[nome]
Estávamos deitados na cama, fazia carinho no seu cabelo, enquanto ele estava com a cabeça, deitada em cima dos meus seios e envolvendo minha cintura, estava apenas e calcinha. Estou pensando no que aconteceu algumas horas atrás e como me deixa magoada em saber.
Ao mesmo tempo, começo a pensar que isso não é coisa do Mikey, ele nunca fez isso, quando ele quer acabar com alguém, ele aparece e bate na pessoa. Mas ele me ligou, ele marcou o endereço lá. Então por mais que eu tente achar a resposta para isso tudo, realmente não tem como livrar ele disso. E pior que eu tenho certeza que o Izana não vai deixar isso quieto.
— Está tão quieta. - Izana murmura me tirando dos meus pensamentos.
— Aqui está tão calmo e bom. - Sorrio para mim mesmo. - Que não dá vontade de ir embora.
— Ainda é quatro da manhã. - ele deita ao meu lado me olhando. - Vamos embora só as dez.
— Mas mesmo assim. - encosto meu nariz no dele. - Aqui só eu e você é tão bom.
— Sabíamos que nosso relacionamento ia ser difícil. - ele beija a ponta do meu nariz. - Mas agora as coisas vão ficar mais fáceis.
— Você vai se aliar com o Terano. - ele confirma com a cabeça. - Agora vocês vão mexer com coisas mais pesadas, drogas, bordeis.
— Mas pelo menos não vai ter mais briga entre Tenjiku e Toman. - do risada.
— E a sua ex surtada. - ele suspira pesado.
— Acho que ela está com o Terano agora. - ele fala me encarando. - Mas não tenho certeza.
Paramos de falar, ficando os dois virados de frente um para o outro se olhando, seus olhos lindos e grandes, parece que me enxerga por dentro, ele desliza o polegar na minha bochecha, indo até minha boca e passando nela. Ele segura meu rosto, se aproximando, fecho meus olhos quando sinto sua respiração bater na minha fase. Sua boca macia toca a minha e sua língua se envolve com a minha. Seguro seu cabelo, e ele aperta minha cintura me aproximando mais dele. Ele me vira ficando com por cima de mim, segurando minha coxa e apertando. Sua língua desce para o meu pescoço e ele mordisca.
— Que tal a gente ir na piscina ? - ele pergunta e eu olho para o lado de fora e penso na água gelada e faço careta. - A água é aquecida amor. - ele me dá um selinho.
— Então vamos. - falo e ele me levanta, subo na suas costas e ele segura minha coxa.
Izana corre em direção a piscina, que tem luzes de LED no fundo, ele pula com tudo e quando a água toca meu corpo, eu dei um grito. Estava muito gelada. Filho da puta. Afundamos e quando voltamos ele me deu um sorriso e eu joguei água nele. Ele gargalha e segura minha cintura me puxando para me abraçar, eu estava com a boca tremendo. Mas depois que começamos a nos acostumar com a água. Ele passa os braços em volta da minha cintura, e me abraça com força. Sabe aquela sensação do seu mundo estar todo ali. Que você não precisa de mais nada pra ser feliz.. era como eu me sentia, eu faria qualquer coisa por ele.
— E sua mãe amor ? - ele me pergunta e me encara.
— Eu não sei dela. - falo e suspiro. - ela me abandonou cedo, me manda cartões postais porém só isso.
— Você nunca tentou ir atrás dela ? - nego com a cabeça.
— E a sua ? - pergunto e ele encara a vista da cidade na nossa frente.
— A minha. - ele da risada - Não conheço ela .. mas eu tinha uma avó que deixou tudo pra mim.
— Por isso você tem tanto dinheiro. - ele confirma com a cabeça.
— Por isso fazer essa sociedade com o Terano é bom. - ele beija minha bochecha - Por conta do dinheiro. - ele me encara. - Vem pra minha gangue ?
— Achei que me queria longe dele. - ele confirma com a cabeça.
— Mas você é minha namorada. - levanto minha sobrancelha.
— Sou sua namorada ? - ele sorri. - Você não me pediu em namoro ..
— Humm me desculpa. - ele fala beijando meu pescoço. - Eu sei que a resposta é sim.
— Ah você sabe ? - falo e mordo seus lábios.
Ele me encosta na borda da piscina, e suas mãos vai direto para minha intimidade, massageando meu clítoris por cima da calcinha, sua língua se envolve com a minha abafando os meus gemidos, desço minha mão até seu membro, que estava ficando duro. Fecho minha mão dele e começo a mover para frente e pra trás, ele suspira pesado e desce os lábios para o meu pescoço. Chupando e beijando, fecho meus olhos quando ele me penetra dois dedos. Izana tira minha calcinha, jogando para fora da piscina e tira sua cueca, apoio os cotovelos na borda e ele levanta minhas pernas encaixando na minha entrada.
Nós dois gememos quando ele se enfiou para dentro de mim, metendo devagar mais com força, seus olhos nos meus, me encarando, seus gemidos roucos e baixo se misturava com o meu, ele começou a acelerar os movimentos e meus seios subiam e desciam com o impacto, jogo minha cabeça para trás e ele segura meu pescoço me fazendo o encarar.
— Quero você me olhando. - ele passa o polegar nos meus lábios. - Pra ver quando eu te fizer gozar.
Sorrio e começo a gemer seu nome, o atiçando, enquanto ele entra e sai de mim de forma deliciosa. Izana meteu algumas vezes até começar a massagear meu clítoris junto, fazendo minhas pernas tremerem e esquentar dentro de mim, chego no ápice gemendo seu nome e ele logo em seguida gemendo o meu.
Já estava amanhecendo, e nós dois deitados vendo o sol nascer, ele faz carinho no meu cabelo e eu estava quase pegando no sono.
— Vai pra minha casa hoje a noite ? - me pergunta assim que para em frente ao meu apartamento.
— Vou. - falo o beijando. - Só preciso organizar algumas coisas e falar com a Yuzuha.
— Não vai encontrar ninguém da Toman né ? - nego com a cabeça.
— Não vou procurar eles. - respondo e do um selinho nele saindo do quarto.
Assim que entro no meu apartamento, coloco uma roupa mais confortável, arrumo uma mochila com algumas roupas, já que tenho certeza que vou ficar mais de um dia na casa dele. Eu estava feliz, sorridente, nem parecia que tinha acontecido uma merda. Estava quase terminando de arrumar as coisas quando escuto batidas na minha porta. Achando que seria Yuzuha, fui atender.. mas era o Mikey e o Baji.
— O que vocês querem ? - falo encarando eles - Tentar me matar não foi o suficiente.
— Nunca tentamos te matar. - Mikey fala me olhando. - Posso entrar. - suspiro mais deixo.
— Não foi a gente [nome]. - Baji murmura. - Foi o Kisaki. - eles falam se sentando.
— Eu te liguei.. - Mikey fala - Mas eu tinha marcado em outro lugar, ele pegou meu celular em uma conversa e marcou lá .. e apagou a mensagem depois, não sabia .. - ele suspira - Por mais puto que eu esteja, nunca tentaria te matar.
— Quando ficamos sabendo do que aconteceu. - Baji murmura - Demos uma surra no Kisaki e expulsamos da Toman.
— Eu já imaginava que teria dedo dele nisso. - falo e eles se olham.
— Você está com o Izana ? - Mikey me pergunta.
— Sim estou, e eu amo ele. - falo e os dois levanta a sobrancelha mas logo o Mikey sorri.
— Eu fico feliz com isso. - franzo minha testa - Izana alimenta ódio de mim porque não conhecia o amor.
— Eu não gostei não. - Baji fala cruzando os braços e eu do risada - Estou com ciúmes.
— Agora estamos juntos pra valer. - umedeço meus lábios e sorrio - E estou feliz..
Depois que conversamos, e eu avisei que ia sair da Toman, eles foram embora e já estava dando meu horário pra ir pro Izana, Yuzuha ia pra lá com o Kakucho, então pego minha mochila e tranco meu apartamento saindo. Ia subir na minha moto, quando um carro para com tudo na minha frente e um cara de máscara e toca sai armado a apontando para mim.
— Entra no carro sua puta. - ele fala apontando a arma. - Kisaki vai terminar o que começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana