos dela, isso dava a ele um ar mais infantil, fofo. Aquele Ethan obediente era bem diferente do que eu havia conhecido a algumas horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Aléatoire⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...