— Agora me explica seu plano idiota. - Izana murmura sentado a minha frente.
— Te manter longe da cadeia e vivo. - falo dando um gole no vinho. - Mas você não entende isso.
— Certo ! Você me mantém vivo mais sofre só pra me ver vivo ? - ele fala e ri irônico. - Tem que fazer tudo o que ele manda ? Deixar ele te tocar ?
— Eu queria te manter bem. - aumento a voz - Seguro e vivo Izana, ele ia te matar, então me propôs isso.
— Nosso relacionamento sempre foi por riscos, passamos por coisas difíceis, mais juntos. - encaro meu pé. - Ele também mandou eu continuar ao lado dele, se não iria te matar, não adianta você se arriscar por mim porque eu também vou arriscar por você.
— Eu queria te manter vivo. - repito em um tom baixo.
— Eu também quero te manter viva. - ele coloca a mão na cabeça e a balança. - Mas você não deixa.
— Izana. - me levanto e me sento ao lado dele.
— Deixa eu me arriscar por você como você se arrisca pra mim. - suspiro e encosto nossas testas.
— Ele vai matar a gente se ficarmos juntos. - falo e ele gruda os lábios no meu.
Sem me dar chance de piscar, Izana puxa minha nuca e me prende no beijo, sua língua se embola na minha e suas mãos vão pra minha cintura me puxando, me sento em seu colo e seguro seu cabelo enquanto nossas línguas fazem voltas gostosa uma na outra. Suas mãos vão para minha bunda apertando e eu mordo seu lábio inferior o puxando e ele abre os olhos e sorri, me abraçando.
— Deixa eu te proteger ? - ele sussurra no meu ouvido.
Deslizo meu polegar pela maça do seu rosto o olhando enquanto seus olhos violetas estão grudados em mim, passo a ponta dos meus dedos em seus lábios. Sua mão vai até a barra da blusa de moletom, Izana a puxa pra cima e me deixa apenas de calça. Ele coloca as mãos na minha barriga apertando e subindo até meus seios. Fecho meus olhos e abro um pouco a boca sentindo sua língua se arrastar no bico do meu seio e em seguida o sugando, seguro seu cabelo e mordo meus lábios.
Izana sobe a língua pelo meu pescoço e puxa meu cabelo pela nuca puxando minha cabeça para trás e ter total de espaço no meu pescoço, ele beija, mas não morde.
— Pior coisa é não pode te marcar por conta daquele filho da puta. - Izana murmura contra o meu pescoço e suspira.
— Esquece ele. - respondo baixo e rebolo no seu colo. - Vamos aproveitar. - Izana sorri e solta um gemido quanto coloco a mão em seu membro.
Me levanto do seu colo e estendo a mão para ele, que aceita a segurando. Fomos para escada e ao subir ele aproveitava que estava atrás de mim e deslizava a mão na minha coxa e na minha bunda. Quando chegamos perto do quarto, ele segura minha cintura me virando e me pegando no colo. Ele me encosta na parede e o gelado me faz arrepiar. Envolvo sua cintura com minhas pernas e sua língua na minha boca novamente, nosso beijo é calmo. Coloco minha mão na sua nuca e ele aperta meus seios e desce. Entrando dentro da calça de moletom e pressionando minha intimidade e eu me mexo em seu colo como resposta. Ele começa a massagear o clítoris e eu paro o beijo para pode gemer e morder seu ombro.
— Hum que delícia. - gemia baixo no ouvido dele e passo minha língua e ele suspira.
Ele me coloca no chão novamente, e nos beijando começamos a andar, batendo na parede conforme andamos, suas mãos na minha bunda apertando enquanto as minhas estão na sua nuca deslizando para o seu cabelo, entramos no quarto e ele chutou a porta com tudo. Izana segurou o meu pescoço, e me prende na porta, ele morde meus lábios puxando e aperta meus seios. Seus beijos descem para o meu pescoço e descendo para os meus seios.
— Izana. - falo gemendo enquanto ele suga meus seios e não me responde. - Izanaa.
— Humm ? - murmura irritado.
— Está quase amanhecendo. - ele olha pra janela. - Precisamos voltar, ele vai perceber.
— Não antes de te comer. - Izana abaixa minha calça junto com a calcinha.
Ele me pega no colo e envolto sua cintura com minhas pernas, ele libera seu pau da calça e mordo seu ombro sentindo a cabeça do seu pau na minha entrada e em seguida ele se força pra dentro de mim. Sua boca vai para o meu pescoço enquanto seus quadris se chocam com o meu, meus seios desciam e subiam assim como meu corpo, e nossos gemidos se misturavam com o barulho do nossos corpos de chocando. Gemo de dor e prazer quando o sinto mordendo meu pescoço e suas mãos na minha bunda apertando e estapeando. Chego no ápice gemendo alto e mordendo seu ombro e ele em seguida, sentindo esquentar dentro de mim enquanto ele me aperta.
— Não gosto dele te tocando. - Izana fala ofegante - Me promete que se ele tentar abusar de você..
— Ele não vai tentar. - falo segurando seu maxilar e o fazendo me encarar. - Temos que acabar com isso logo.
— Queria tanto passar a noite abraçado com você. - ele sussurra e começa a caminhar até a cama, me jogando nela. - Aqui se limpa. - ele me entrega um pegado de papel.
Em seguida nos deitamos na cama e nos cobrimos com a coberta de pelo, estava com meu corpo em cima do dele, e suas mãos estavam nas minhas costas alisando até minha bunda e subindo, ele tinha alguns roxos em seu abdômen, eu colocava o dedo em cima sem pressionar e ele grunhia de dor. Mas em seguida ele se sentou na cama e abriu a gaveta, me sento também e logo vejo ele tirando o anel.
— Quero que continue usando ele. - Izana coloca no meu dedo. - Não to nem aí se ele vai questionar, arruma uma desculpa.
— Certo tudo bem. - falo e ele me dá um selinho.
— Vou trazendo comida e tudo o que for necessário para se precisarmos vir nas pressa. - Izana acaricia a maçã do meu rosto. - Espero que isso não dure muito, se ele ousar tocar em você ..
— Ele não vai tocar em mim. - falo e Izana olha pra cima como se estivesse pensando.
— Quando ele souber que ainda estamos juntos, provavelmente vai tentar me matar ou ir pra cadeia. - Izana suspira - Três dias, vamos vir pra cá em três dias, vou resolver umas coisas financeiras e eu venho pra ca e o Baji te trás depois.
— Provavelmente você vai ficar procurado pela polícia logo em seguida. - Izana confirma com a cabeça.
— Por isso eu vou falar com o Kokonoi pra conseguir identidade e passaportes falsos pra mim e pra você. - Izana se levanta. - Vamos ficar aqui um tempo, porque conhecendo ele como conheço ele vai vigiar todos os meios de transportes possíveis.
— Problema nenhum em ficar um tempo aqui. - falo rindo e Izana me dá um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana