[nome]
Eu precisava de água, muita água, acordo tossindo e buscando ar, e quando o ar entrava sentia minha garganta arder, o carro que estava em movimento parou na hora, olho pro lado e vejo Izana segurando firme o volante e encarando a frente.
— Espero que você saiba que isso que aconteceu. - ele me olha - Eu vou matar ele.
— Água. - peço e ele me dá uma garrafa e eu bebo. - Eu não quero que faça nada, não precisa travar uma guerra.
— Ele tentou te matar. - ele me olha e seu olhar tinha raiva.
— Por favor. - seguro seu rosto e do um beijo nele. - Por mim, vamos viver, nós dois, agora podemos ficar juntos. - colo minha testa na dele e quando ia começar um beijo, batidas na janela.
— Como eu estava preocupada. - Yuzuha abre a porta e senta no meu colo me abraçando. - Eu falei pra você não ir.
— Nunca imaginei que ele realmente tentaria me matar. - falo suspirando. - Mas está tudo bem.
— Por pouco. - Kaku fala aparecendo. - Você quase virou churrasquinho.
Damos risada, apesar de eu estar totalmente chateada, porra ele nem me deixou explicar, simplesmente queria me matar como se eu não fosse nada. Como se eu fosse a porra de um inimigo dele, se ele me batesse eu entenderia, mas o cara que eu tinha fidelidade, que me ajudou e eu fiz de tudo por ele, me descartar assim, olho pro Izana que já está acelerando o carro para me levar embora, será que realmente vamos conseguir ser feliz ? É a segunda vez que quase morro por conta desse relacionamento, quando sinto uma lágrima cair, limpo rápido para ele não perceber. Eu sou forte, forte pra caralho, mas nesse exato momento eu estou totalmente destruída por dentro, eu tenho certeza que ele também se faz essa pergunta, será vale tudo isso ? Eu queria ir embora daqui, pegar minhas coisas e sumir e as vezes acho que essa é minha única alternativa.
— Eu sei o que você está pensando. - ele fala quebrando o silêncio e eu o encaro. - Você vai terminar tudo entre a gente né ?
— Claro que não. - falo entrelaçando nossos dedos - Mas será que a gente vai conseguir ter um pouco de paz ?
— Agora as coisas vão ficar mais fácil. - ele fala e logo fica pensativo.
Não julgo se no caso ele quiser matar o Mikey, mas isso ia transformar em uma guerra ainda maior. E eu não queria isso, não posso envolver Izana em meus problemas mesmo que ele seja o motivo, se ele foi capaz de tentar me matar queimada, o que ele faria ? Suspiro e meu celular começou a tocar no mesmo minuto, era o Baji. Izana olhou de quanto de olho e quando viu ameaçou pegar, mas eu não deixei, ele me olhou em reprovação mas mesmo assim não liguei pra cara emburrada dele.
— [nome]. - Baji fala nervoso e eu engulo em seco. - Você está bem ?
— Por pouco. - falo fria - O que você quer comigo ?
— Eu não tive nada haver com isso. - Baji murmura - Eu não sabia o que estava acontecendo..
— Que o Mikey tentou me matar ? - falo com a voz falha.
— Ele nunca faria isso. - Baji fala firme - Não deve ter sido ideia dele.. ele sentia algo por você. - nesse momento Izana olha feio pro celular.
— Sentia ? Ele tentou me matar queimada porra - falo começando a chorar e sinto o olhar do Izana em mim. - Eu nunca trai vocês, nunca fiquei contra vocês quando iam lutar contra o Izana mesmo aman.. - me interrompo - Eu quero que vocês vão se foder, fiquem longe de mim. - falo desligando a ligação.
— Por quê você parou ? - o olho com os olhos cheio de lágrimas.
— Izana.. - ele me interrompe.
— Não precisa dizer. - ele segura minha mão e beija - No momento certo vai sair essas palavrinhas. - sorrio e limpo as lágrimas.
— Obrigada. - falo o olhando. - por me salvar.
— Não deixaria minha gata virar churrasco. - ele fala dando risada - Quando a gente chegar em casa, vou preparar um banho para você e uma comida bem gostosa.
— A gente podia sair né ? - ele me olha - Um lugar diferente.. nós dois. - ele sorri.
— Perfeito, já até sei onde. - ele procura o número do Kakucho no celular - Vou avisar a ele que vou mudar o cami.. - Izana não terminou de falar e freio o carro com tudo me fazendo ir pra frente, por sorte, cinto de segurança.
— Aí porra. - falo olhando a fila de uniformes da Toman apontando uma arma para nós, o carro do Kakucho parou ao nosso lado. - Esses caras andam com o Kisaki. - falo ao ver eles. - É ele que está por trás disso.
— Desce do carro agora sua vadia. - um cara grita e escuto o barulho da tranca da porta e Izana começa a acelerar porém só fazendo som sem sair do lugar.
— Quero que você se abaixe. - Izana fala sem me olhar e apertando o volante, no mesmo instante o celular dele toca.
— Izana - era o Kakucho. - que porra é essa.
— Kisaki quer terminar o que começou. - Izana fala calmo e sorri.
— O que vamos fazer ? - Kakucho fala e Izana me olha.
— Fica abaixada. - ele murmura pra mim alegre - Kakucho, pisa fundo.
Então tudo que escuto é os tiros o barulho do carro derrapando e pessoas batendo nele, Izana deu um grito de comemoração e quando levantei a cabeça seu retrovisor tinha sido arrancado e um tiro no espelho que acertou o banco de trás, arregalo meus olhos e olho pra trás vendo o carro do Kakucho e uma fila de membros da Toman caídos no chão, Izana passou por eles, e está acelerando o carro tão rápido, meu coração está disparando, eu o olho com os dois olhos arregalados e ele sorri alegre como se estivesse festejando.
— Você é louco. - falo passando a mão no cabelo.
— Mas você me ama. - ele me olha e pisca pra mim - Vocês estão bem ?
— Porra vocês são loucos pra caralho. - Yuzuha grita nervosa.
— Estamos bem. - Kakucho fala e tinha diversão em seu tom.
— Vamos mudar o caminho. - Izana fala descansando a mão na minha coxa. - Essa noite quero ficar sozinho com ela.
— Ela quase morreu duas vezes e vocês já vão transar ? - Yuzuha fala e eu quase me engasguei com a água que estava tomando. - Porra.
— Vai cuidar da sua vida vai. - Izana fala e desliga me olhando em seguida. - Está mais tranquila ?
— Esse nosso relacionamento, está parecendo coisa de filme. - falo revirando os olhos.
— Ninguém mandou se apaixonar pelo líder da gangue inimiga. - responde e pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fiksi Penggemar[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana