'Você vai usar essa roupa hoje a noite, um carro vai te buscar, o Izana já foi solto, cumpra sua parte e te garanto que ele ficará bem, agora se ousar me enganar a última lembrança que você vai ter é ele em um saco preto.' Com amor Terano.
É até eu decidir como eu vou acabar com esse cara eu vou ter que engolir em seco todo meu orgulho e meu amor ao Izana, por um lado eu estou muito feliz que ele foi solto e agora ele está bem. Tudo é por ele ficar bem.
Mas estou triste por não pode dar um abraço nele, mas é pelo bem dele. Repito isso pra mim mesma, não importa quantas vezes, mas até eu me convencer que essa história entre nós dois vai acabar tudo bem.
Quando escuto batidas na minha porta, eu gelo na hora. Hesito em abrir e fico parada em frente a ela sem dizer nada.
— Eu sei que você está aí. - suspirei aliviada com a voz do Baji.
— Baji, o que está fazendo aqui ? - falo abrindo a porta e vendo ele com sacola de lanches e cervejas.
— Achei que ia precisar.. - ele olha em volta - Fiquei sabendo que o Izana foi solto, ele vai vir pra cá ? - abaixo a cabeça quando ele pergunta.
— Eu terminei com o Izana. - falo encostando a porta.
— Por quê isso ? - ele fala abrindo o lanche e me entregando.
— Era necessário Baji.. pela segurança dele. - respondo e do um mordida no meu lanche. - Um dia eu te conto o que está acontecendo !
— Fui visitar ele na cadeira. - franzo minha testa quando ele fala. - Até que ele é legal.
— Vocês dois se dando bem, novidade para mim. - falo rindo e ele revira os olhos.
Não queria ficar falando sobre meu termino, me deixava mal, me dava vontade de ligar pro Izana e acertar tudo, mas se eu fizer isso no mesmo minuto acontece mais algo ruim. Então preciso afogar minhas mágoas comendo meu lanche e tomando a cerveja, Baji me olhada e eu sei que ele está procurando palavras pra me falar, mas sinceramente eu prefiro que ele não fale.
— [Nome]. - era voz do Izana junto com batidas na minha porta - Abre essa porta e vamos conversar.
— Não temos mais nada pra falar. - respondo encostando a testa na porta. - Vai embora por favor.
— Eu sei porque você está fazendo isso. - ele fala calmo. - Porque você quer me protejer.
Não respondo nada, apenas mordo meus lábios e olho pra trás vendo o Baji me olhando.
— Mas se realmente se preocupasse resolveríamos isso juntos. - ele bate na porta - Abre essa porra [nome].
— Vai embora Izana. - respondo já deixando as lágrimas cair. - Só vai embora.
— Abre a porta. - repete e soca a porta em seguida - Abre a porta [nome].
— Não !
— Se você não abrir, você pode esquecer que eu te amei. - nesse momento eu já estava me afogando em lágrimas, e Baji veio até a porta e me abraçou.
— Sinto muito. - falo baixo e em lágrimas ouvindo ele socar a porta mais uma vez e sair.
Eu só sabia chorar no peito do Baji enquanto ele acariciava meu cabelo, era por isso eu não gostava de me apaixonar, sofrer é horrível, eu sou sensível, mas é pelo bem isso, depois que meus olhos atrais já doíam de tanto chorar, fui em direção ao meu quarto, o deixando na sala, fui ao banheiro e comecei a lavar o rosto. Vendo como meus olhos ficaram inchados. Olho pro vestido na cama e me lembro de hoje a noite e me dá mais vontade ainda de chorar.
Depois que o Baji foi embora, comecei a me arrumar, tomei um banho longo e em seguida coloquei o maldito vestido e um salto preto, uma calcinha da mesma cor que o vestido e ele não precisa de sutiã. Vou até o espelho, começo a espalhar corretivo por onde tinha algumas marcas e embaixo do olho, o que estava bem inchado de tanto chorar. Assim que termino me deito na cama mexendo no celular. Não demorou pra receber uma mensagem Terano dizendo que o carro já estava me aguardando.
[...]
Chego na boate, e respiro fundo antes de entrar, até penso em dar pra trás, mas não vou, pelo menos não corria o risco de encontrar o Izana. Ele acabou de sair da cadeia, e Terano não vai trabalhar com ele sabendo da traição. Esse é meu único alívio. Assim que eu entro na boate, o que estava bem lotada, consigo vem na área vip, Terano sentado em um sofá de couro e a irmã ao lado.
— Chegou, bem atrasada. - Terano fala ao me ver me aproximando.
— Desculpa precisava disfarçar que chorei. - falo me sentando ao lado dele e ele coloca a mão na minha cintura me causando repulsa.
— Então já arrumou alguém pra substituir sua acompanhante. - a irmã dele fala me olhando e brincando com o canudo da bebida. - Então o Izana agora está livre.
— O que tem eu ? - arregalo meus olhos quando escuto a voz do Izana e ele me olha irritado vendo a mão do Terano na minha cintura e pra piorar ele aperta. - [nome] ..
— Minha acompanhante agora. - Terano murmura e pisca pra ele, e vem cheirar meu pescoço no primeiro momento por costume acabei afastando meu corpo o que deixou irritado e começou a beijar meu pescoço. - Pega uma bebida pra mim.
Aceno a cabeça e me levanto, ajeitando o vestido que tinha subido quando sentei, nesse momento eu senti raiva, porque o Terano começou a apertar minha bunda descaradamente na frente do Izana. E eu conseguia ver uma veia saltando na testa dele e seu maxilar travado, sinceramente eu achei que ele ia partir pra cima do Terano e suspirei aliviada por ele ter tirado a mão da minha bunda antes e fiquei com raiva por ele fazer isso eu não pode fazer nada pra impedir.
Vou até o bar e peço a bebida que ele tinha me pedido e eu respiro fundo os olhando e vendo eles conversando, Izana estava com raiva, a irmã do Terano se sentou ao seu lado e colocou a mão na coxa dele, e eu não podia fazer nada. Quando volto, entrego a bebida ao Terano e consigo sentir o olhar dos dois em mim. Mas o único que não me incomodava era o olhar o Izana.
Me sento novamente, e eles começou a falar de negócios enquanto eu evitava fazer troca de olhares com o Izana. Até que ele se levantou.
— Eu já vou indo. - ele fala colocando as mãos no bolso da calça.
— Eu vou com você. - a puta fala e eu reviro os olhos.
— Não ! Já vou encontrar uma mulher. - Izana responde e eu o olho vendo ele me olhar. - Já que eu estou solteiro.
— Isso ai meu garoto. - Terano fala alegre - Vou me divertir essa noite também. - ele resmunga me olhando e aperta minha coxa.
Fico olhando Izana se afastar e suspiro triste, enquanto Terano e a irmã conversavam, tomei uma bebida qualquer e a hora foi passando e tudo o que eu conseguia pensar, era que agora ele está fodendo outra, Terano não me forçou a ficar até o final do evento, como ele só queria ter certeza que eu não iria encontrar o Izana.. mas esse momento eu sei que ele está fodendo alguém então.
Saio do evento, como estava muito cheio me afastei um pouco da entrada e chamei um Uber. Eu só vi o momento em que acharam o carro, mas meus pensamentos estavam no olhar do Izana pra mim, em suas palavras. Ele nunca ia me perdoar por isso nunca. Assim que o carro encostou e eu entrei, me dei conta que nem confirmei a placa. E quando olho pro motorista.
— Agora a gente vai conversar. - Izana fala travando o carro e me olhando pelo retrovisor. - E você vai me explicar direitinho esse seu plano idiota.
~~~~~~~~~~~~~~~ ** ~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana