Twenty - Three

7.3K 801 855
                                    

[Nome]

Minha visão está embasada, o quarto só está com a luz do abajur ligado, olho em volta e vejo a porta do meu quarto aberto. É uma figura de cabelos preto, jaqueta de couro, minha respiração começou a acelerar, eu não tinha nada para me defender, só agulha na minha veia. Quando fui apertar o botão para chamar a enfermeira, ela correu e tirou o controle da minha mão jogando no chão. E puxa com tudo a agulha na minha veia, me fazendo grunhir de dor.

— Sua vaca. - Lisa murmura baixinho.

Tento me levantar, mas por conta dos pontos na barriga, não tenho força e acabo caindo no chão, soltando um gemido de dor. Ela observava tudo com um sorriso, me arrasto no chão tentando ir até a porta, não tenho forças para levantar, estava rezando para o Izana aparecer. Mas nada. Meus gemidos de dor estavam se tornando alto. Tinha rastros de sangue por onde me arrastava no chão, gotas de suor se formavam na minha testa.

— Socorro. - grito - Tem uma piranha fora da água, ela quer me matar. - falo com voz de choro e escuto sua gargalhada.

— Como você é engraçada. - ela me vira de frente e eu me seguro para não chorar. - Vou terminar o que comecei. - Levanta uma faca e quando ela me acerta.

— ahhh! - grito pulando na cama sentindo alguém segurar meu braço.

— [Nome] - olho para o lado respirando fundo e os olhos arregalados. - Você estava tendo um pesadelo. - a enfermeira fala - Estava trocando seus medicamentos.

Era um pesadelo, suspiro aliviada, seria covardia da parte dela tentar terminar o serviço assim, já fazia três dias que estava aqui, e estava surtando nesse lugar lá. Minha bunda está doendo e eu não tenho como fugir quando alguém vem me visitar, não que isso seja um problema, mas assim eu quase morri, tudo o que eu queria nesse momento é poder ficar com o Izana e Yuzuha. Sai da UTI ontem, e o médico falou que no mínimo, tenho que ficar internada dez dias. Nem fodendo, eu vou enlouquecer antes. Já falei que minha bunda está doendo ? Olho ao lado da minha cama e tem flores uns três vasos, então me levanto com um pouco de dificuldade, mas consigo.

Caminho lentamente parecendo uma idosa. Até as flores e tinha um bilhete
'Não tenho como me desculpar pelo que aconteceu, mas só posso prometer te proteger daqui pra frente. Obrigada por me fazer feliz Izana. Ops : comprando tudo o que você gosta, pra ficar aqui, meu pau continua aqui.'
Do risada lendo esse bilhete, pego ele e caminho até minha mala que estava no sofá de couro branco e guardo lá.

— Acho que você não deveria andar tanto. - era a voz do Baji que vinha da porta.

— Que viado. - Agora era do Mikey. - estava trazendo chocolate para você, mas aquele grandão careca ali tomou. - sim ele gritou - Você não deveria estar deitada ?

— Vem. - Baji vem até mim e me pega no colo. - Fica quieta e molhara logo.

— Sim, sentimos saudades. - Mikey fala comendo um biscoito.

— Como você está se sentindo ? - Baji segura minha mão e eu aperto.

— Cansada. - falo encostando a cabeça no travesseiro - Mas bem.

— Eu queria conversar com você sozinho. - ele olha pro Mikey. - Mas ele não dá um tempo.

— Vocês namoram depois. - ele fala e Baji estala a língua.

Penso que agora seria o momento perfeito para falar do Izana, eu não aguento mais ficar nisso com ele, de ele não poder me tocar na frente dos outros, porque o Mikey nao vai entender. E se ele acha que eu estou traindo ele por isso, eu não posso fazer nada, eu não vou mais me importar, então quando abri a boca para falar Baji segurou firme minha mão me fazendo o olhar. Ele balança a cabeça em negativo e eu acho estranho.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora