[Nome]
Os lados que Izana estava andando comigo de moto, difícil passar alguém da Toman e ver a gente, mas por um momento, eu já não estava nem preocupada com isso. Só estava realmente apreciando o momento ali.
Andamos de moto pela cidade, o vento batendo em meu cabelo e com os braços em volta da cintura dele.
— Não está com medo de alguém ver a gente ? - ele me pergunta diminuindo a velocidade.
— Não. - ele sorri - e você ?
— Por mim você largava sua gangue e ia para a minha - dou risada da sua resposta.
— Ah claro meu bem. - ele para a moto em frente a uma cafeteria. - Já não comeu o suficiente na minha casa ? - pergunto tombando a cabeça para o lado.
— Sim.. inclusive você - ele fala e eu reviro os olhos - é a primeira vez que estamos saindo assim, então quero tomar algo com você.
— Se continuar assim.. - umedeço meus lábios - vou achar que está apaixonado em.
— E quem disse que não estou ? - o olho com a sobrancelha arqueada.
Não tinha resposta para aquilo, na verdade, sei muito bem. Que está rolando sentimento entre nós dois, e que isso está fora do nosso controle, afinal, não mandamos em sentimento, e a nossa conversa ontem, me fez refletir, demorei a pegar no sono, pensando em diversas formas de isso virar algo sério, e a minha vontade de pegar na orelha dele e do Mikey e colocar eles frente a frente até fazer as pazes.. porém sei que isso daria uma briga.
Afinal, Baji me contou que eles não são irmãos de verdade, Shinichiro é a ponte entre os dois, sim, Shin o criador da Black Dragon, cuidou do Izana e também Mikey, mas o desentendimento deles, para mim é um mistério, e não tenho coragem de pergunta o que houve entre eles.
— Você quer comer alguma coisa ? - Izana pergunta me tirando dos meus pensamentos.
— Não! Só quero um café. - Izana faz o pedido e começa a mexer no celular. - Por quê você e o Manjiro não se dão bem ? - Izana desvia seu olhar rapidamente da tela do aparelho e me encara.
— [Nome].. - ele suspira - Não quero falar sobre isso..
— No mínimo eu deveria saber no que estou me metendo certo ? - rio nasalado - Sua bangue não desistiu de atacar a Toman né ?
— Não. - ele volta a encarar o celular - só estamos dando um tempo.
— Por qual motivo ? - Izana sorri.
— Não quero que ninguém machuque esse seu lindo rosto. - reviro os olhos.
— É mais fácil eu mandar alguém pro hospital - no mesmo momento entregam nosso café e Izana pediu uma fatia de bolo - Obrigada. - agradeço o garçom que sorri e Izana arqueia a sobrancelha.
— Não sei se vai realmente haver conflito. - ele suspira ao falar - estou com uma preguiça.
— Acho que você não quer brigar com a Toman por minha casa - Izana da risada.
— Convencida não ? - pisco para ele.
O celular do Izana começou a tocar, e ele fez uma careta pedindo um minuto e saindo da mesa, indo para fora da cafeteria, nesse momento, dou atenção para o meu celular, e tomando meu café, viajando nos meus pensamentos, quando me assusto, sentindo uma boca no meu pescoço, deixando um beijo.
— Você por aqui. - era o Baji, fala se sentando na minha frente
— Baji. - falo com as duas sobrancelha levantada - O que está fazendo aqui ? - ele umedece os lábios.
— Vou encontrar o Chifuyu aqui. - ele responde - e o Kazutora.
— Kazutora ? - rio nasalado.
— É você sabe, e a melhor opção é ser aonde não vou encontrar alguém da Toman. - ele suspira - e você ?
— Ela está comigo. - a voz do Izana ecoa atrás de mim - E aí Baji.
— É sério [Nome] ? - Baji fala com um tom irritado. - Izana ? Você tem noção se o Mikey descobrir.
— Você não vai contar né ? - fala prensando os lábios um no outro.
— Não. - ele suspira - Não vou te prejudicar, mas se você vai continuar com ele. - Izana revira os olhos - é melhor ser mais cuidadosa.
— Obrigada Baji. - falo e me levanto e dou um abraço nele.
— Mas vamos conversar. - ele fala perto do meu ouvido - A noite passo no seu apartamento.
— Não passa não. - Izana responde por mim e me puxa para fora da cafeteria sem chances de responder.
Izana me segura pelo braço para fora da cafeteria e bufando irritado e aquilo me fazia revirar os olhos, quando chegamos na moto dele solto meu braço da mão dele e cruzo na frente do peito.
— Vai dar crise de ciúmes, toda vez que eu falar com o Baji ? - pergunto irritada.
— Você já dormiu com ele. - rebate subindo na moto.
— Foi só sexo. - suspiro - Ele é meu amigo, e não adianta dar essas crises não.
— Não estou dando crise. - ele fala e eu reviro os olhos - Agora sobe na moto, vamos para minha casa.
Bufo, quando ele liga a moto e logo em seguida, subo nela, mas dessa vez não o seguro pela cintura e meu bico estava enorme, ele me olha pelo retrovisor e tem um sorriso sínico nos lábios.
— Ta sorrindo por quê ? - pergunto e levanto uma sobrancelha.
— Nada! - ele da risada - gosto de te ver irritada.
— Não quero ir pra sua casa. - ele da de ombros.
— Tô nem aí. - ele fala e acelera a moto.
O impacto me faz segurar seu corpo e suas costas vibram, olho pelo retrovisor e ele estava dando risada, o caminho foi um silêncio, as vezes ele ia rápido e diminuía a velocidade e as vezes sentia sua mão passando pela minha, fecho meus olhos e deito minha cabeça em suas costas. Alguns minutos ele está estacionando em frente a sua casa.
Desço da moto e logo em seguida ele, que segura minha mão e entramos, mas a visão que tenho assim que passo pela porta me faz ficar com cara de irritada e olhar pro Izana.
— Que demora em cara. - Kakucho fala nos encarando - Bom te ver de novo [Nome].
Izana solta minha mão e vai até ele o cumprimentando, e depois ele volta a atenção para mim e abre um sorriso.
— Vocês não vão brigar né ? - Izana se senta no sofá - Vamos ter uma tarde amigável hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana