[Nome]
Chegando na casa do Izana, ele abriu a porta para mim, eu desci do carro e Kakucho pegou minha pequena mala, entramos os três, assim que passo pela porta, o perfume do Izana me invade. Ele passou um kilo de perfume pra ir me buscar. Ele está se saindo um cara completamente diferente do que pensei.
Olho pra ele, que está falando com o Kaku, nem presto atenção, só olho seus traços, seus lábios, seu corpo, ele é tão lindo, ele me olha e então franze a testa ao me ver encarando.
— O que foi ? - ele me pergunta se sentando no sofá e o Kaku no outro.
— Nada. - falo e encosto a cabeça no ombro dele - Obrigada, obrigada Kaku eu sei que você nem vai com a minha cara. - ele pisca pra mim e me viro pro Izana - Obrigada por cuidar de mim. - falo e do um selinho nele.
— Você vai pro armazém amanhã ? Ou vai ficar com ela ? - Kakucho pergunta para o Izana.
— Ainda não decidi, Hanma quer falar comigo. - ele responde - Vamos ver amanhã, se eu não for você toma a frente por mim.
— Parece que eles querem formar uma nova gangue. - Kakucho fala - Mas depois a gente conversa melhor sobre isso.
— Caracas, você ainda acha que eu vazo informação pro Mikey ? - pergunto com um ar irônico.
— Não, mas isso não é da sua conta. - ele termina de falar e eu mostro o dedo do meio. - Boa recuperação gata.
Ele vai em direção a porta e o Izana vai com ele. Nesse meio tempo, pego meu celular e vou até o quarto do Izana, já era dez na noite praticamente. Então tirei minha roupa e liguei o chuveiro, precisava de um banho demorado e que não seja de hospital, meus produtos de cabelo e sabonete pessoal, estava tudo em cima da pia, sorri ao ver o gesto do Izana. Depois de um banho longo de demorado. Me olho no espelho e vejo a marca da facada, estava começando o processo de cicatrização, mas mesmo assim quando eu fazia muito esforço ainda sentia uma dor.
Coloco uma calça de tecido leve de pijama e uma regata qualquer, coloco o chinelo e penteio meios cabelos molhados. Izana ainda não subiu para o quarto, não sei se ele saiu, mas deve ter saído. Pego meu celular vendo que tem algumas mensagens da Yuzuha, ela queria vir pra cá essa noite, mas conhecendo o Izana, sei que ele vai querer ficar sozinho comigo.
Então respondo as mensagens dela, pedindo para ela vir passar o dia comigo amanhã, Baji também me enviou mensagem, mas ele eu não posso pedir pra vir passar o dia comigo, porque com certeza eles dois vão sair na mão. E sinceramente eu tenho vontade de bater nos dois até isso parar, Mikey também, decidi contar a ele sobre meu relacionamento com Izana, para ser honesta, meu medo de encarar ele é bem grande.
Deixo meu celular jogado na cama, vou para a sala e no momento em que eu chego, um cheiro bom de sopa, vou até a cozinha e Izana está abrindo uma caixinha de restaurante japonês, que tinha Yakisoba, fazendo meus olhos brilharem e sorri.
— Ia levar pra gente comer na cama e assistir. - ele pega uma cerveja pra ele e um suco pra mim me fazendo o olhar com bico. - Você está tomando remédio minha gata, então tem que tomar suco.. ou leite. - ele fala e eu do risada na hora.
— Você está muito pervertido. - pisco pra ele. - Mas aceito a segunda opção umedeço meus lábios e ele sorri malicioso. - Quero assistir um filme de terror. - aviso.
Acabamos comendo na cozinha mesmo, ficamos conversando e enquanto ele tomava a cerveja e fumava um cigarro, eu me degustava com meu suco e a água na boca por querer tomar uma cerveja. O ódio que eu tenho daquela Lisa filha da puta, e pior que é por culpa desse cara na minha frente, porque ele tem que ser tão gostoso ? Ele fala e eu nem tô prestando atenção, estou olhando pra boca dele e pensando nela me chupando.
— Você está pensando em sexo né ? - ele fala me fazendo dar atenção a ele.
— Eu não. - falo e e engulo em seco e ele da risada.
— Você apertou sua coxa uma na outra enquanto encarava minha boca descaradamente. - ele morde os lábios e sorri ardiloso. - Está imaginando eu te chupando ? Minha língua entrando em você ? Ou meu pau entrando em você ? - bufo irritada e me levanto.
— Não vamos transar Izana. - afirmo e vou para o quarto.
Ligo no Netflix, enquanto ele entra e tira a roupa, porra que gostoso. Mas tento focar em colocar uma série para assistir, ao invés de ficar babando no pau grande dele, sem estar duro. Ele entra no chuveiro e eu escolho um filme aleatório de terror, mas como vou esperar ele, vou até a cozinha e preparo uma pipoca para nós. Assim que pronta, volto pro quarto e apago as luzes, cinco minutos depois ele está saindo do banheiro, com uma toalha amarrada na cintura, mas logo colocando uma cueca e calça de moletom.
— Escolheu que filme amor ? - ele me pergunta e eu sorrio fraco com o amor.
— Assim na terra como no inferno. - falo e ele faz careta.
— Por quê você gosta desses filmes sinistros ? - pergunta e eu do de ombros comendo a pipoca. — Você vai mesmo contar pro Mikey, sobre nós ? - estranho a pergunta mas confirmo.
— Vou sim, assim que eu me recuperar. - Aviso e ele sorri.
— Se ele te expulsar, você vai pra minha gangue. - do risada mas mudo de assunto.
— Filme vai começar. - falo e me ajeito na cama no seu abraço.
Já fazia uns vinte minutos de filme, e Izana continua me abraçando, acariciando meu braço, enquanto tenho a cabeça deitada em seu ombro. A pipoca já tinha acabado, e então sinto a mão dele apertando minha cintura e aproximando ainda mais nossos corpos. Não tivemos momentos assim antes, de deitar e assistir um filme, de dormir juntos e não se preocupar se amanhã vamos encontrar nossas gangues, estava sendo muito bom, pra ser honesta não me dava vontade de sair daqui nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana