[Nome]
— Como você entrou aqui ? - falo olhando a fechadura da porta - eu tenho certeza que eu tranquei a porta.
— Ué! Se eu te contar, não vou conseguir entrar. - ele fala dando de ombros.
— Você não pode fazer isso. - falo cruzando os braços na frente dos seios.
— Fazer o que ? - estreito meus olhos pra ele.
— Entrar na minha casa sem ser convidado. - ele revira os olhos.
— Ah isso.. - ele da de ombros de novo - Vamos comer ? Estou com fome.
— Izana isso tem que parar.. - ele me encara. - Não vamos dar certo.
— Por que você acha que eu estou te usando.. - ele fala e eu concordo - Primeiro. Eu não te pergunto nada sobre o Mikey e a Toman, segundo você quer sinceridade ?
— Por favor. - falo e ele sorri.
— Estou com fome, vamos comer. - ele fala e eu bufo.
— Preciso de um banho antes. - falo indo em direção ao meu guarda roupa.
Tiro uma camiseta enorme que vai até os joelhos da gaveta e pego uma calcinha, quando caminho até o banheiro, Izana se joga na minha cama.
— Quer companhia ? - pergunta e eu rio nasalado.
— Eu passo.. obrigada.
Entro e tranco a porta do meu banheiro, ligo o chuveiro e tiro minha roupa, faço um coque no meu cabelo, e sinto um arrepio quando a água quente, toca o meu corpo, milhões de pensamentos me invade, fico pensando na possibilidade disso dar certo, o que ele falou é verdade, ele nunca me pergunto nada sobre a Toman, eu estou gostando dele, é possível ele estar gostando de mim ?
Ele já demonstrou várias vezes, mais mesmo assim fico confusa, porque tenho medo do que o Mikey faça comigo se achar que eu não sou leal, é [Nome] não tem como isso dar certo.
Saio do banho, secando meu corpo e colocando a calcinha e a blusa, estou decidida, eu não vou mais ficar com ele.
Quando abro a porta, ele está só de jeans e sem camiseta, meus olhos caem direto pro seu abdômen, aí porra.
— Arrumei os pratos pra gente comer.. tem problema ? - ele me pergunta sorrindo.
— Não não. - sorrio fraco e vou até ele.
Começamos a comer, evitava contato visual com ele a todo tempo, o clima estava estranho, quando comemos o último pedaço, eu olhei pra ele que me encarava com a sobrancelha arqueada, como se tivesse esperando eu falar algo.
— Izana, vou te perguntar.. - ele umedece os lábios - Você está só me usando ? - ele suspira.
— No início era esse o plano sim.. - ele fala - na verdade, era o que eu falava, que você era um plano!! Mas fiquei intrigado por você desde a primeira vez que te vi em um bar.
— Por que eu ? - franzi minha testa.
— Eu não sei. - ele da de ombros novamente - não tem como saber essas coisas [Nome] e acontece.. - umedeço meus lábios - não estou apaixonado e sei que você também não, mais está rolando algo legal entre nós.
— Não estou apaixonada. - ou estou ?
— Eu gosto de ficar com você.. e você ? - ele me pergunta.
— Eu também gosto.. mas tem.. - ele me interrompe.
— Tem o Mikey. - ele ri nasalado - Mesmo me querendo!! Você quer que eu vá embora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana