[Nome]
Depois que comemos a pizza, estava sentada no sofá mexendo no celular com as pernas em cima do Izana, ele estava só de moletom e sem camiseta.
Me desconcentro quando ele começa a alisar minha perna e subindo pra minha coxa, abro minha perna um pouco para provocar, e ele desliza os dedos pela minha intimidade, mordo meus lábios quando ele me toca.
E sim eu estava sem calcinha, porque ele fez o favor de pegar minhas roupas e colocar na maquina de lavar, só porque eu disse que não ia ficar, que ia ir embora, por sorte a máquina é lava e seca.
Suspiro quando ele começa a massagear meu clítoris, mais não demora muito pra ele me puxar pela coxa me fazendo ficar totalmente deitada no sofá dele. Izana se encaixa no meio da minhas pernas e me dá um beijo no pescoço subindo pro meus lábios. Entrelaço minhas pernas na sua cintura. Ele abaixa um pouco a calça e seu pau salta e suspiro quando sinto ele roçando minha buceta sem me penetrar.
Izana passa seu pau entre minha intimidade brincando com a minha sanidade, revirava os olhos quando senti ele apertando meus seios e chupando minha língua.
— Vamos pro seu quarto. - falo e ele da risada.
— Achei que não ia transar. - ele fala e eu o olho feio.
— Vai ser só hoje. - falo e ele da uma mordida na minha orelha.
— Então é melhor eu te foder com força pra amanhã você não aguenta andar. - porque eu estremeci quando ele falou isso ?
— Ou você é muito papo. - fecho minha mão no seu pau e começo a fazer um vai e vem lento e provocativo, ele morde os lábios. - Dizem que quem muito fala, pouco faz de verdade. - ele ri nasalado.
— Vamos pro quarto. - Izana me pega no colo e me dá um tapa estrelado na bunda.
Fomos pro quarto e ele me jogou na cama sem delicadeza nenhuma. Ele segura meu cabelo e me levanta e passa a língua pelo meus lábios e me penetra dois dedos me fazendo gemer baixinho.
Ele tira a minha camiseta me deixando totalmente nua, ele passa a mão pela lateral do meu corpo e aperta meus seios, ele mordisca meu pescoço e me solta.
— Se ajoelha. - ele tira o cabelo do rosto e olha lentamente pro meu corpo. - agora sua puta.
— Sim senhor. - falo.
Umedece o meus lábios e faço o que ele pede ficando de cara com o seu volume enorme pela calça, dou uma apertada do seu pau e ele suspira.
— Vamos usar essa sua boca gostosa pra outra coisa hum. - ele passa o polegar pela minha boca e me dá um tapa no rosto - agora me chupa, e não me decepciona, porque se não você não goza.
Abaixo sua calça, tirando e jogando em algum canto do quarto, ele já estava sem cueca, até porque ele já sabia que eu ia acabar na cama dele, fecho minha mão no seu pau e começo a fazer movimento de vai e vem, passo a língua pela cabeça do seu pau e todo o cumprimento o provocando.
— Não me provoca. - ele fala e eu passo a cabeça do pau dele no meu lábios e sorrio maliciosamente.
— Ou você vai fazer o que Izana ? - falo com um tom desafiador.
— [Nome] .. - ele chega perto do meu ouvido - não quero ouvir reclamações depois hum.
— Só vou reclamar se você me foder com carinho. - falo em um tom irônico. - Será que você é tudo isso mesmo ? — sussurro no ouvido dele. - ou vai só fazer cosquinha ?
— Abre a boca. - ele fala sério.
Faço o que ele pede e ele segura meu cabelo, começo a chupar seu pau, e quando acho que ele não vai fazer nada, ele enfia tudo na minha boca tocando minha garganta, em movimentos rápidos e repetidos, ele movia seus quadris rápido, as lágrimas escorriam pelo canto do meu olho e meu maxilar doía, ele era violento, fodendo minha boca com força, as vezes engasgava no seu pau e ele já estava totalmente babado, quando sinto seu pau pulsar, ele segura minha cabeça me fazendo engolir seu pau e seu líquido que escorria.
Minha testa tinhas gostas de suor, e Izana passa o polegar por onde as lágrimas escorriam. Porém fico mais molhada só de lembrar da forma que ele me fodia na boca. Passo o dedo pelo meus lábios para provocar ele, e ele ri nasalado e me levanta segurando meu pescoço e me encosta em uma cômoda que tinha ali.
Izana me beija, mordendo meus lábios com força, seus beijos eram quentes, ele chupava minha língua enquanto sua mão descia pra minha coxa e ele me coloca em cima da cômoda.
Nossas intimidades se roçam e sinto ele duro ainda contra minha buceta, a cabeça do seu pau está posicionada na minha entrada, e ele força um pouco a entrada, gemo no beijo e ele sorri, mais ele não me penetra, só fica ali me provocando. Izana desce o beijo pro meu pescoço e mordisca e chupa por toda a parte, ele suga meu seio enquanto aperta o outro intercalando entre chupadas e me torturar apertando, jogo a cabeça pra trás com os olhos fechados e gemendo baixinho.
Ele morde minha barriga e segura minha coxa me deixando na ponta da cômoda, estremeço quando sinto sua língua passando na minha virilha, seus dedos me tocam e ele beija minha coxa e morde, ele estava me torturando, ele não me tocava direito, só me provocando e tudo o que queria era atenção ali.
— Para de me provocar seu filho da puta. - falo e ele passa a língua por toda minha buceta.
— Acho bom você ser boazinha gata. - ele murmura compra minha buceta e assopra, o ventinho que causa um turbilhão de sensação. - estou disposto a te fazer implorar.
— Eu te odeio. - falo em gemidos, ele enfia dois dedos sem aviso.
— Quer continuar mentindo pra você mesmo [Nome] ? - ele coloca o polegar no meu clítoris e começa a massagear - você está toda molhada - encaro ele e mordo meus labios - toda aberta pra mim fazer o que eu quiser com você. - ele intensifica as dedadas me fazendo ficar ofegante. - Eu tenho certeza que do jeito que está, te faço gozar só te fodendo com os dedos. - ele começa a me chupar e eu seguro seu cabelo gemendo e revirando os olhos. - Estou mentindo ?
— Não. - falo manhosa.
Eu estava entorpecida, o que era esse cara, realmente ele podia fazer qualquer coisa comigo ali, eu estava entregue pra ele, sua língua está relaxada na minha buceta enquanto seus dedos me penetram com força, e sua mão livre ele afunda na minha coxa, meus gemidos ecoam pelo quarto.
— Me fode. - falo e ele me olha com a língua na minha buceta e porra aquilo me excitava pra caralho. - eu quero você dentro de mim agora.
Ele se levanta com um sorriso vitorioso nos lábios e pega um preservativo que tinha em uma gaveta, coloca no seu pau, ali sentada na cômoda mesmo, ele me beija enquanto enfia em mim lentamente, doloroso e prazer, resumia ali, e quando ele estava todo dentro de mim, arranho suas costas e ele me olha, tirando meu cabelo que estava grudado no rosto pelo suor, ele segura meu pescoço e meteu fundo e sem dó, me arranco um gemido alto, ele tirou e enfiou de novo com força, repetindo várias vezes até começar a me foder rápido e forte, ele afundou os dedos na minha coxa e sentia suas unhas começando a me penetrar, eu jogava minha cabeça pra trás gemendo e deixava suas costas toda arranhada, não duvido que esteja sangrando porque com a força que ele estava me fodendo ali.
Ele tirou seu pau me fazendo gemer em reprovação e ele da risada, me tirando de cima da cômoda, mais me colocando de frente pra ela, com a bunda virada pra ele, me inclino e ele me dá vários tapas seguidos e fortes na bunda. Ele segura minha cintura e enfia em mim novamente, rápido e fundo era as investidas dele, ele segurou meu cabelo grudando nossos corpos enquanto me fodia, sua boca roça no meu pescoço.
— Quem diria que você ia implorar pra te foder. - ele sussurra no meu ouvido. - igual uma puta.
— Cala a boca e continua me fodendo hum. - falo e ele me dá um tapa forte na bunda.
Ele começa a massagear meu clítoris e ali é meu ponto fraco, me derramo, naquela cômoda enquanto ele continua me fodendo até dar uma última metida bem forte e fundo e parando gemendo baixo e rouco.
Ficamos ali esperando nossas respiração normalizar, ele sai de mim e descarta o preservativo no banheiro, ele me puxa pra tomarmos um banho, sua boca colada na minha e minhas pernas entrelaçadas na sua cintura e eu estava contra a parede, sua língua passeia pelo meu pescoço e ele suga meus seios, tenho certeza que amanhã vou estar toda marcada.
— Me espera de quatro na cama. - ele sussurra no meu ouvido e me põe no chão.
__________________________________
Autora : Oi meus amores sério, não acredito mesmo que vocês gostam dessa fic ela é meu xodó, quero agradecer por todo o carinho com ela e por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fiksi Penggemar[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana