Quinta - Feira, 3 de setembro de 2020.
Eu saí de lá assim que soube que a música calma iria começar, eu não podia ficar lá e observar o serial killer nojento se aproximar da Clover como se ela fosse um brinquedinho, e ver nos olhos dela ela gostando de ser tratada desse jeito.
Ela vive jogando na minha cara que não podemos envolver sentimentos nas missões, mais parece que ela mesma não está honrando com a própria palavra.
Eu precisava esfriar a cabeça, então chamei um amigo que fiz da última vez que vim a Londres em uma missão.
Cheguei no endereço do bar e vi o Levi sentado perto do balcão, entrei e fui até o mesmo:
– E ai cara.
– Oi irmão! Quanto tempo!! - Ele se levantou entusiasmado e me deu um abraço. – E ai como é que você tá? Vamos sentar?
– Eu estou bem. - Falei enquanto me sentava. - E você?
– Eu tô bem. Conheci uma mina muito gata e estou em um rolo sério.
– Logo você Levi?!
– É sério! Ela é diferente.
– Nossa! É até difícil de acreditar nisso sabendo que vem de você.
Ele deu uma risada alta e fez um sinal com o dedo para que o barman nos desse mais um copo, no qual o Levi colocou uma boa dose de whisky.
– Mas e você? Continua caidinho pela tal Clover??
Ele era a única pessoa fora da FC que realmente sabia sobre meu trabalho e todo o resto. É claro que a Clover não sabia, se ela descobrisse que outra pessoa tinha conhecimento sobre a nossa verdadeira identidade ela me mataria.
– Porra. Acho que não quero falar sobre isso não.
– Eu te conheço Ryan. Tu vai dizer que não quer falar sobre tal coisa, mas ai você vai beber, vai dormir com duas ou três mulheres pensando nela, e depois vai vir jogar todo seu sofrimento pra cima de mim.
– Acho que não.
– Quer apostar?!
– Não. Porque eu tenho 90% de certeza de que isso realmente possa acontecer.
Ele deu uma risada e nós começamos a beber.
Eu sei muito bem como eu fico depois que bebo, eu sempre acabo falando o que era pra ser segredo, no domingo passado mesmo eu chamei aquelas mulheres para o apartamento, e ainda estou tentando lembrar se eu falei alguma coisa sobre as armas e minha verdadeira identidade. Mesmo com todo esse risco eu não consigo evitar, porque que jeito melhor existe de afogar as mágoas do que bebendo?
E hoje era o que eu mais precisava, toda essa situação com a Clover estava me deixando maluco.
Antes de sair do salão eu olhei o relógio, eram 19:24 e eu pretendia voltar pra casa só depois das 1 da manhã.
Eu bebia e pensava, estava tentando beber pra não pensar nas coisas que estavam acontecendo, mas parecia que quanto mais eu bebia mas o cheiro e o jeitinho dela vinham até mim.
– Eu não tô mais aguentando!! - Falei com um pouco de dificuldade devido a quantidade de bebida.
– Para de gritar! - Levi falou também gritando, ele não estava bêbado, afinal ele tinha ido lá pra me ouvir e não pra se afogar em mágoas como eu.
– Aquela… MULHER não sai da minha cabeça!!
– Ryan levanta! - Ele segurou forte no meu ombro e me ajudou a levantar. - Olha o tanto de mulher que tem aqui dentro. Todas elas estão esperando que alguém chame elas pra levá-las nas alturas dentro de um daqueles quartos. É só escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Random⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...