Fifty - Six

2.5K 319 362
                                    

Eu estava feliz, por fazer as pazes com ela, mas confesso que senti meu coração apertar quando deixei ela. É claro que ele iria descobrir sobre a gente. Só precisava enrolar ele mais um pouco pra conseguir me programar pra fugir com ela. Porque pode apostar, esse cara vai me caçar até o inferno.

Em casa, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom velha, não podia me encontrar com o Mikey por perto, então tudo o que planejávamos seria entre Kokonoi e Sanzu que negociariam comigo e com o Mikey, não desistimos de acabar com ele. Só não quero que ela descubra.

— Izana. - Kakucho fala surpreso ao me ver entrando na cozinha - O que está fazendo aqui ?

— Eu moro aqui. - respondo rindo e ele suspira.

— Achei que estaria com a [nome] ! - ele fala pegando um pouco de leite e despejando no copo.

— Não ! Ela tinha que voltar por conta do South. - respondo e Kakucho balança a cabeça em negação.

— Por quê vocês não simplesmente fogem ? - Kaku pergunta e eu começo a mexer nos brincos brincos.

— Ainda tenho que ver as identidades falsas, minha e dela, ver para onde vamos fugir e não posso simples deixar o Mikey na mãos - respondo e ele estala a língua.

— Porra você já deveria ter falado pro Mikey que não vai mais ajudar ele. - Kakucho responde irritado.

— Não posso fazer isso. - respondo e pego meu celular mandando uma mensagem pro Kokonoi pedindo pra ele vir em casa. - Mas eu não vou enrolar, vou ver com o Kokonoi pra ele cuidar da minhas finanças e fazer a identidade falsa pra nós dois.

— Espero que o South não descubra seu plano. - concordo com a cabeça.

Tomei um copo de suco de laranja e voltei pro meu quarto. Vou começar a tirar algumas coisas minhas e levar pro chalé aos poucos, mandei uma mensagem pra Yuzuha ir arrumando as coisas da [nome] ia levar as dela também, se eu pelo menos conseguir fazer isso essa semana, levo as coisas na madrugada pro South não perceber. Eu ia fazer algo que com certeza ia deixar a [nome] puta mas precisava pra ele realmente achar que eu estou em outra. Pego meu celular e disco o número da Jenny.

— Izana. - ela fala animada assim que atende.

— Jenny, tudo bem ? - tento ser simpático apesar de querer por fogo nela e no irmão.

— Estou bem e você ? - ela da risada - Mas acho que você não ligou pra mim pra saber se estou bem ..

— Não ! Queria saber se quer vir em casa hoje ? - pergunto.

— Ia ser bom .. que horas ? - confirma e eu só penso que a [nome] vai me matar.

— Umas oito da noite, te envio por mensagem o endereço. - desligo.

Em seguida, envio uma mensagem para Yuzuha, falando pra ela avisar a [nome] que a Jenny viria em casa e provavelmente South iria a provocar por conta disso. Mas para ficar tranquila que eu não iria transar com ela. Tenho repulsa só de pensar. Não quero outra mulher, quero a minha mulher.

— Izana cheguei. - Kokonoi grita da sala e eu desço em seguida.

— Kokonoi. - respondo aparecendo na sala. - Preciso de um favor seu.

— Manda ! - ele liga o notebook - O que você precisa ?

— Duas identidades falsas, uma pra mim e pra [nome] - ele concorda com a cabeça - Também preciso que todo aquele dinheiro que pedi pra você colocar em uma conta, você deixe pra [nome]. - ele me olha.

— O que você está planejando Izana ? - ele fala confuso.

— Não estou aprontando nada, apenas se acontecer algo, quero que ela esteja segura. - falo e ele concorda com a cabeça - E você vai entregar os dados pra ela.

— Como quiser. - ele suspira - Consigo a identidade em dois dias.

— Perfeito. - falo e abro o aplicativo da minha conta - Vou transferir para você dez mil pela sua ajuda. - ele me olha e sorri contente.

— Faria isso de graça cara. - ele fecha o notebook e se levanta. -Espero que de certo vocês voltarem e conseguir fugir, mas não deixa o Terano descobrir.

— Não vou deixar. - afirmo.

Como a Jenny iria vir aqui, fiquei no meu quarto falando com a [nome] pelo celular da Yuzuha, e ela me avisou que iria ir ao encontro do Terano, ela não gostou nada da ideia da menina vir aqui, mas nós dois temos que conseguir enganar ele.

[...]

Já estava pra ela vir, então fui tomar um banho, um tanto demorado, Kakucho me trouxe algumas malas da [nome] e deixei no closet junto a minha, essa madrugada assim que me livrasse da Jenny, iria ir logo no chalé levaria as coisas, também vou passar em um mercado que estiver aberto e comprar mais algumas coisas pra comer, três dias, daqui três dias tudo ia virar um inferno mas ao mesmo tempo vou ficar junto com ela.

Saio do chuveiro, seco meu cabelo com a toalha e deixo bagunçado mesmo, enrolo a toalha na cintura e passo a mão do espelho tirando o embaçado do espelho. Pego meus brincos em cima da pia e os coloco. Saio do banheiro indo em direção ao closet mas me assusto vendo a Jenny sentada na minha cama.

— Uau. - ela fala olhando a toalha envolta da minha cintura.

— Achei que viria mais tarde. - murmuro e ela se levanta vindo até mim.

— Mas poderíamos aproveitar, já que cheguei mais cedo. - ela solta a minha toalha a deixando cair. - Eu já quis tanto isso. - ela segura meu membro e começa a me masturbar.

— Jenny. - falo tentando tirar a mão dela. - Melhor a gente tomar algo primeiro. - só que o problema é que ela se abaixa. — Você não entendeu que eu te chamei aqui pra beber algo e não trepar. - falo e me afasto dela.

— Eu pensei que era isso que você queria. - murmura um tanto sem graça.

— Se eu quisesse foder eu te falaria na ligação. - coloco uma calça de moletom e uma camiseta - Acabei de sair de um relacionamento com um alguém que eu ..

Ela não fala nada, apenas olha pra baixo mais também não dá indícios que vai embora, eu preciso embebedar essa mulher, porque se não ela vai me infernizar a noite toda. Descemos para a sala e ela se sentou, peguei uma cerveja pra nós e meu cigarro, não fumo muito mas dessa vez vou precisar pra ter paciência. Me sento perto dela e ela começou a beber tranquilamente enquanto mantinha calma na minha bebida, se alguém tiver que ficar bêbado aqui seria ela. Quem sabe de quebra descubro algo.

[...]

Depois de cinco garrafas de cerveja, Jenny já estava vindo atoa no sofá, enquanto eu jogava a minha pelo ralo da pia sem ela perceber. Pelo menos não parece que ela vai ficar dando em cima de mim.

— Sabe Izana. - ela fala alegre. - No início eu só comecei a dar em cima de você porque o South mandou.

— Então você nunca esteve afim de mim ? - respondo entrando no embalo e ela estreita os olhos pra mim.

— No início não. - ela se joga no sofá sorrindo. - Mas depois sim.. na verdade eu tinha inveja dela.

— Da [nome] ? - ela confirma com a cabeça.

— Nenhum cara nunca me tratou da maneira que você trata ela. - Jenny me encara - Vocês só estão separados porque meu irmão forçou isso.

— Isso é verdade ! - confirmo e ela respira fundo.

— Ele é um monstro, tenho medo dele, por isso eu faço tudo o que ele manda, inclusive ele que mandou eu tentar separar vocês. - ela ri mas sem achar graça. - [Nome] corre perigo ao lado dele.

— Ele pretende fazer algo com ela ? - Jenny confirma com a cabeça.

— Nenhuma mulher rejeita ele, seja por prazer ou por medo. - ela abaixa a cabeça - Eu já perdi as contas de quantas meninas ele bateu e estuprou depois.

— Você já pensou em denunciar ele ? - ela nega com a cabeça. - Por quê ?

— Ele me mataria antes de eu chegar na delegacia. - ela da risada e abraça a garrafa - Você tinha que ver a felicidade dele quando você me ligou. - ela me olha - Se você ama a [nome] pega ela e some daqui. - ela fica seria - Esse negócio que ele não vai tocar nela é mentira .. e não vai demorar pra isso acontecer.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora