Forty - Six

3.2K 390 255
                                    

[Nome]

Aproveitei enquanto eles conversavam e fui para o quarto tomar um banho, porque era isso que eu ia fazer no exato momento em que o Terano apareceu aqui. Um mau pressentimento, foi o que senti quando ele me expulsou da sala. Poderia ficar para ouvir, mas não queria me estressar.

Estava sentindo a água cair na minha cabeça, minha testa grudada no azulejo do banheiro. Olho para o lado, o vendo sorrindo e me olhando, ele começou a tirar a roupa e eu me virei me encostando na parede e esperando ele vir. Então, ele para na minha frente e passa o polegar na minha bochecha, fecho meus olhos ao sentir seu contato e eu coloco minha mão em cima da dele e deito a cabeça.

— Eu amo você ! - ele fala baixo aproximando os lábios do meu.

— Eu também te amo. - falo e ele me beija.

Uma mão dele vai na minha nuca e a outra segura minha cintura com força aproximando mais nossos corpos, sua língua quente se envolve com a minha e meus seios grudam em seu peito, que sobe e desce com euforia, parecia até que estava nervoso, coloco minha mão em cima e paro o o beijo o olhando. Ele me abraça, e aquilo estava muito estranho, seguro seu cabelo o apertando mais contra mim.

— Ei. - falo fazendo ele me olhar. - Aconteceu alguma coisa ?

— Me promete uma coisa ? - confirmo com a cabeça - Se um dia você ver que sua vida corre perigo, você vai embora sem olhar pra trás.

— Que papo é esse ? - falo confusa.

— Só me promete ? Por favor. - ele fala me encarando.

— Eu prometo. - falo e ele volta a me abraçar.

Izana volta a me beijar e me puxa para seu colo, desligando o chuveiro e andando comigo até o quarto, enquanto nossas línguas estão emboladas uma na outra, sua mão na minha bunda apertando, ele se senta comigo e o atrito da nossas intimidades me faz gemer no beijo e eu sinto seu pau ficando mais duro. Me ergo um pouco, suficiente para encaixar. Suspiro sentindo escorregar dentro de mim. Izana segura meu pescoço enquanto desço e subo no seu pau, me mexendo para frente e para trás devagar, aproveitando a sensação enquanto nossos olhares estão vibrados um no outro. Ele me preenche inteira, milhões de sensações ali com ele passando o polegar nos meus lábios enquanto rebolo nele, até nós dois chegar no ápice juntos. Seguro seu cabelo trazendo seus lábios para o meu enquanto sua mão vai na bunda me apertando, mas ele me abraça e cai na cama.

— Quero ficar o dia todo aqui com você. - ele fala me olhando.

— Não tem nada pra resolver hoje ? - ele engole em seco e sorri.

— Não... quero ficar com você apenas. - ele fala e eu me aconchego mais nele.

Acabo pegando no sono quando ele me cobriu. Como saí do chuveiro sem me secar, estava sentindo um pouco de frio, mas depois que ele me abraçou e me cobriu, passou. Fechei meus olhos e apaguei, não estava com muito sono, mas ali no escuro estava bom demais.
Porém quando eu acordei, ele já não estava mais ali, quando abri meus olhos, seu quarto estava bem escuro, então liguei o abajur e peguei meu celular, vendo se tinha alguma mensagem dele, mas não tinha nenhuma. Vou até o número dele e ligo.

— Oi. - falo ouvindo uma música alta. - Aonde você está ?

— Oi, quem é...? - voz feminina.

— Namorada do Izana.. - respondo e engulo em seco. - posso falar com ele por favor?

— Ah.. - e desliga.

Fico parada com o celular no ouvido encarando o nada por alguns segundos, até me levantar. Coloquei minha roupa e peguei as chaves de casa. Quando chamo o Uber pra voltar para o meu apartamento, vejo ele ligando, mas resolvo não atender. No caminho quando já estava no Uber, desligo meu celular. Assim que chego no meu apartamento, dou de cada com a Yuzuha sentada comendo pipoca e assistindo uma série. Ela me olha e franze a testa confusa.

— Você acha que é possível o Izana me trair ? - pergunto me sentando ao lado dela e pegando pipoca.

— Se ele quiser isso, ele é o cara mais burro que existe. - ela fala e eu concordo com a cabeça.

— Verdade. - me levanto indo até a geladeira e tirando uma garrafa de água e em seguida despejando em um copo.

A campainha toca, e por um minuto senti um frio na barriga na possibilidade de ser o Izana, não queria perguntar sobre o celular ou quem era a menina, nunca fui disso e não vai ser hoje que vou ser. Apesar de amar ele, se ele tiver realmente me traindo, uma hora eu vou saber. Mas o que sempre me diziam no início, quando tudo começou, que ele era manipulador e mentiroso, não queria acreditar nisso, balanço minha cabeça negando meus pensamentos. Yuzuha abre a porta revelando o Mitsuya e o Baji, que abre um sorriso enorme mostrando os caninos ao me ver.

— Oi meu amor. - Baji fala vindo até mim e me abraçando. - Trouxemos fardo de cerveja.

— Vocês são demais. - Yuzuha da um selinho no Mitsuya.

— E eu trouxe chocolate para você. - ele aponta uma sacola para ela. - Sei que você é viciada.

Depois que nós se acomodamos e começamos a beber, ficamos conversando nós quatro e nem vi a hora passar. Baji estava com o braço em volta do meu ombro, estávamos sentados no chão, as bochechas vermelhas de tanto beber e dar risada, lembrando dos tempos antigos da Toman, isso é tão bom, deu uma saudade do tempo de antigamente.

— Lembra quando combinamos de morar lá em Bahamas ? - Yuzuha fala - Para dançarmos e bebermos na rua, fumar maconha.

— Podíamos morar nós quatro um dia em Bahamas, né? - Baji fala e Yuzuha abre um sorriso - Podíamos ir naquelas feiras perto da praia.

— Aquele mar lindo. - Mitsuya fala e beija a bochecha da Yuzuha. - Vamos ir um dia.

— Só a gente. - Baji da ênfase em só a gente o que me faz querer dar risada.

Quando bateram na porta de novo, estávamos tão bêbados que nem consegui levantar, então o Baji se levantou indo até lá, mas depois que ele abre a porta o sorriso dele some e eu viro minha cabeça para olhar, vendo um buquê de flores rosa clarinho e o Izana.. sim, ele fez merda para me trazer flores.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora