— Você ainda não me explicou porque aquela puta estava com seu celular ? - murmuro para o Izana enquanto tiro o cabelo do rosto que voava por conta do vento.
— Ela pegou meu celular e bem na hora você ligou. - ele me encara - Eu nunca te trairia e não tenho interesse nenhum naquela mulher.
— Nem em outra. - ele sorri quando termino de falar.
Não era ciumenta em um nível que controlo ele, pelo contrário não ligaria dele ter amizades femininas, mas aquela mulher era nítido que ela o queria ! E se ele correspondesse tudo bem, virar para mim e falar ' ei [nome] não quero mais, chega acabou' mas pelo contrário, ele fala que me ama. Izana é meu namorado, parece até loucura quando falo isso, eu lembro até hoje, parece que foi ontem eu falando ' não vai acontecer de novo'. Hoje estou dentro do carro dele e sua mão na minha coxa apertando, estamos indo falar com o Kokonoi, ver como está as financias, Terano mandou aumentar a produção de anfetaminas, cocaína e entre outras.
Eu ainda não consigo aceitar o fato de ele propor isso, não sei o que levou o Izana a aceitar. No início eles até que estavam se dando melhor, lucro para ambas as parte e eu via bem pouco o Terano.. eu sabia que ele saia com a irmã e com ele mas eles até que estavam se dando bem. Ai agora, complicou de vez. Assim que chegamos, ele estacionou o carro, desço e ele entrelaça nossos dedos e fomos para dentro.
Os que trabalhavam, nos olhavam e cumprimentavam com o olhar, mas ele não ficava ali para analisar, apenas pegamos o elevador, e ele aproveitou do momento para me prender na parede de aço e começar a me beijar. Com suas mãos apertando minha cintura e meus dedos se enroscando em seus fios platinados. Só paramos quando a porta se abriu.
— Fodendo o nariz. - Izana fala assim que entramos na sala do Koko e ele estava cheirando cocaína.
— Estava estressado. - ele murmura coçando o nariz. - Precisava relaxar, querem ?
— Não. - Izana responde se sentando na cadeira e me puxando para seu colo. - como estão as finanças ?
— Conseguimos aumentas o processo em três cidades, aumentando as vendas em trinta por cento e então a margem de lucro cresceu cinquenta por cento.
— Isso que o Terano queria ouvir. - ele murmura me abraçado. - E a polícia ?
— Enquanto tiver na folha de pagamento do Terano, não é problema. - Kokonoi responde e Izana me levanta.
— Amor, me espera lá no carro rapidinho ? - pede me entregando a chaves. - Preciso falar sobre um assunto com o Koko.
Concordo e me despeço do Koko, encostando a porta e saindo dali, vou em direção ao elevador, por sorte não encontrei nem o Terano e nem a vaca da sua irmã, então estava tendo um dia bom, chegando em frente ao carro, abro o mesmo e pego uma garrafa de água que tinha ali. Abro e começo a tomar, quando vejo o carro da irmã do Terano parando ao meu lado, não consigo controlar e reviro os olhos. E quando vejo ela saindo e sorrindo pra mim.
— [Nome] que surpresa. - ela para na minha frente - Nunca te vi aqui com o Izana.
— É venho pouco. - forço um sorriso e olho para o lado.
— E vocês estão bem ? - na hora que ela me pergunta isso viro pra olhar rápido. - Atendi o celular dele, achei que tinha ficado brava.
— Olha eu sei o que está tentando fazer. - suspiro e ela ajunta as sobrancelhas. - Ele é lindo, é verdade, mas ele é meu e ele não vai me largar não importa o que você faça.
— Mas essa nunca foi minha intenção. - sorrio quando ela termina de falar.
— Foi sim, mas tudo bem, ele é perfeito mesmo mas é meu, e a outra piranha que tentava ficar entre a gente morreu. - ela me olha sério - Espero que não veja isso como ameaça.
— E não é ? - nego com a cabeça e mordo meus lábios fingindo emoção.
— Só um aviso. - ela me olha feio. - Ele me ama, nunca me trocaria por você. - no mesmo momento o Izana parede e se aproxima deixando um selar na minha testa.
Ele comprimenta ela, mas sem olhar muito, apenas acena e entra no carro, entro também a deixando ali, pensativa e me olhando com raiva, já estava acostumada com isso. Com mulheres tentando se meter no meu relacionamento, Izana estava voltando pra casa dele, Kakucho provavelmente está resolvendo algo e ficaríamos sozinhos. No caminho, ele colocou a mão em cima da minha coxa apertando e me olha e sorri.
— O que você estava resolvendo com o Koko ? - pergunto e ele engole em seco.
— Nada demais. - ele fala sorrindo mínimo - Só umas coisas que estava vendo pro Terano.
Não demorou muito para chegarmos em frente a sua casa, tinha decidido fazer algo para comer e ele me pediu para fazer torta de limão, não era difícil, já fiz algumas vezes, então assim que chegamos lavei minha mão e comecei a fazer, aproveito e começo a fazer nosso jantar, enquanto ele estava mexendo no notebook e as vezes gritava com alguém no celular, quando o cheiro da torta começou a subir, Izana abriu um sorriso enorme e umedeceu os lábios.
— Que cheiro bom. - ele fala me envolvendo por trás e ele está sem camiseta apenas calça de moletom. - Não sabia que você cozinhava tão bem.
— É porque você nunca deixa eu cozinhar. - falo deitando a cabeça no seu ombro. - Sempre pede coisa pra comer.
— Mas até que eu gosto disso. - ele fala e pega um vinho - Essa bunda gostosa mexendo pra lá e pra cá.
— Você é um pervertido. - falo dando um gole no vinho. - A torta está pronta, agora terminar nosso jantar.
— E você ama esse pervertido. - ele me coloca em cima da bancada e fica no meio das minhas pernas e eu começo a brincar com os brincos dele.
— Você deveria me dar esses brincos. - Izana nega com a cabeça.
— Você só vai usar eles no dia que eu não estiver aqui. - faço uma careta quando ele termina de falar.
— Credo Izana, que papo mórbido. - falo e ele me dá um selinho - Está acontecendo algo ?
— Não. - ele encosta a testa na minha - Eu vou te dar brincos iguais o meu tá bom ? - ele passa o dedo no recheio da torta. - Delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana