Izana Kurokawa
- Cara você sumiu da festa ontem. - Hitto fala assim que abri a porta.
- Estava ocupado. - ele sorri sacana.
- A marca no seu pescoço de unhas me diz que a noite foi boa. - ele fala e me lembro de ontem a noite. - quem foi a gata ?
Depois que o Kazutora mostrou a foto da [Nome] pra gente, tiveram a grande ideia de sequestrar ela e torturar até ela dar informação necessária para a gente. Embora não precisava disso, Hanma e eu tem o jeito de fazer as coisas bem diferentes. Não queria torturar ela, quando vi ela pra fora aonde acontece as reuniões da gangue do meu irmão, pensei que seria divertido com ela.
Eu sabia que ele ia mandar ela pro armazém, foi bem fácil, e quando vi ela de quatro no chão tentando fugir, pensei porque não me divertir enquanto arranco informação dela. Só não esperava que ela fosse fugir.
- [Nome] - respondo pegando uma xicara de café.
- Comeu ela ? - ele da risada - Você tem um jeito diferente de conseguir as coisas.
- Exato - sorrio de lado - Só que ninguém pode descobrir ainda.. ou nossos planos vai por agua abaixo.
- Não entendo o que Hanma quer com esse plano. - respiro fundo.
- Destruir o Mikey de todas as maneiras.- respondo. - só que se ele pensa que pode me manipular.
Estava com o celular dela, vasculhei e não tinha nada, ela é bem esperta, achei até a fotinha que o Baji tirou dela na cama, eu ja sabia que eles dois ficavam, não vou negar que ficar com ela foi muito bom, bom pra caralho, mais são só negocios.
- Você sabe que não precisa ficar com ela pra ter informações né. - ele arqueia a sobrancelha.
- Eu sei. - respondo dando de ombros.
- Isso é furada cara. - concordo é furada.
Vou pro quarto e coloco meu sobretudo da gangue e pego a chave da moto, temos reunião agora de manha sem o pessoal do Hanma, não confio nele, só topei sociedade pra acabar com o Mikey, mais eu tenho os meus proprios informantes e meu plano.
Chegamos no casarão do Tenjiku, fica em um condominio fechado, unico da gangue do Hanma que está aqui é Kazutora, meu informante que fica com o Hanma.
- Hanma está planejando uma briga com os meninos da Toman. - Kazutora murmura.
- Não vamos se envolver. - falo - deixa ele tomar as decisões precipitadas dele, não vai adiantar Mikey está esperando por isso.
- Yuzuha falou alguma coisa ? - Haitani pergunta.
- Nop. - ele nega com a cabeça - nem bêbada ela fala.
- E a [Nome] ? - Haitani me pergunta com a sombrancelha arqueada.
- Izana estava muito ocupado com ela pra colher informação. - Kazutora debocha e eu bato na cabeça dele - No meu carro ainda.
- Nossa cara. - rio nasalado - Chupei ela no capô também, vai me infernizar por isso.
- Você não fez isso. - Rindo Haitani o irmão do Ran fala.
- E que informações você está buscando mesmo ? - Haitani pergunta.
- Os carregamentos da Toman de drogas cresceu bastante, e eles estão tomando a cidade. - explico - Única coisa que a gente precisa é, quando a Toman tiver fragilizada, porque depois da briga com o Hanma muitos vão morrer, menos o Mikey.. é ai que a gente entra, vamos matar o Mikey, o que sobrou da Toman, vai vir pra gente e junto o lugar deles.
- Você sabe que a [Nome] vai participar da briga né ? - Kazutora me encara.
- E ela vai morrer então. - Kakucho fala.
- Pensei que o Mikey não envolvia ela nessa parte. - falo surpreso e Kazutora ri nasalado.
- [Nome] não foge de uma briga, ela não se importa se tiver que atirar em alguém. - Kazutora da de ombros - pelo menos foi isso que o Baji me falou.
Tudo isso não passa de um mero capricho pra ser sincero, só quero destruir meu irmão porque eu odeio ele, o jeito dele me irrita, posso estar sendo baixo de dormir com alguém pra alcançar meu objetivo, eu não estou nem ai pro posto dele, pras drogas, eu só quero acabar com ele e mostrar de vez quem é o melhor.
- Cheguei seus porra. - uma voz feminina entra na sala e eu conheço bem.
- Lisa. - Kakucho vai abraçar ela.
Jaqueta de couro, os cabelos preto liso cumprido e o jeans justo, minha ex namorada, ela vem até mim e deixa um beijo no canto dos meus labios mais olha pro meu pescoço e ri nasalado.
- Quem eu tenho que matar? - ela fala segurando meu rosto.
- [Nome]. - Kakucho fala e eu o fuzilo.
- Ah não! - ela quase grita - ainda essa briga de espaço Izana ?
- Fica quieta fica. - falo e ela revira os olhos.
- Tão baixo, pegar a mascote do Mikey só pra destruir ele. - ela murmura se jogando no sofá.
Reviro meus olhos, não respondo, ela não é parte do meu plano, até era no inicio mais gostei de ficar com ela, embora não adiante porque isso não daria nada, se eu tivesse colocado meus olhos antes do Mikey nela, ela estaria aqui, mais Lisa mataria ela, minha ex namorada é meio surtada. Mais agora, sabendo que ela vai se envolver na briga com Hanma, preciso tirar ela de lá antes.
- Quando é a briga com o Hanma ? - pergunto pro Kazutora e ele olha a hora no celular e se levanta.
- Agora. - ele fala e eu arregalo os olhos - preciso ir.
Vou para a minha sala e ligo pra ela, chama chama chama, e ela não atende, porra de garota, tento ligar de novo e dessa vez ela atende.
- Izana. - escuto a voz dela afastada.
- Não se envolve na briga com Hanma. - falo e ela da risada.
- Meio tarde pra isso. - ela murmura - E você ta envolvido nisso certo ?
- Eu não. - respondo - Hanma tem seus proprios planos.
- Ok! [Nome] - escuto alguém a gritar 'Baji' - Tenho que ir meu bem. - e desliga.
Pego a chave da moto e penso em ir aonde vai acontecer a briga, mais o que eu posso fazer ? Tirar ela de lá, meu plano, até Lisa entrar.
- Que tal matarmos a saudade ? - ela fala tirando a blusa.
- Que saudade ? - ela joga a blusa em mim e eu jogo pra ela de volta. - tenho que resolver uma coisa.
- Você não vai aonde está acontecendo a briga né ? - ela me pergunta cruzando os braços no peito. - Izana pelo amor.
- Não vou.. só vou comprar um café - minto.
- Se você sair daqui, eu mesmo mato ela. - a fuzilo com o olhar.
Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana