One

21.1K 1.7K 2.8K
                                    

[Nome]

- Que tal pararmos nesse bar aqui ? - Yuzuha fala quando encostamos a moto.

- Temos que ser rápidas, lembra que o Mikey resolveu dar uma reunião hoje - a lembro.

Fazemos parte da Toman, gangue aqui da cidade, Yuzuha e eu somos diferentes dos outros integrantes, não somos muito de arrumar confusão, Mikey sempre nos pede pra rondar a cidade ver se está tudo bem e se ninguém está tentando dar uma de esperto no território dele. apesar de usarmos uniformes em noites de reunião, durante o dia somos liberadas disso.

Entramos em um bar, Yuzuha estava morrendo de fome desde que começamos a rondar a cidade, não paramos um minuto, então resolvi dar essa folga, quando entramos sentamos em uma das mesa, a aparência do bar não era das melhores, estava mais pra boteco.

- Acho que não vou conseguir comer nada aqui.. - ela fala olhando em volta e rio nasalado.

- Pega um salgadinho.. algo de embalagem, não vai estar contaminado com nada. - falo me encostando na mesa e cruzando os braços. Quando meu celular começa a vibrar no meu bolso, pego o olhando mensagem do Mitsuya. Quando ia responder ele me ligou.

- Aonde vocês estão. - ele fala assim que atendo.

- Oi pra você também meu bem. - suspiro - estamos em um boteco, Yuzuha queria comer.

- Céus! ela vive com fome. - Mitsuya fala e eu dou risada. - Não se atrasem, temos reunião hoje.

- Pode deixar, só a criança aqui se alimentar e vamos. - falo e desligo.

- Mitsuya ? - Yuzuha pergunta com a boca cheia de salgadinho.

- Era - suspiro - acho que está acontecendo alguma coisa que eles não estão contando.. - murmuro olhando pelo lugar.

- Verdade! Sempre que vamos fazer ronda, eles ficam ligando quase a cada cinco em cinco minutos. - ela fala.

- É verdade. - concordo

- Baji me falou que o irmão do Mikey está de volta.. - ela fala e eu arqueio a sobrancelha.

- Izana - murmuro.

Não o conheço, na verdade, nunca nem vi ele, só sei algumas coisas que o Mikey comentou para a gente que éramos pra tomar cuidado, porque ele não gosta nenhum um pouco da Toman, e matar qualquer um de nós não é problema nenhum, embora ficamos um tempo sem conflitos, acredito que nada é um mar calmo.

Fora o Izana também temos que nos preocupar com Hanma, que também não tem o temperamento lá aquelas coisas, e aquilo explode e não se importa de levar pro inferno quem esteja ao seu lado.

- O que será que o Mikey tem pra conversa com a gente.

- Eu não faço ideia. - falo olhando meu celular. - vamos ? esse lugar está me dando agonia.

Ela concorda e pagamos o salgadinho dela e fomos para nossas motos, eu tenho uma moto preta e Yuzuha na dela.

- Nos vemos na reunião. - Yuzuha fala e eu pisco pra ela.

Fomos embora, mais pegamos caminho diferentes, eu pra minha casa e ela pra dela, quer dizer eu moro em um apartamento simples que é o que consegui pagar, Toman tem um bar nosso, Emma cuida dele, as vezes trabalho com ela e ajuda bastante.

Quando chego no meu apartamento, pego as cartas que estavam debaixo da porta, conta, conta, conta e mais nada e ou, uma carta da minha mãe que esta do outro lado do mundo, jogo as em cima da mesa e tiro minha roupa e indo para o chuveiro, não dormi muito essa noite graças ao Baji.

Depois do banho coloco uma camiseta e uma calcinha e deito na minha cama para descansar antes da reunião, eles sempre gostam de sair pra beber depois e ai acaba se estendendo bastante, então minha chance de descansar.

Quando acordo, coloco o uniforme da Toman, um macacão preto de botão na frente que deixo sempre um pouco aberto o macacão não fica tão largo no meu corpo, e o cinto deixa bem cinturado. Quando termino de me arrumar, vou pra minha moto até a o lugar que todos nos encontramos.

- Yuzuha. - falo ficando do lado dela.

- Mikey está de cabelo preto. - ela fala

Quando o Mikey, Draken e os capitães passaram, fizemos nossas referencias e Mikey ficou no alto para começar a falar, pra estarmos todos reunidos é porque não é coisa boa, Baji quando me olha pisca para mim e eu pisco de volta, somos amigos, mais nos pegamos sempre, afinal quem resiste aquele homem.

- Tenho péssimas noticias. - Mikey fala - Izana o meu irmão que muitos conhecem, se uniu com o Hanma.

Os borbulho começam e as conversas entre eles mesmo também, e um belo de estamos fodidos, porque por mais que nunca vimos o Izana sabemos do seu temperamento nada agradável, e que logo vai tentar algo contra nós.

- É sabia que tinha algo relacionado a ele. - Yuzuha murmura baixo para mim.

- Ele não vai tentar nada. - quem eu quero enganar esse é doido.

Mikey continuava falando, quando Baji me puxa para trás de um muro que tinha ali, me encostando nele e apertando minha cintura.

- Você sabe que todo mundo viu você me puxando né ? - pergunto rindo nasalado.

- E você liga ? - Baji umedece seus lábios e me beija.

Nosso beijo era intenso e cheio de segundar intenções, puxo seu cabelo pela nuca e ele aperta minha coxa e me subindo pro seu colo, entrelaço minhas pernas na sua cintura e Baji começa a beijar meu pescoço, tombo a cabeça para trás, pra dar mais espaço a ele e sentia sua língua descendo ate perto do meus seios.

- Tão cheirosa. - ele murmura contra minha pele.

- Vocês tarados. - a voz da Yuzuha corta o momento me fazendo rir e Baji respirar fundo me soltando - Mikey já acabou, vamos pra um bar, vamos ?

Baji me olha e balança a cabeça que não, mais ele sabe que se não aparecermos, Mikey mata a gente, então concordo e Baji suspira decepcionado, no caminho ele acende um cigarro e Yuzuha também.

- Preciso de um energético. - falo e Baji ri nasalado.

- Não dormiu a noite [ Nome]. - estreito meus olhos pra ele.

- Vocês ficaram preocupados com o que o Mikey falou ? - olhamos na mesa hora Yuzuha.

- Não, se ele vier encarar a gente, vamos brigar, e eles vão apanhar. - Baji responde

- Dizem que o irmão dele não é fácil - retruco.

- E não é mesmo.. - Izana é imprevisível. - Baji responde.

Quando chegamos no bar, estava cheio do nosso grupo, só pessoas de preto com detalhes dourados para lá e para cá, Baji se sentou com os meninos e eu fiquei com Emma e Yuzuha e pegamos uma cerveja, quando disse que estava morrendo de sono eu não estava brincando, o bar estava bem divertido, mais fiquei cerca de quinze minutos e avisei as meninas que iria embora.

Quando estava no caminho para pegar minha moto, aonde aconteceu nossa reunião, quando ia subir, escuto uma voz próxima a mim.

- Então é aqui que acontece as reuniões da Toman. - um cara de cabelos brancos e olhos roxo fala me olhando de cima baixo.

- E você quem é ? - ele sorri e suspira.

- Poxa, achei que a Toman já tinha sido avisada que voltei. - ele murmura e me dou conta de quem é.

-Izana. - ele tomba a cabeça pro lado.

- Isso mesmo gata. - ele continua com um sorriso sínico nos lábios.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora