[Nome]
Chego no meu apartamento, arranco minha roupa e entro no chuveiro gelado, porque só de lembrar as mãos dele no meu corpo, eu sinto algo estranho, mais que porra, ele deve estar querendo me usar, pra ter informações, mais ele não é do tipo que faz essas coisas.
Coloco meu pijama e deito pra descansar, preciso comprar um celular novo agora, porque o meu está com o Izana, e não posso chegar nele e falar 'ou devolve meu celular aí na boa', melhor comprar um novo.
Acordo e faço minha higiene, me arrumou e vou comprar café antes de encontrar o pessoa, quer dizer hoje não temos serviço, então coloco um shorts e uma camiseta, subo na minha moto e paro em uma lanchonete pra tomar café.
— Bom dia. - Yuzuha murmura se sentando ao meu lado.
— Óculos escuro ? - ela nunca usa, só quando está de ressaca
— Bebi muito ontem. - ela suspira e pede um café - Céus! Que bom que estamos de folga hoje. - rio nasalado.
Não contei pra ela o que aconteceu ontem, também só estou falando com ela só agora, mais não pretendo contar, principalmente o beijo.. vou fingir que nada aconteceu, o celular dela começou a tocar e ela franziu a testa.
— Por que você está me ligando ? - arregalo meus olhos e pego o celular se afastando dela.
— Izana. - falo quando atendo.
— Por que fugiu gata ? - murmura - nem terminamos de conversa.
— Não temos nada pra conversa. - falo - agora joga meu celular no rio ou quebra, vou comprar outro.
— Quer que eu te devolva ? Me passa seu endereço. - dou risada.
— Sim sim, vou te passar meu endereço pra o inimigo da Toman. - debocho.
— Tem aqui nas mensagens com o Baji. - se eu pudesse matar ele - a conversa de vocês é bem quente.
— E você é um intrometido. - respondo e desligo o celular.
Entrego pra Yuzuha e ela me olha confusa, como se quase estivesse dizendo 'pode me conta agora', mais ela fica quieta, só me olhando descaradamente com um olhar mortal.
— Pode me conta agora o que está acontecendo ? - ela pergunta.
— Não está acontecendo nada. - informo. - juro.
— A noite temos um festa pra ir, tem até aqueles torneio de carro. - avisa
— Da Toman ? - fico confusa porque Baji não comentou nada.
— Não! O pessoal da Toman não vai. - fala dando um gole no café dela - não é na cidade.
— Entendi. - falo em concordância.
— Vamos de carro. - ela avisa - meu amigo vai passar pra buscar a gente.
Só concordo e volto a tomar meu café, preciso ir ao um shopping comprar um celular novo e cancelar o numero do antigo, vai que o Izana tente dar uma de engraçadinho, graças a Deus que no meu celular não tem nenhum tipo de informação
Estou no shopping com Yuzuha, e ela para em cada loja, porque quer uma roupa para usar hoje a noite, e eu também preciso de algo para usar, porque eu não tenho roupa nenhuma pra sair, compro meu celular novo e Yuzuha me enche de perguntas, eu disse que perdi e a pessoa me ligou pra dizer que encontrou mais estava quebrado, então era melhor comprar outro.
Ela não engoliu muito não, minha desculpa, mais melhor que falar que estava me pegando com Izana, céus, e quando eu lembro, meu corpo esquenta todo, eu não gosto da sensação que ele me causou, não gosto nenhum pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana