[Nome]
No momento, a irmã do South me encarou de cima abaixo, claro que o Izana ficou envergonhado com a pergunta dela e pra ela fazer essa pergunta é que ele nunca mencionou nosso relacionamento e se não mencionou ..
Não [nome] não crie paranoia sobre isso, estou sentada no sofá ao lado do Izana que está com uma mão na minha perna porém não estou olhando para ele, ao meu lado Yuzuha sentada conversando com o Kakucho, ela percebeu a tensão e por uma simples troca de olhar ela sabia que iria desabafar com ela amanhã.
— Então Izana, o que achou da boate que está em construção que você foi visitar com a minha irmã ? - encaro o Izana na hora pois não sabia que eles saiam sozinhos.. ela abre um sorriso lindo olhando para a boca dele.
— Achei interessante.. - ele fala acendendo um cigarro - Vale o investimento..
— Aquela foi uma das boates que vimos juntos. - Jenny fala dando um gole na bebida o olhando e umedecendo os lábios. - Mas aquela foi a melhor.
— Por quê ? - pergunto atraindo olhares.
— Negócios. - ela responde em um tom irônico - Acho que você não entende isso..
Murmuro um a sem emitir som, enquanto olhava para o lado, sentia o olhar do Terano queimando em mim enquanto a irmã dele sorria para tudo que o Izana falava, e quando ela mordia os lábios nítido a provocação, não quero pensar que rolou algo entre eles dois, apesar de ele estar com a mão na minha coxa. Eu o olho e vejo retribuindo o sorriso, e aquilo está me irritando, essa situação toda, eles flertando na maior cara dura, respiro fundo e me levanto tirando a mão dele da minha coxa. Me sento no bar, mas longe de onde está o Izana, a boate começou a encher, então não preciso me preocupar em encontrar alguém.
Pego meu celular, começo a mexer nele, que chega mensagem da Yuzuha perguntando para onde eu fui e em seguida chegou uma do Keisuke. ' você está muito gostosa' termino de ler e do risada, sentia saudade das nossas brincadeiras.. mas franzo minha testa, porque como ele...
— Me ignorando na cara dura. - a voz do Baji no meu ouvido me faz arrepiar. - Que saudade desse cheiro. - ele fala e aperta minha cintura.
— Keisuke. - falo me virando para ele e o abraçando, ele rodeia os braços pela minha cintura me aproximando ainda mais do seu corpo. - Você cortou seu cabelo. - falo quando vejo seu novo visual - E fez uma tatuagem..
— De mim não sente saudade não ? - olho para o lado e vejo o Mitsuya com a lateral do cabelo raspada e expondo sua tatuagem de dragão.
— E de mim ? - Chifuyu aparece do lado.
— O que vocês estão fazendo aqui ? meu Deus. - falo abraçando eles.
— Bom agora vamos ficar aqui gata. - Baji fala acendendo um cigarro.
— E estão todos bem ? Mikey, Draken .. Emma Hina Take ? - eles se entre olham e eu estranho.
— Ah depois conversamos sobre isso - Mitsuya fala acendendo um cigarro. - Cadê a Yuzu ?
— Cadê minha irmã ? - a voz do Hakkai ecoa atrás e ele me abraça por trás. - [nome], você tá gata em, se o Baji não tivesse na concorrência eu tentaria sorte.
— Namorado dela é o Izana. - Chifuyu fala e Baji puxa pela cintura.
— Mas ela continua sendo minha. - Baji me dá um beijo no rosto.
— Acho que a gente deveria chamar a Yuzuha. - foi a vez do Smiley e Angry - E irmos bater um papo fora daqui, beber e conversar como nos velhos tempos.
Depois que abro os gêmeos, resolvemos ir e chamar a Yuzuha e irmos todos para o meu apartamento, também ia avisar o Izana, quando me aproximo, vejo a Jenny sentada no meu lugar, e as mãos dela estão na perna do Izana.. ela olha pra ele e depois pra boca dele com desejo e depois sorri como se estivesse com vergonha. Meus pés congelam, mas respiro fundo e tento recuperar a postura. Começo a andar, indo at eles, assim que me veem ela tira a mão da perna dele e ele se levanta segurando os dois lados da minha cintura.
— Eu vou embora. - falo e desvio meu olhar pra Yuzuha. - Vamos ? - ela concorda com a cabeça.
— Já viu eles ? - ela fala animada e se levantando.
— Eles quem ? - Izana me pergunta segurando meu queixo para olhar ele. - Eu vou com você.
— Não, não vai. - falo e ele segura meu punho. - Me solta.
— Para de ciúmes besta. - ele fala e eu rio irônica.
— Ciúmes besta ? - suspiro pesado - Vocês estão flertando um com o outro descaradamente como se eu não existisse, você mente pra mim e vai ver 'boates' com ela sozinho e quando eu sumo por dez minutos e volto ela está com a mão na sua coxa.
— Você tem que confiar em mim.. - fala e eu sorrio forçado.
— Pois bem, eu não confio em você. - falo me soltando e dando as costas.
Na saída da boate, vimos todos os meninos em sua motos. Yuzuha subiu na do irmão dela e o Baji me entregou um capacete e estendeu a mão para me ajudar a subir. Ele me olha pelo retrovisor, e conseguia ver suas bochechas erguerem em um sorriso e eu também, menos quando o Izana apareceu na frente da moto com uma cara de irritado, tão grande Baji tira o capacete e eu em seguida.
— Você me perturba até em outra cidade Keisuke. - Izana fala e me olha - Desce dessa moto [nome].
— Não ! - falo irônica, desço da moto - Izana.. volta pra sua festa pra Jenny ok ? Eu vou ficar com o Baji e o pessoal da Toman.
Subo na moto novamente, e Baji acelera deixando Izana para trás, Keisuke me olha pelo retrovisor mas eu tento não demonstrar que estava extremamente irritada com ele, enciumada, não queria acreditar na possibilidade de ele ter me traído com aquela mulher. Chegamos em meu apartamento, uma pilha de moto estacionada em frente. Baji mandou eu subir nas costas dele e ele segurou minha coxa, Yuzuha fez o mesmo com Hakkai. Assim que chegamos, ele me colocou no chão e destranquei a porta.
Após todos se instalarem na sala, pedirem pizza e cerveja, eu abri um vinho rose e coloquei na minha taça, fui até a varanda, e fiquei ali olhando a vista, me arrepio quando sinto a mão do Baji no meu ombro e ele depositar um beijo ali.
— Vai largar o Izana pra ficar comigo ? - és pergunta e acende um baseado.
— Você nunca quis um relacionamento Keisuke. - falo e pego o baseado da boca dele - Jenny uma garota que flerta descaradamente com ele e ele flerta de volta. - rio irônica - O que será que eu deveria fazer ?
— Sentar em mim. - ele fala e da risada - Conversa com ele, quando estiver mais calma..
— O que aconteceu pro Mikey ter desmanchado a Toman ? - Baji da uma boa tragada no baseado e abaixa a cabeça.
— Não tenho uma notícia boa.. - ele fala e eu já começo a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fiksi Penggemar[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana