Sixty - For

2.1K 274 215
                                    

— O pessoal está chegando ! - Izana murmura deitado na cama.

— Então levanta e vamos pra sala. - falo e tento me levantar, mas ele me segura na cama.

— Não quero. - faz birra como uma criança. - Está frio.

— Izana. - murmuro e ele levanta minha blusa beijando minha barriga. - Vamos ficar em frente a uma fogueira .. - ele começa a beijar subindo para os meus seios mas eu seguro seu cabelo tentando o impedir.

Mas ele segura meu braço em cima da cabeça, subindo minha blusa e expondo meus seios. Ia xingar ele quando senti sua língua arrastar sobre o bico do meu seio então o que saiu foi um gemido baixo, no meio das minhas pernas, seu membro pressiona a minha intimidade, Izana se revezava entre chupar um seio e o outro, apertando minha cintura e alisando a coxa, descendo os beijos para minha barriga, e junto descendo minha calça com a calcinha. Mordo meus lábios e sua língua toca o meu clítoris, me deixando totalmente excitada, começo a me mexer então ouvimos buzinas... e ele suspirar chateado e eu da risada.

— Porra eu tô bem duro ! - ele fala e fica em pé mostrando nítido sua ereção.

— Chegamos. - Yuzuha gritou entrando em casa. - Espero que não estejam transando.

— Já vamos descer. - grito e Izana bufa irritado.

— Pra que eu fui inventar isso. - ele responde tentando esconder a ereção.

— Vamos ter muito tempo pra isso. - ajeito minha calça e minha blusa. - Vamos lá ! - entrelaço meus dedos com os dele.

Saímos do quarto e descemos as escadas, na sala mesmo já vejo o Kakucho e Yuzuha pegando algumas coisas na cozinha, mas assim que eles nos vê, ela vem me abraçar e Kakucho cumprimenta o Izana e em seguida ele vem me cumprimentar, conseguíamos ver três carros, então olhando pra fogueira, vejo o Baji e Mitsuya conversando, Chifuyu Mikey também estavam sentados e o Mikey fumando um cigarro. Hakkai estava perto do carro falando com alguém no celular.

— Ele arrumou uma namorada. - Yuzuha fala parando ao meu lado. - Acredita nisso ! - ela fala e respira fundo.

— Está com ciúmes ? - pergunto e ela faz um bico.

— Bom agora vou pode ir atrás de vocês no Havaí. - ela responde me abraçando.

— Ah mais não vai ! - Izana responde me envolvendo por trás e ela revira os olhos - Já não basta você me infernizar aqui.

— Mas eu tenho certeza que o Kakucho vai também. - falo e olho pro Kaku.

— Vou mesmo, só vou ter certeza que o Terano partiu dessa pra melhor. - explica - Mas vão ter um mês pra ficarem totalmente sozinhos.

— Vão morar juntos ? - Yuzuha pergunta e Kaku passa o braço por cima do ombro dela.

— Sim ! - Izana responde e da um beijo na minha cabeça - Ainda não mostrei a casa para ela..

— Mas fica bem afastado da cidade. - Kaku responde - Eu que fechei contrato com o vendedor.

— Obrigada Kaku. - agradeço e sorrio. - Por tudo o que está fazendo pela gente.

— Ainda não gosto de você ! - ele fala e sorri. - Desejo felicidade pra vocês.

— Vamos ser muito felizes. - Izana trilha beijos até meus lábios - Agora vamos lá, hoje é última vez que vamos se reunir todo mundo.

Pegamos as cervejas, os salgadinhos e cigarros, saímos de casa e assim que o Baji me viu, ele sorriu tão lindo e que senti Izana apertar mais a minha mão e travar o maxilar, achava fofo a forma que ele tentava conter o ciúmes que ele sentia. Isso também significava que ele confia em mim, assim que chegamos Baji me abraçou. Bem forte e apertado.

— Que saudade ! - ele fala no meu ouvido. - E depois de hoje vamos ficar ainda mais com saudade.

— E ai Baji. - Izana o cumprimenta e aperta minha cintura.

Depois que todos se cumprimentamos, nos sentamos e Izana se cobriu com uma manta e me cobrou junto com ele, estávamos sentados com as mãos entrelaçadas, e então todos começou a contar histórias, Yuzuha estava ao meu lado e também se cobriu junto na manta o que fez o Izana bufar irritado. Mas sabia que ele gostava quando ela estava próxima, assim como eu gosto da amizade dele com o Kaku, ela é meu Porto Seguro e o Kaku do Izana, não é atoa que o Kaku se sentou ao lado da Yuzuha e a cobriu com uma manta.. e então percebo que Mitsuya está sentado longe e também não parece se importar com o Kakucho abraçando ela.

— Ei. - digo a Yuzuha. - Que tal você ir comigo no meu quarto rapidinho. - olho para o Izana e do um beijo nele. - Já venho.

Yuzuha se levantou em seguida de mim e fomos para dentro de casa e subimos as escadas segurando uma a mão da outra, encosto a porta do quarto assim que entramos e ela se joga na cama, deitando na parte do Izana e eu me deitei na minha parte e ficamos encarando o teto.

— Cara ! Aqui é tão bonito. - ela fala olhando o teto - Mas a nova casa de vocês também é muito linda.

— Você também já viu. - falo e ela confirma com a cabeça. - O que rolou com você e o Mitsuya ? - ela suspira.

— Ah terminamos ! - responde - Quer dizer, os planos dele são muito diferente dos meus, sabe ele vai pra outro país.. então resolvemos termina.

— E você e o Kakucho ? - ela da risada.

— Fui beber um dia na casa dele.. - ela sorri malicioso. - Aí acabou rolando um replay, mas foi só dessa vez.

Uhum eu também falava isso do Izana. - no mesmo minuto ele abriu a porta do quarto - Agora estávamos assim.

— Vim ver o que você estava fazendo. - ele fala se deitando em cima de mim. - Você fica roubando minha namorada.. - ele começa a beijar meu pescoço.

— Vocês duas parecem aquelas velha fofoqueiras. - Kakucho entra no quarto e deita em cima da Yuzu.

— Então agora vocês dois estão juntos. - Izana fala e continua com o rosto no meu pescoço. - Vão dormir aqui ?

— Acho melhor não - Yuzu responde - Vocês tem que arrumar as coisas e também amanhã à noite é o plano do Mikey com o South.

— Sim ! E vamos nos ver no Havaí. - Kaku responde e Izana o encara. - Vamos apenas uns dias depois.

— Você também vai virar surfista ? - pergunto pro Kaku - Izana falou que vai surfar.

— Opa ! - ele fala empolgado.

Depois que conversamos voltamos novamente para a fogueira, mas dessa vez quem sentou ao meu lado foi o Baji .. Izana aparenta ter ficado com ciúmes, ele não falou nada apenas se sentou ao lado do Kakucho e o Mikey foi para o lado dele conversar, deito minha cabeça em seu ombro e ele segura minha mão e solta um longo suspiro.

— Não estou preparado pra não te ver mais. - Baji fala baixo e aperta minha mão. - Eu me arrependo de não ter te pedido em namoro.

— Você não queria namorar Baji.. e está tudo bem ! Você é uma das pessoas mais importante para mim, mas tenho certeza que não somos feitos um para o outro .. - falo e ele da risada.

— Porra [nome] leu isso em um livro ?  - do risada. - Mas eu estou feliz por vocês dois.

Sorrio e o abraço, em seguida o Izana me chamou e eu fui me sentando em seu colo e ele me abraçou colocando a manta em cima de mim, com a mão na minha nuca, ele começa a me beijar com direito a mordidas, e sua outra mão vai na minha cintura apertando, até que ele termina o beijo com selinho.

— Keisuke ! - Izana o chama e eu franzo minha testa. - Obrigado !

— Pelo que ? - Baji pergunta confuso e eu também.

— Eu sei que se acontecer algo comigo, posso contar com você, vai cuidar bem dela pra mim ! - Izana fala e sorri.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora