Twenty - Seven

5.6K 680 1.1K
                                    

[nome]

Acho que a gente deveria morar juntos. - Izana fala enquanto visto a uniforme da Toman.

— Ah claro, Toman ia adorar me ver chegando com você. - falo o olhando pelo espelho, enquanto ele encara minha bunda. - Você não vai encontrar o pessoal da sua gangue ?

— Não ! - ele fala se espreguiçando na cama - Vamos ficar na cama hoje ? - ele me dá um sorriso malicioso - Melhor do que ir pra toman.

— Tem reunião hoje. - respondo enquanto prendo meu cabelo - E hoje quero contar para o Mikey sobre a gente.

— Você tem certeza disso ? - ele me pergunta e eu o olho.

— Tenho sim. - falo e vou até ele dando um beijo, mas ele me puxa ficando com cima de mim, seus lábios descem pro meu pescoço e eu reviro os olhos. - Não Izana, guarda pra depois, preciso ir. - Na hora que me levanto ele me dá um tapa na bunda.

Izana ia me levar até a esquina de cima de onde vai ocorrer a reunião de depois vamos para o bar da Toman, só não sei se eu vou ser bem vinda no bar depois de contar para o Mikey sobre meu relacionamento, Izana dirigia seu carro sem pressa, com a mão repousando sobre minha coxa, ora apertando oh acariciando. Não falamos muito, apenas ouvindo música, a casa dele não era tão longe, por sorte o vidro do carro dele é escuro, então se alguém da Toman passar, não vai me ver, quando chego no meu destino, do um beijo rápido no Izana e saio do carro, vou pra casa dele na volta, ele ainda não me deixou voltar pro meu apartamento, mas essa semana com certeza.

Chego no templo, e todos da Toman estão aqui, Yuzuha para do meu lado e logo fazendo a referência se curvando quando os capitães passaram, depois que Mucho saiu da Toman pra ir na gangue do Izana, ficou uma vaga de capitão e hoje vamos descobrir quem é.

— Rá! Estou ansiosa pra saber quem é. - Yuzuha fala ao meu lado.

— Já pensou sou eu. - Hakkai fala passando a mão no uniforme.

— Eu que te protejo, se for pra ser capitão, seria eu não? - Hakkai estala a língua. - Vamos saber quem é agora.. - Mikey já estava falando mais não estávamos prestando atenção.

— Capitão da quinta divisão. - Mikey fala e nos três o olhamos curiosos. - Ou melhor. - ele grita e me olha - Capitã da quinta divisão [nome]. - abro minha boca de indignação e Yuzuha me olha com a mão na boca.

— Isso ai gata. - Baji me grita - Sobe aqui.

Ando pelo corredor de integrantes da Toman e subo as escadas parando um degrau abaixo do Mikey e viro de frente para as pessoas, não acredito no que está acontecendo, abro um sorrio e vejo Yuzuha sorrindo também, mas tem uma pessoa que não está nada feliz, Kisaki está com um bico enorme e a raiva dele é muito visível. Mas não dei atenção, Yuzuha subiu logo em seguida para ser minha vice capitã.

— Obrigada Mikey. - falo me curvando sobre ele - Não vou te decepcionar.

— Eu sei que não, confio em você. - ele responde e pisca pra mim.

Depois que ele terminou de falar algumas pessoas vinham me abraças e me parabenizar. Mitsuya quase caiu me abraçando, Smiley também, Baji ficou uns cinco minutos no abraço com a cabeça enterrada no meu pescoço e sentindo meu cheiro, ora sentia ele apertar minha bunda, e então lembrei, puta merda, eu tenho que contar pro Mikey sobre o Izana, mas a gente ia para um bar, e ele estava tão alegre, não vou estragar isso de maneira nenhuma, porque sei que se ele souber ele com certeza vai brigar comigo.

— [nome]. - Mikey chega do meu lado e coloca a mão na minha cintura. - Preciso conversar com você antes do bar, vem comigo.

Ele me puxa pela cintura e ando com ele até uma das cabines, ou casinhas sei lá como se chama, do templo e assim que passo pela porta, ele a fecha, me sento em uma mesa e ele senta em outra mesa na frente, com as mãos no bolso, de umedece os lábios me olhando mas logo disfarçando.

— O que precisa conversa comigo ? - pergunto com a voz baixa e ele se levanta se aproximando um pouco.

— Queria te pedir desculpa por desconfiar de você. - engulo em seco - E te parabenizar pelo novo cargo.

— Obrigada. - falo sorrindo e abaixando a cabeça - Não esperava por isso.

— Todo mundo te escolheu. - ele fala alegre - Me deu até um ciúmes. - do risada quando ele termina de falar.

— Manjiro Sano com ciúmes de mim ? - falo rindo e ele para do meu lado.

— Na verdade. - ele olha pro meus lábios - Fiquei feliz de saber que você não estava mais ficando o Baji.

Certo ! Isso me pegou de surpresa, mas fiquei ainda mais surpresa, quando ele segurou meu cabelo pela nuca e grudou nossos lábios, eu fiquei totalmente sem reação, porém acabei relaxa do quando senti suas mãos na minha cintura me apertando e me prendendo nele. Sua língua quente invade minha boca em um beijo calmo. E então quando percebo a besteira, os lábios dele descem para o meu pescoço e sua mão sobe para os meus seios me fazendo revirar os olhos. Mas todo minha consciência e me separo dele e quando olhamos pra porta, Kisaki estava ali com uma cara de quem ganhou na loteria.

— Queria falar com você. - Kisaki fala - Mas posso voltar outra hora.

— Não, eu já estou de saída. - falo descendo da mesa e olhando pro Mikey que pisca pra mim.

Quando estava saindo, algumas pessoas já tinham ido pro bar, mas Yuzuha estava me esperando na entrada, passo a mão no meu cabelo inacreditável com o que tinha acontecido, eu não esperava aquilo e pior que eu correspondi ao beijo, puta merda, se o Izana souber disso ele vai matar o Mikey.

— Você e o Mikey se beijaram ? - Yuzuha quase grita quando contei pra ela. - Puta merda.

— Nem eu acreditei no que aconteceu. - falo e meu celular apita - Izana..

— Está se sentindo culpada ? - engulo em seco - Vocês dois não estão namorando... e também foi apenas um beijo.

— Mas eles são irmãos. - suspiro - Se fosse o Baji..

Depois que chegamos no bar, pegamos uma mesa sentando ao lado do Baji de do Chifuyu, Mikey, Draken e Mitsuya chegaram logo atrás, se sentando junto com a gente. Baji estava ao meu lado e sempre sentia a mão dele embaixo da mesa apertando minha coxa e quando olho pra frente, Mikey está me encarando e eu tentando disfarçar, ficamos ali por algumas horas conversando e bebendo, até chegar uma mensagem do Izana dizendo que está vindo me buscar, então me despeço de todo mundo e saio indo até a esquina aonde eu espero por ele, estava mexendo no meu celular quando notei uma figura ridícula se aproximando de mim. Kisaki.

Parabéns nova capitã. - ele fala parando do meu lado - Jogou sujo em, dando pro Mikey.

— Cala a boca, não que seja da sua conta, mas eu não tenho nada com o Mikey. - ele da risada.

— Claro que não. - ele da as costas - com ele não. - reviro meus olhos e alguns minutos depois Izana estava parando na frente e eu entro no carro.

Não conversei com o Izana o caminho todo, na verdade, estava evitando olhar pra ele, as vezes sentia sua mão repousar na minha coxa e ele começa a cantar me fazendo dar risada, mas não conseguia o encarar muito, ficava com vergonha na verdade, me sinto mal, mais mal ainda por eles dois serem irmãos e se odiarem e eu dar pro Izana, isso já é errado o suficiente, porque quando o Mikey descobrir ele vai me matar, se o Izana descobrir que eu beijei o Mikey, ele vai me matar. Puta merda. Quando chegamos, tomei um banho rápido e coloquei uma camiseta do Izana me deitando ao lado dele que deitou a cabeça nos meus seios e ficou ali assistindo enquanto fazia carinho nele.

— Não conseguiu contar pro Mikey ? - ele me pergunta.

— Não. - suspiro - Mas vou contar logo.

— Tudo bem.. tem um lugar na minha gangue pra você. - ele termina de falar e eu do risada - Se você decidiu contar, significa que eu sou sua escolha né ? - fico quieta. Apenas do um beijo nele.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora