Nineteen

6.9K 883 947
                                    

[Nome]

Frio na barriga, medo talvez ? Não, medo não, mas desde que entrei na Toman, nunca participei de uma briga mesmo, e aqui estamos nós, Baji e Chifuyu ao meu lado e Yuzuha e Mitsuya também, eu e Yuzuha nos entre olhamos, mas não fizemos nada uma a outra.

— Estão com medo ? - Baji pergunta a nos duas.

— Medo nenhum. - Yuzuha fala sem hesitar e ele me olha.

— Medo nenhum. - repito e ele da risada.

— Só vamos dar umas porrada em alguém e já era. - Smiley gritou com um sorriso.

Mikey estava à frente junto com o Draken, enquanto do outro lado, as jaquetas cinza, e Hanma com um cigarro nos dedos e um sorriso sínico, e a frente Kazutora, que também tinha um sorriso pentelho nos lábios ao olhar o Draken. Mas isso não me intrigou, o que realmente me deixou curiosa, e alguns uniformes da Tenjiku a gangue do Izana, e logo veio dois rostos conhecidos a frente. Os irmãos Haitani.

— Puta que pariu. - Yuzuha fala baixinho.

— Haitanis- Chifuyu fala.

Então um barulho de moto que para ao lado da gangue inimiga, e eu sabia que era, a jaqueta de couro vermelha e os cabelos voando, mas a cara de puta continuava a mesma. Ela anda até os irmãos Haitani e para ao lado deles e aponta para mim. E da uma piscada. O pessoal da Toman me olha e eu sorrio pra ela e mostro o dedo do meio.

— Kazutora. - Draken grita - Está pronto para apanhar até ver Jesus ? - provoca e ele da risada.

— Vocês se lembram dele ? - Hanma pergunta e então Mucho aparece entre a gangue do Hanma, com o uniforme da Toman.

Todos nós olhamos, já imaginava que tinha um traídor, mas, quando olho pro Kisaki, não imaginava que seria o Mucho, apesar da esposa dele ser da Tenjiku, e sim ela apareceu ao lado dele entrelaçando os dedos com o dele.

— Seu traidor filho da puta - Peh grita e vai bater no Mucho. Quando um chute o acerta, que nem vimos de onde veio.

Mas então a risada que faz meu coração disparar. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer, só não estava pronta para ser agora. Todos os integrantes da Valhalla e Tenjiku ficaram pro lado, mostrando Izana, com seu enorme casaco vermelho, seus brincos e um sorriso.

Izana passa a gangue e ficando na frente junto ao Hanma e a Lisa vai para o lado dele, nossos olhares se encontram e quase por algum minuto o sorriso dele se desmancha. Mas recupera sua postura quando o Kakucho fica ao lado dele. Baji entrelaça os dedos com o meu, e o olhar do Izana cai automaticamente para nossas mãos e semicerra o olhar.

— Olha a cara do Takemitchy. - Baji brinca. - Gosto da coragem dele. -

— Realmente - olho pro Take - Ele é muito corajoso, é de se admirar.

— Você também. - ele me dá um beijo na bochecha e Izana nos olha feio.

— Você está querendo provocar ele né. - falo baixinho e Baji da risada.

— Sim! Quem sabe ele vem tentar brigar comigo. - Baji fala dando de ombro.

— Então, está fazendo da maneira errada - Yuzuha murmura entrando na conversa - Para provocar ele, beija ela logo. - Olhei pra Yuzuha preste a murmurar algo pra ela, mais minha boca foi tampada, pela boca do Baji.

Sim ele me beijou, e não foi um selinho não, sua língua entrando na minha boca, e ele estava com gosto de menta, segurei seu cabelo pela nuca, mas logo nos separamos, quando percebemos que estávamos atraindo muito olhares, a vontade de rir era grande e a cara do Izana para a gente é pior ainda.

— Estava com saudade do seu beijo. - Baji murmura e prende o cabelo. - Vamos nessa, está na hora.

Então, a Toman começou a correr de encontro com Valhalla, e ficamos nos cinco parados. Baji, apertou mais a minha mão, e eu dei um beijo em sua bochecha para o tranquilizar e soltei minha mão, correndo e indo até a briga.

Tudo era, uma cegueira, tudo o que eu via era os socos que eu acertava e os chutes, Yuzuha estava do meu lado, juntas íamos tentando acabar com a Valhalla, o problema que eles eram muito, muitos, e somos em menor número, porra. Mas quando eu derrubei um e me curvei colocando as mãos no joelho para respirar, olho pra Yuzuha e sorrio, mas logo meu sorriso foi cessado quando a figura na minha frente apareceu.

— Agora, eu sou seu adversário. — Kakucho fala me fazendo dar risada.

— Ah não ? - começo a rir em meia a batalha - Izana acha mesmo, que me colocando para lutar com você, eu estou segura ?

— Só cala a boca - ele revira os olhos - E luta comigo.

Eu já estava ficando, cansada e irritada, de tentar acertar nele e ele ficar só desviando e desviando, estava ficando cansada, e eu sabia que o plano dele era isso, mas se continuar assim todos vão desconfiar, mas quando ia tentar acertar um chute nas partes íntimas dele. Senti meu corpo sendo jogado para o lado. Sim alguém me acertou um chute.

— Você está maluca Lisa. - escuto a voz do Kakucho - Pode deixar que ela, eu que cuido.

— Não. - Lisa fala e da as costas pro Kakucho. - Ela é minha.

Quando a Lisa estava vindo em minha direção. Me levando rápido, para lutar com ela, e a raiva em mim só crescia, eu estava louca para dar uma surra nela, já tinha fechado minha mão em punho e me preparando, quando simplesmente Yuzuha acertou um soco nela fazendo cair no chão, minha boca abriu e fechou várias vezes.

— Vadia. - Yuzuha xinga ela, e vem em minha direção sorrindo.

Ela estava com os cabelos preso em um coque. E alguns cortes no rosto como eu, mas nada demais, somos duronas. Ela estava vindo, quando vi Lisa se levantando e tirando um canivete do bolso. Eu sabia o que ela ia fazer, então o que dava tempo de eu fazer, era entrar na frente dela.

— [Nome]. - Yuzuha grita. - Sua vagabunda. - Ela empurra Lisa que tem um sorriso vitorioso nos lábios.

— Eu falei que ia acabar com você. - Ela fala e sai correndo.

Meus dentes começam a tremer, e a dor daquela faca na minha barriga, doeu mais quando eu tirei a vendo cair no chão. Coloco minha mão no ferimento, olho para minha mão e tinha muito sangue. Olho em volta, e vejo o Baji vindo correndo até mim e Izana com os olhos arregalados e vindo também até mim.
Caio no chão, mais Yuzuha me segura se sentando comigo, ela estava querendo chorar, tão fofa.

— Não chora. - falo sorrindo - Vai ficar tudo bem.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora