Domingo, 13 de setembro de 2020.
Eu estava sentada na mesa com o Ryan enquanto a gente jantava. Eu precisava contar para ele sobre a ligação que eu havia recebido mais cedo, e acredito que aquele era um bom momento:– Ryan. Eu recebi uma ligação de uma pessoa hoje.
– Nossa que novidade. Você sempre recebe ligações. Mas e aí, quem era?
– A ex psicopata do Ethan. - Eu falei como se não fosse nada de mais, porém ele começou a tossir e logo tomou um pouco da água que estava à sua frente.
– Que ex psicopata?!?!
– Eu não te falei sobre a Maya?
– Maya?! Que Maya?!
– A eu não falei? - Ele negou e eu me recordei que no mesmo dia ele havia me dado aquele beijo, e depois daquilo nossa situação não era das melhores. Pousei os talheres ao lado do prato antes de voltar a falar. - Eu conheci ela no dia que dormi no apartamento do Ethan. Ela apareceu lá de manhã fazendo o maior escândalo e me xingou de diversas coisas baixas, além de me ameaçar caso eu não me afastasse dele.
Ele me observava sem dizer nada.
– Há 6 dias atrás, eu encontrei ela no shopping e a mesma me ameaçou mais uma vez. Daí hoje ela me ligou e ameaçou te matar.
– EU?!
– Sim. Ela disse que vai matar toda a minha família, começando por você.
– A gente precisa falar com o Anthony sobre isso. - Ele começou a se levantar.
– Eu concordo.
– E pedir para que ele mude o plano, você tem que se afastar do Ethan.
– Como é que é?! - Falei encarando o mesmo ainda sentada.
– É exatamente isso que você ouviu, é perigoso!– Não. Não precisa de tudo isso.
– Também é a minha vida Clover!
– Mas a missão foi preparada à muito tempo. Ela foi minimamente calcula. Eles não vão mudar à essa altura!
– Eles não vão ou você não quer que eles mudem?
– O que você está insinuando? - Me levantei para que pudesse encará-lo com mais precisão.
– Para de se fazer de idiota Clover! Acha mesmo que eu não percebi?! Você está caidinha pelo patife, mesmo sabendo que ele é o nosso alvo! Onde está todo aquele papo de não colocar os sentimentos à frente a missão, em?!
– Isso não tem nada haver!
– Como não?! Clover! Ele é um serial killer!
– Nunca foi comprovado nada! Não foi encontrada nenhuma informação sobre o envolvimento dele na morte do Johnny, e o pior é que você teve a imprudência de matar os dois capangas. - Comecei a listar as informações nos dedos. - Na morte da diretora Marta nós encontramos a digital da Beatrice e no corpo do Matheo também, e não a digital do Ethan! Além de que a psicopata da Beatrice não citou o nome dele no interrogatório.
– Mas ela ligou pra corporação à alguns anos atrás acusando, ele!!
– E mesmo assim nós não encontramos nada que o incrimine! Você perguntou ontem de manhã para mim se eu não suspeitava da situação em que ele foi ajudar o Thomaz com o carro, mas a gente viu as provas hoje mais cedo e na gravação ele estava ajudando o Thomaz como ele havia dito! Ou seja, não é ele!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Random⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...