Acordo com a claridade, estava começando a amanhecer, olho para o lado e Izana não estava deitado, então olho para a varanda que tem no quarto e o vejo sentado lá tomando café e olhando a floresta a frente.
Me levanto e coloco uma blusa de frio de moletom e em seguida uma calça, aqui por conta das árvores é muito frio. Vou até o banheiro e começo a fazer minha higiene, enquanto isso, saio do quarto, desço as escadas e vou para a cozinha. Ele deixou uma caneca vermelha ao lado da garrafa de café com um bilhete embaixo.
'Como eu sei que você é viciada em café, e eu não sei fazer muito bem, Yuzuha me ensinou antes de virmos pra cá ! Aparentemente não parece um veneno, espero que goste !'
Do risada lendo esse bilhete e pego um pouco de café, no banheiro embaixo mesmo tiro a espuma da pasta de dentes e molho meu rosto, subo as escadas indo para o nosso quarto, abro a porta de vidro e ele me olha. Estava embolado em uma manta, Izana abre espaço para me sentar ao lado dele.
— Eu amei seu bilhete. - falo e deposito um beijo na sua bochecha. - Seu café está bom. - digo assim que do um gole.
Izana me cobre com a manta e coloca minhas pernas em cima da dele, sua mão vai na minha coxa e ele aperta, deito minha cabeça em seu ombro e ficamos os dois vendo o sol nascer, aqueles momentos eram único, pena que não tinha uma máquina do tempo no qual eu paro nesse exato momento pra sempre. Ainda me pego surpreendida como nos dois se tornou isso.
Foi tudo tão rápido, ele entrou na minha vida como um furacão, bagunçou tudo e me deixou totalmente dependente, em que momento isso aconteceu ? As vezes que fiquei com o Keisuke, não chega nem perto de quando Izana só se aproxima de mim. Sinto frio na barriga, fico nervosa a cada toque a cada beijo. Eu me entreguei por completo e não percebi que estava fazendo isso.
É engraçado ver que todas nossas brigas, nossas ficadas e aquele meu famoso 'é só dessa vez' chega a ser hilário que agora ele é o amor da minha vida.
Quando eu era criança, que eu via os casais em filmes, ou lia em livro, sempre tive uma certa inveja achando que nunca teria esse amor, e tudo bem, eu estava aceitando isso, Keisuke nunca quis um relacionamento, apesar de eu gostar dele, os sentimentos dele nunca foi forte por mim. Claro que ele é meu melhor amigo e se jogaria na frente de um tiro por mim, mas mesmo assim.
— O que está pensando hum ? - Izana pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— Ah ! Em como o 'vai ser só dessa vez' virou um ' Eu te amo Izana'. - respondo e ele da risada.
— Eu sou irresistível. - brinca e aperta minha coxa - Eu nunca tive amor na minha vida, ainda acho que valorizo pouco o Kakucho por ser meu irmão, ele foi o único que sempre esteve ao meu lado .. Shinichiro também mas acabei me desentendendo com ele.
— É por isso que você tinha raiva do Mikey ? - ele balança a cabeça em concordância.
— Ele sempre teve tudo ! E tudo o que eu queria era ser amado. - ele gargalha - Aquele dia, que eu te encontrei a primeira vez lembra ?
— Como me esquecer ! - respondo e ele da risada.
— Eu estava vindo da casa da Emma ! Tinha feito as pazes com ela. - o encaro - Depois daquele dia eu tinha duas pessoas que zelavam por mim. - ele acaricia a maçã do meu rosto. - Só que aí chegou você, eu também pensei que você seria só um sexo.. diversão. - deito minha cabeça novamente em seu ombro - Então aos poucos eu percebi que eu daria minha vida pra você sem pensar duas vezes.
— Recíproco. - falo e entrelaço meus dedos com o dele. - Eu daria minha vida por você.
— Eu sou muito feliz por isso. - Izana responde e ergue meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana