Domingo, 30 de agosto de 2020
Me sentei na cama ainda com a cara fechada, e abri o notebook esperando ter algum e-mail do Anthony. Nessas horas de estresse a única coisa que salvava, era o trabalho.
Não fiquei surpresa ao ver que realmente havia um e-mail enviado pelo Anthony:
Olá Scarlett, fiquei sabendo que o Johnny já está se recuperando. Avisei à senhorita Roberts que vocês iriam lá na casa deles hoje fazer algumas perguntas ao Johnny. Ela fez um escândalo dizendo que o marido dela está se recuperando, e não deveria se meter nisso, mas eu dei meu jeito e vocês devem estar lá as 18:00.
Boa sorte!
"13:30, ainda tenho muito tempo. Vou comer algo."
Coloquei uma roupa mais confortável e sai do quarto. Um sorriso de satisfação transpareceu em meu rosto ao perceber que o Ryan não estava mais no sofá, então fui até a cozinha sem me preocupar com a intromissão de um certo rato.
Nunca fui muito boa na cozinha, na verdade eu sou péssima! Mas mesmo com toda a merda que tinha acontecido com relação ao idiota do Ryan, eu ainda sinto uma estranha motivação para tentar cozinhar algo novo.
Abri o armário e fiquei olhando aquela variedade de alimentos.
"A equipe da FC realmente fez um ótimo trabalho. Apartamento luxuoso, carro com blindagem, armas potentes, estoque de comida cheio, só faltou escolherem um parceiro melhor para me acompanhar nessa missão."
Resolvi fazer um prato típico de Londres: Fish and Chips.
Depois de uma grande bagunça e sujeira por todo lado, eu finalmente terminei.
Liguei a TV e me sentei à mesa para começar a comer. Depois da primeira garfada eu me surpreendi:
– Nossa. Eu realmente não sei cozinhar. Mas eu tô morrendo de fome, e vai demorar muito se eu for pedir comida, então vai isso mesmo.
Terminei de comer e fiquei assistindo até as 14:00. Eu podia estar tentando descobrir onde o Ethan estava, e saber qual tipo de "trabalho" ele foi fazer, porém ele é esperto demais, se eu seguir ele, posso acabar com todo o plano Inicial.
Fui ao meu quarto escolher uma roupa de exercícios, e desci para a academia do hotel.
Fiquei lá por uma hora me sentindo cada vez mais desconfortável com o olhar dos homens ali presentes. Parecia um monte de leão olhando para um pedaço de carne. Coisa ridícula.
No caminho para o apartamento senti aquela sensação estranha de estar sendo observada novamente. Todo aquele arrepio com a sensação ruim retornaram, mas de novo eu não vi ninguém.
"Isso está muito estranho. Não é normal se sentir observada tantas vezes."
Fui até o apartamento e tomei um banho, logo me aprontando para ir à casa dos Roberts, resolvi colocar algo mais casual. Uma blusa branca básica, um conjunto com uma calça social preta e um blazer da mesma cor, um tênis branco, os acessórios, e no cabelo agora lavado fiz chapinha com umas ondas nas pontas. Além disso, peguei uma bolça preta um pouco maior do que costumo usar, onde coloquei o celular, o Ipad, o crachá da FC, uma taurus 24/7 e mais algumas coisas que poderiam me ajudar caso eu estivesse em perigo.
Sai do quarto e me deparei com Ryan largado no sofá sem camisa, peguei a chave em cima da mesinha de vidro, e quando ele me viu se levantou rapidamente:
– Desculpa.
– A me poupe do seu pedido barato. - Voltei a andar em direção a porta.
Ele entrou na minha frente e eu parei bruscamente, olhando no fundo dos olhos dele com toda a raiva que conseguia expressar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Diversos⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...