Izana Kurokawa
Estou chegando no armazém, aonde vamos encontrar o South, pra ser sincero não estou muito empolgado para unir minha gangue com a dele, apenas que os Haitanis gostam do cara, e Vallhala se uniu a Tenjiku, o que seria minha primeira ideia pra afastar as brigas por enquanto da Toman, agora realmente vai ser totalmente inevitável, ainda mas que o cara odeia o Mikey.
Paro meu carro, ao lado de algumas motos que não conheço, o que significa que é desse cara. Pego minha arma no porta luvas e coloco atrás do cos da minha calça, nunca se sabe quando realmente vai precisar usar. Pego meu celular e saio do carro. Escuto risadas altas vindo de dentro do armazém e quando entro. Escuto as vozes vindo do fundo geralmente aonde fazemos reuniões, não pedimos pra todos os membros vir, só os que pertence à presidência.
— Grande Kurokawa. - South fala assim que passo pela porta. - Estava ansioso em conhecer você.
— Nossa, fico lisonjeado. - falo na ironia e me sento na cadeira de presidente.
— Bom agora que o Izana está aqui. - Kokonoi fala olhando alguns papéis. - Podemos falar sobre propostas, e já aviso que tem que ter muito dinheiro envolvido.
— Bom. - South fala soltando o ar - Minha gangue cuida da maior parte de tráfico de drogas, prostituição e boates.
— E o que minha gangue tem haver com isso ? - pergunto sorrindo.
Na sala, está o Hanma, Kakucho, Haitanis, Shion e Kokonoi. Rindou meche no celular, e nos olha com uma cara de tédio como se não quisesse estar aqui, ao lado o Ran e Hanma fumando um cigarro, Kakucho encarava South e pelo olhar dele me diz que não vai gostar da proposta dele e Kokonoi segue olhando os papéis e abrindo sorrisos largos mostrando a língua. South acendeu um cigarro e no mesmo momento que ele ia abrir a boca. Meu celular começou a vibrar na mesa, indicando que eu recebi uma mensagem, era da [nome]. Kakucho esconde o sorriso com a mão ao ver quem era. Mas quando penso em responder o South coça a garganta forçando uma tosse. O que me faz o olhar de canto de olho.
— E temos uma coisa em comum. - ele fala e eu o encaro. - Queremos acabar com o Mikey.
— Não divido liderança. - falo e forço um sorriso - Sou o líder aqui.
— Não vamos se juntas e formar uma gangue só - Shion explica - Vamos ser parceiros, vamos pegar essa cidade para nós e se a Toman querer comprar briga a gente mata todos.
— Todos não pode. - Hanma fala com ar de deboche e eu o olho irritada - Ou pode Izana ?
— Não. - falo firme.
— Meu pessoal começou a pegar alguns membros da gangue do Mikey para dar uma lição. - South fala acendendo um cigarro - Ninguém vai estar de fora, nem aquelas duas gostosas. - fecho meus olhos com força e bato na mesa me levantando.
— Presta atenção seu porra. - olho pro South. - Você pode até ser grandão, mas eu acabo com você em um dois. - falo o encarando firme - Encosta nela que eu te mato. - ele sorri irônico.
— Temos um acordo ? - ele fala calmo - Que eu garanto que nada vai acontecer a gatinha. - estreito meus olhos pra ele, alguém contou sobre meu relacionamento com ela, e ele usou isso. É óbvio que eu não arriscaria a segurança dela.
— Tudo bem .. - falo suspirando. - Kakucho vem comigo. - falo me levantando e South estala a língua.
— Lisa vai para a minha gangue. - já deveria saber que ela estava envolvida. - E vamos ter uma inauguração de uma boate que eu abri, vocês estão convidados. - não respondo nada apenas vou até a porta - Pode levar sua namorada se quiser, ninguém da Toman vai entrar lá.
— Como ela está ? - Ran pergunta antes de eu sair pela porta. - Quando vai convencer ela a vir pra nossa gangue.
— Acho que logo logo ela vai ser expulsa. - Hanma fala em um tom irônico - Ou ela vai escolher o irmão. Mikey. - cerro meus dentes e viro pra trás pra encarar.
— Ela esta bem Haitani. - olho pro Hanma - E não importa se ela continuar com o Mikey, eu vou matar ele e ninguém tem permissão de tocar nela. - encaro South - Nem você.
Saio da sala indo em direção a minha, Kakucho ainda não está vindo, penso nisso, sobre unir gangues, South é um cara incontrolável, não tenho medo dele, mas antes quando a gangue se tratava só do Hanma, era fácil de enrolar, não sei quanto tempo essa 'paz' vai continuar e vou ter que decidir em deixar o Mikey de lado ou a [nome] vai chegar um momento que nós dois vai ter que escolher, estava andando distraído e só sai dos meus pensamentos quando senti alguém segurar meu ombro, olhei pra trás achando ser o Kakucho, mas era Lisa.
— Oi meu amor. - ela fala com um sorriso irônico. - Pela sua cara, já conversou com o South né.
— Estou feliz que você vai pra gangue dele.. - ela da risada.
— Pra sobrar lugar pra sua namorada ? - passo a língua nos dentes - Você sabe bem que somos uma gangue só agora né, e South não vai ter dó dela.
— O que você quer Lisa ? - pergunto revirando os olhos.
— Izana. - Kakucho chama e desvio meu olhar da Lisa. - Lisa o South está te esperando.
Ela sai e pisca pra mim, reviro meus olhos e volto a ir pra minha sala com o Kakucho que está mexendo no celular e conversando com a Yuzuha, quando eles dois viraram amigos eu não sei, mas agora todo dia estão trocando mensagens, pego meu celular e também respondo a [nome] que me manda fotos dia seios dela com vergão de tanto que chupei. Entro na minha sala e me jogo no sofá de couro que tem ali.
— Não acho uma boa ideia essa união com o South. - Kaku fala se sentando - Isso vai dar uma briga.
— Pelo menos agora eu não sou o único que quer acabar com o Mikey. - falo colocando as duas mãos no meu cabelo.
— Pensei que você ia desistir disso, por ela. - o encaro com a sobrancelha arqueada.
— Eu quero ficar com ela. - falo firme - Mas também quero matar o Mikey, esse desgraçado.
— Shinichiro nunca ia aceitar isso. - ele fala e eu rio nasalado.
— Isso me lembra que tenho que ir ver o túmulo dele. - fecho meus olhos - Que saudade do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Фанфик[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana