Quarta - Feira, 9 de setembro de 2020.
Coloquei um biquíni por baixo de um vestido branco bem leve e um pouco mais transparente, e desci as escadas para encontrar o Ethan na cozinha. O mesmo estava de costas pra mim cortando alguma coisa:
– Está fazendo o que pra gente comer? - Perguntei entrando na cozinha.
Ele se virou pra mim com brilho nos olhos, o que só aumentou quando ele olhou para a minha roupa:
– Quando eu estava na loja comprando as roupas que iria trazer pra você, eu pedi pra vendedora roupas praianas. Essa daí foi a última que ela me trouxe, e era a que eu menos tinha gostado. Mas vendo agora, no seu corpo. Eu agradeço por aquela mulher ter insistido tanto pra trazer esse vestido. - Dei uma risada alta. - Eu estou fazendo bangers and mash e Ale Pie.
– O que é isso? - Falei me aproximando um pouco.– O primeiro é um salsichão acompanhado de purê de batata, ervilhas e mais alguns ingredientes, já o Ale Pie é uma torta de carne recheada com bacon, cebolas, e costuma vir acompanhado de batata frita. Como eu não sei se você gosta de cerveja eu não coloquei o Ale, mas eu vou deixar do lado do seu prato pra se você quiser colocar por cima da torta.
– Ale é uma cerveja?
– Sim. Por isso do nome: Ale Pie.
– Bom, eu não costumo tomar cerveja, mas eu posso fazer uma exceção apenas para experimentar com a torta. - Ele sorrio pra mim e eu me sentei em uma cadeira próxima. - O que a gente vai fazer nos próximos dias?
– Jogar sinuca, nadar, fazer trilha, assistir um filme, comer, conversar, dançar, se beijar, dormir agarradinhos, transar…. você que sabe. Opção é o que não falta.
Ele não queria que aqueles dias fossem cheios de doçura, ele queria fogo, desejo e luxúria.
– Realmente você pensou em tudo.
– Eu gosto de ter tudo calculado e sobre controle. Está pronto. - Ele se aproximou e começou a colocar os pratos na mesa. - A cara não está das mais bonitas mas o gosto está divino.
– Que nada. Você deixou o prato tão bonito, que se eu não estivesse morrendo de fome, nem comeria.
Ele deu uma gargalhada.
Nos sentamos e começamos a comer, o Ethan novamente não decepcionou a comida estava com um gosto divino:
– Nossa você é um excelente cozinheiro!
– Obrigado vida. - Esse apelido me causava uma sensação quentinha, acalentadora.
Depois de comer fomos para a sala de estar, ele se sentou esparramado numa poltrona, a cabeça tombada para trás, as pernas abertas, estava um perfeito pecado com aquela camisa aberta; me sentei um pouco mais longe, mais ainda de frente para ele em um outro sofá, cruzei as pernas e fiquei olhando em volta.
Passado alguns minutos, vimos pelas janelas que davam para a entrada que um carro preto parou na frente da casa:
– Devem ser os empregados.
De dentro do carro saíram quatro pessoas, um único homem que parecia ter uns 35 anos, duas mulheres branquinhas que pareciam ter de 29 a 30 anos, e uma senhora de pele negra.
As duas mais jovens entraram conversando animadamente, o homem olhava o capô do carro enquanto a senhora de estatura baixa e corpo gordinho subia as escadas apreciando o sol quentinho. Ela emanava gentileza, e andava com a postura tão ereta que acabava esbanjando uma áurea mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Sangue
Diversos⚠️ATENÇÃO: Obra +16. Contém linguagem imprópria, palavrões, apologia ao sexo. Temas que tratam de suicídio, depressão, assasinatos e tortura. Caso sinta gatilho, aconselho que não leia, para o seu próprio bem. ...