Two

14.1K 1.5K 2.7K
                                    

[Nome]

Então estou com o irmão do Mikey que quer acabar com a Toman bem na minha frente, a centímetros me olhando com aquela cara de psicopata que ele tem, e que embora não vou demostra me assusta um pouco.

- Izana.. dando uma volta ? - pergunto subindo na moto.

- Apenas conhecendo os lugar, por sorte descobri aonde acontece a reunião da Toman. - ele murmura se aproximando.

- Você não é maluco o suficiente pra querer invadir uma reunião aonde todos estão reunidos certo ? - ele da risada.

- Apenas uma pessoa me interessa. - ele fala e eu tombo a cabeça pro lado.

- Poxa.. o Mikey fica lisonjeado com o seu amor por ele. - zombo e ligo a moto

- Não falei que era ele. - quando olho pra ele, Izana está tão perto que até comecei a suar frio. -

- Não precisa ficar tão perto não.

- Que foi ? - ele da risada. - te deixo nervosa [Nome] - ok sem pânico, ele sabe meu nome.

- Não, você me irrita, agora se me da licença. - ele me segura pelo queixo.

- Nos vemos gata. - ele pisca - só não te garanto que é por motivos bom.

Ele me dá as costas e vai embora, e eu fico parada igual trouxa olhando pra ele se afastando, isso foi bem estranho, muito estranho, pego meu celular e envio uma mensagem pro Baji, falando que o Izana estava perto, tão perigoso e tão gato (não falei essa parte).

Chego no meu apartamento e arranco minha roupa pra tomar banho e dormir, aproveitar que essa noite eu estou sem o Baji, somos amigos, com benefícios, mais ultimamente, estamos transando bastante, Mikey já pegou a gente uma vez no flagra.

Ele estava comendo um salgadinho, ele até parou de mastigar e ficou olhando com os olhos arregalados e Baji me segurando contra a parede, detalhe o lugar era algo sagrado.. ' igreja ?' não me lembro ao certo.

Coloco meu pijama e deito na cama, meu celular começa a tocar, era a Yuzuha, geralmente ela vem pra cá a noite pra tomarmos uma cerveja, ela me mandou mensagem falando que não demorou muito pra ir embora depois que eu fiz, e ela me mandou varias mensagem quando falei que encontrei o Izana.

- Como você encontrou o Izana e está viva ainda ? - ela fala assim que eu atendo.

- Boa pergunta, também queria saber. - respondo me ajeitando na cama.

- E o que ele falou ? - a ouço suspirar - ele é gato ?

- Sim nossa. - falo lembrando - só falou que está dando uma volta e achou ali por acaso.

- Até parece. - respiro fundo.

Continuo conversando um tempo com ela, até decidir dormir mesmo, não falei pra ela sobre o flerte, já estranho o suficiente ele não tentar me matar, e uma coisa que não sai dá cabeça é, porque ele sabe meu nome ? e porque ele é tão gostoso.

Estou comendo uma maça encostada na minha moto em frente a onde é as reunião da Toman e Baji chega logo me dando um beijo no pescoço e roubando minha maçã, Mikey e Yuzuha aparecem logo em seguida e Draken também.

- Izana. - Baji foi o primeiro a falar. - ele tentou algo contra você ?

- Nadinha - Mikey estreita os olhos.

- Ele só esta rondando mesmo - Mikey suspira cansado.

- Ou ele está afim da [Nome] - Draken fala e todo mundo olha pra ele. - estou brincando.

- Seguinte.- Mikey quase grita - [Nome] você e Yuzuha vão para esses galpão abandando, fica um pouco afastado da cidade, não entrem, só olham de longe e vê o que acham, se encontrarmos aonde eles fica, é mais fácil pra gente atacar, eles só não podem ajuntar as gangues porque se não fodeu.

- Certo. - Yuzuha fala subindo na moto dela.

- Mikey tem alguma chance de ter um traidor entre a gangue ? - Baji pergunta e Mikey engole em seco.

- E eu acho que sim. - Draken fala.

- Afinal, Izana sabia aonde acontece nossas reuniões. - Baji fala - e não foi por acaso que ele estava perto.

— Toma cuidado. - Baji me dá um beijo antes de eu sair.

Eles ficaram conversando e eu e Yuzuha fomos para onde o Mikey pediu, a estrada era de terra e abandonada, vim de jeans e com tênis preto e uma camiseta, tentei vim o mais casual o possível, pra não dar bandeira que faço parte de uma gangue, Yuzuha fez o mesmo, sabíamos que o Mikey ia mandar a gente checar por esses lados.

- Preciso de agua. - Yuzuha murmura e encostamos as motos pra tomar água.

- Os galpões estão chegando. - falo e ela concorda com a cabeça.

- Acho melhor a gente se separar. - ela fala - vai dar muita bandeira duas meninas rondando o lugar, apesar de achar que eles não estão aqui.

- Pode ser, sua arma está carregada ? - pergunto.

- Está, sempre confiro antes de sair e a sua ? - Me pergunta e eu confirmo e pisco pra ela.

- Vamos lá então gata. - olho a hora. - nos encontramos aqui em meia hora, não esquece, não é pra entrar em galpão, só checa de longe e se vê algo suspeito pelo amor de Deus cai fora daqui.

- Vale o mesmo pra você.

Ligo a moto e então seguimos ruas diferentes, os dois lados tinha cerca de armazém e galpão abandonado, seria perfeito para se esconder aqui, passo meus olhos vendo se vejo uma moto, uma alma viva e só mato. Paro a moto perto de um dos galpão, mais escondida, destravo minha arma e vou andando pelos galpões, passo um de cada vez e não tem nada e suspiro aliviada.

Passo por um armazém de dois andares, caindo aos pedaços, me escondo e vejo dois caras com jaqueta cinza saindo, gangue do Hanma, espero eles ir embora, e eu deveria ir embora também, mais o que eu estou fazendo  ? Entrando dentro do Armazém abandonado, eu nunca tive medo de me arriscar, Baji ao mesmo tempo que ama isso em mim, ele odeia, me escondo e vejo Kakucho Hitto e mexendo no celular sua cicatriz no rosto, penso o quanto eu estou fodida se eu ser pega aqui.

- Izana. - ele grita e eu arregalo meus olhos.

Porra Porra Porra Porra [Nome]

Meu celular começou a vibrar e eu tirei ele do bolso bem rápido, mensagem da Yuzuha falando que não achou nada, trinco meus dentes e me xingo em pensamentos por ter entrado nessa porra de armazém, mais tudo bem vou dar um jeito de sair de aqui.

Me ajoelho no chão de terra e tento sair bem abaixada entre as colunas que tinha ali pra não ser vista, meu coração batia mais rápido cada vez que eu me aproximava da porta, me tremia inteira quando escutava a voz do Kakucho mais próximo, ele estava falando no celular, acho que com o Izana, suspiro aliviada porque ele não estava ali, ou foi o que achei pelo menos.

- Eu sabia que ia te encontrar por aqui [Nome]- cerro meus dentes quando escuto a voz do Izana atrás de mim, paro de engatinhar no chão e olho por cima do ombro, ele esta com a cabeça tombada pro lado - estou tendo uma ótima visão daqui.

- Eu me fodi. - foi o que murmurei quando senti me pegarem pelo braço.

Just One Night | Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora