Thirty - For

4.7K 649 329
                                    

Izana Kurokawa

A gente tem que ir atrás da [nome]. - Yuzuha fala colocando a mão na cintura - Estou achando muito estranho esse lugar que o Mikey quer fazer a reunião.

— Aonde é ? - Kakucho pergunta - E ela sabe se cuida muito bem.

— Ela não precisa saber que vamos atrás dela. - Yuzuha revira os olhos - Estou com um na pressentimento sobre isso.

— Eu também. - falo e a olho sentada em frente a piscina - Só faria isso que o Mikey está fazendo, se eu quisesse matar alguém.. lugar afastado e sem os outros membros da gangue.

— Matar é uma palavra muito forte. - Yuzuha fala pegando o celular. - Anotei o endereço no meu celular, quando ela sair vamos atrás, no carro do Kakucho.

— Vou mandar ela ir no meu. - respondo - Tem rastreador pelo menos.

Depois que eles foram embora, [nome] estava se arrumando, ela estava linda usando minhas roupas e a olhar me faz sorrir e querer tirar toda a roupa dela. E quando ela saiu, ignorando meu pedido pra ela não ir, por um lado penso em ter um pouco de esperança no Mikey, e pensar que ele não vai aprontar com ela, por outro lado, acho ele um puta egoísta, então não fico surpreso de ele surtar e querer fazer algo contra ela. Combinamos que depois de dar trinta minutos, iriamos atrás dela, o que eu não esperava que logo depois que ela saiu. Kazutora apareceu na minha porta.

— Izana preciso te contar uma coisa. - ele fala se sentando no sofá - Aonde está a [nome] ?

— Saiu por que ? - pergunto me sentando ao lado dele.

— Mikey sabe de tudo de vocês dois. - minhas feições ficam sérias na hora - Desde quando começou, até o Iate.

— Puta merda. - falo me levantando.

— Eu não sei se ele vai fazer algo, porque fiquei sabendo que a reação dele .. foi ficar sem reação. - Kazutora fala mexendo os brincos.

— Ela foi em uma reunião com ele. - falo pegando meu celular. - com ele e com os outros.

— Cara ! Baji tá chapado na minha casa. - ele responde se levantando - Mikey não marcou reunião nenhuma com eles.

Subo para o meu quarto, pego minha arma e uma blusa de moletom, ligo pro Kakucho vim me buscar, mas ele disse que ia demorar em cerca de um cinco minutos, suspiro apreensivo, e quando a buzina tocou, corri para dentro do carro e Yuzuha estava lá. Peço pra ele trocar de lugar comigo e acelero o carro, coloco o rastreador do meu carro no celular e vejo que ela está a quarenta minutos na minha frente, olho pra Yuzuha e conto o que o Kazutora me contou.

— Vamos contar pra ela ? - falo procurando o número dela.

—  Não, ela não vai acreditar. - Yuzuha respira - E estamos logo atrás dela.

— Porra do caralho. - grito batendo no volante - Ele não vai matar ela né ?

Os dois se entre olham, mas não responde nada, isso me deixa ainda mais irado. Estou indo tão rápido, que tudo o que vemos o ela janela é vulto, eu não vejo nada a não ser a pista a minha frente e ao rastreador do carro. Só me distraio quando vejo que ela está me ligando, suspiro feliz porque ela ainda não parou o carro, diminuo um pouco para pode atender. Mas como Yuzuha falou, não vamos avisar que estamos atrás dela, mesmo seja pra segurança dela.

Quando desligo, estou vinte minutos atrás dela, ela acabou de parar o carro, tenho vinte minutos pra conseguir chegar lá, pelo endereço eu conheço, essa fábrica abandonada, porque eu não pensei nisso antes eu não deveria ter deixado ela vir sozinha nem que ela ficasse puta.

Ela ligou para Yuzuha, falando aonde estava. Yuzuha colocou no viva voz e eu ouvia o eco pelo lugar abandonado, sério Mikey, uma fábrica abandonada, você vai tentar mesmo matar ela, pelo que ela falou, não tinha ninguém nessa fábrica, estou a dez minutos quando ela desligou, afundei meu pé no acelerador, mas meu coração parou no momento em que vi ela me ligando.

— Izana socorro. - ela fala com a voz falha e eu conseguia ouvir um barulho de fundo, isso foi o suficiente pra freiar o carro com tudo e Yuzuha parar quase junto ao Kakucho.

Yuzuha a chama assim que pego meu celular, mas quando eu vi que ela ia morrer asfixiada por conta da fumaça, deixei o celular cair e caiu a ligação, acelerei o carro e em menos de cinco minutos, parei ele atrás do meu. Desci correndo indo em direção a fábrica pegando fogo. E quando tento abrir, vejo que a parte de baixo já foi toda tomada pelo fogo.

— Ela está lá em cima. - Yuzuha grita apontando pra ela caída na parte de cima.

— Como vamos entrar. - falo colocando a mão no cabelo - Não tem como eu entrar porra.

— Extintor. - Kaku berra - Tem extintor no carro eu já venho.

Ele sai correndo e como não pensei nisso, por segurança, os carros tem extintor, porém pequenos, mas dando a chance de abrir caminho e depois para conseguir sair. Kakucho volta com dois extintor pequeno e duas blusas de moletom molhada, visto uma e ele a outra, sem delongas abro o caminho com o extinto e subo as escadas, quando olhamos pra trás o fogo da tomou conta do caminho que fizemos.

— Vamos. - Kakucho fala - Pega ela, vamos sair logo antes que esse lugar caia.

— Vem [nome]. - pego ela no colo e começo a descer as estacadas.

Saímos da fábrica e o teto começou a cair, se tivéssemos demorado mais um minuto não ia dar tempo, eu estava com tanta raiva, o rosto dela estava preto por conta da fumaça, mas seu coração estava batendo e estava respirando, fraco mais ela estava respirando. Yuzuha me dá uma garrafa de água e eu jogo um pouco no rosto dela.

— Vamos sair daqui logo. - Yuzuha fala e eu pego a [nome].

— O Mikey tentou matar ela mesmo. - Kaku fala impressionado.

— O celular dela. - Yuzuha fala olhando - uns segundos antes, ela recebeu várias fotos de vocês dois. - ela me mostra.

— Vou colocar alarme na minha casa. - murmuro.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora