[Nome]
Depois que o Izana saiu da minha casa, subi na minha moto e fui aonde o Mikey queria me encontrar, na onde fazemos reuniões da Toman. Paro minha moto ao lado de outras oito moto é estou fodida.
Quando entro na sala, tem uma mesa de reunião, aonde está Mikey, Draken, Mitsuya, Baji, Smiley e Angry e o Yasuhiro... e quase me esquecendo Kisaki.
— Você não deveria estar em lua de mel ? - pergunto me sentando ao lado do Baji.
— Sem férias. - Yasuhiro da risada - então Mikey.. só faltava ela.
— [Nome]. - Mikey me olha ou melhor todos me olham.
— Mikey. - falo e ele sorri.
— Vou ser direto! - franzo a testa - Você está dormindo o Izana ? - ele pergunta e o Smiley engasga.
— Logo o inimigo [Nome]. - ele fala dando risada.
— Shiu. - coloco o dedo na frente dos lábios indicando pra ele ficar quieto - Manjiro Sano, eu nunca te trairia.
— Você não respondeu minha pergunta. - ele fala sério.
— Não podemos confiar nela. - Kisaki fala e eu estreito meus olhos.
— Quem é você mesmo ? - o encaro - você entrou aqui ontem, eu estou a anos.
— Mais eu não estou dormindo com o Izana. - ele fala e da risada.
— Vai se foder. - praticamente grito.
— A vida íntima dela não importa aqui cara. - Yasuhiro murmura e eu fiquei com vontade de abraçar ele.
— Mais ele quer matar o Mikey. - Draken argumenta e eu respiro fundo.
— Estou com vocês a anos, demonstrei minha lealdade em diversas vezes. - falo bufando irritada - mais se isso não é o suficiente pra vocês, e se com quem eu transo muda a opinião de vocês, então eu estou fora.
— Confio em você. - Baji e Mitsuya fala juntos.
— Eu não quero você envolvida com ele. - Mikey segura meu punho - estou falando sério.
— Nunca disse que tinha algo com ele. - tiro suas mãos de mim - Yasuhiro se casou com alguém da gangue dele, não estou vendo ninguém fazer reunião para questionar a lealdade.
— Mais ela largou a gangue dele. - Draken retruca - se você tiver que escolher você vai largar a gente ?
— Não estou com o Izana - minto. - se é só isso ? Estou cansada do casamento do Yasuhiro e quero descansar.
— A noite vamos todos se encontrar, você vai ? - Angry pergunta.
— Ainda sou da Toman ? Ou minha lealdade a você Mikey.. está em jogo ? - pergunto o encarando.
— Confio em você. - ele fala e me levanto.
— Ótimo. - saio da sala.
Estou indo pra minha moto, meu celular começa a tocar, Izana, fala sério eu acabei de mentir na maior cara dura eu deveria parar de me envolver com ele, isso mais dar uma puta de uma merda.
— Fala. - digo assim que atendo.
— Pelo seu tom acho que falou com o Mikey já. - ele fala com deboche.
— Exato, e ter minha vida íntima exposta não foi legal.. - respiro fundo. - Iz..
— [Nome]..
Sou interrompida antes de terminar de falar o nome dele, não encerro a ligação, só abaixo meu celular e olho pro sujeito com cabelo ridículo igual a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana