[nome]
Já estava terminando de me arrumar, coloquei uma calça preta escuta, acompanhado de uma blusa justa também, de um ombro apenas, coloquei por dentro da calça, como ambos era justo, e um cinto preto, uma botinha de salto. Deixei meus cabelos soltos e passei um batom vermelho acompanhado de um delineado gatinho. Junto alguns acessórios pratas que combina com o anel que o Izana me deu.
Estava arrumando minha bolsa pequena de mão, enquanto Yuzuha estava também terminando de se arrumar no quarto dela. Não demoro a escutar a minha sendo aberta.
— Seu perfume tá exalando lá da sala.. - ele fala encostando na porta, o olho de cima abaixo e ele está com uma calça jeans rasgada e uma camisa de botões preta, seu cabelo cobre a testa com os fios ondulados e seus brincos vermelhos lindos. - Trouxe essa jaqueta pra você. - ele me joga uma jaqueta jeans vermelha com o emblema da Tenjiku atrás.
— Achei que a Tenjiku não existia. - falo colocando.
— Eu vou ser pra sempre o líder e você a primeira dama. - ele fala me puxando pela cintura e andando comigo até sentir a parede nas minhas costas. - você está tão gostosa.. - ele passa as mãos nas minhas costas e chega na minha bunda apertando e aproximando nosso corpo.
Ele começa a roçar nossos lábios um no outro e em seguida me dá um selinho, rodeio meus braços em volta do seu pescoço e faço cafuné no seu cabelo e grudamos nossas testas, sentindo a respiração um do outro batendo contra a face.. ele estava tão cheiroso.
— Af vocês não cansam ? - Yuzuha murmura irônica.
— Vocês parecem aqueles casal recém casados que não saem da cama. - Agora foi o Kakucho.
Damos risada e nos afastamos, assim que terminamos de nós arrumar, descemos do apartamento, parando em frente ao carro do Izana, íamos todos juntos, mas eu estava afim de ir dirigindo então, para pegar as chaves do Izana, segurei seu pescoço e o encostei no carro, comecei a beijar ele, que se animou e segurou minha cintura, e quando peguei a chave que fez barulho ele me deu um tapa bem forte na minha bunda me fazendo da risada.
— Você não vai dirigindo. - ele fala me envolvendo por trás. - Você vai bater meu carro.
— Para de ser chato, vou dirigindo sim. - falo me soltando dele e indo para o lugar do motorista.
Izana protestou um pouco, mas deixou eu ir dirigindo, ele veio na frente comigo e Yuzuha e Kakucho atrás, eles dois estavam ficando, mas pelo visto voltaram a ser só amigos, Izana me mostrava o caminho e aproveitada, apertando minha coxa no meio do caminho, ele já veio aqui algumas vezes com o Terano e a irmã dele.. que por sinal vou conhecer hoje.. não demoramos muito para chegar. Estaciono na vaga próprio do Izana. Assim que descemos ele entrelaça os dedos com o meu e fomos para a entrada, aonde tinha uma fila enorme e dois seguranças vendo os nomes através do celular, as mulheres na fila olhava descarada para o Izana e o Kakucho e isso me faz revirar os olhos.
— Kurokawa e Hitto podem entrar. - Segurança fala colocando pulseiras em nossos braços.
Assim que entramos, passei meu olho pelo lugar enorme e bem luxuoso. Sem dúvida aqui era uma das boates mais chiques e caras, sofás de couro por toda a parte, uma escadaria iluminada por luz de LED, aonde tinha a área de dança e também aquelas barras de poli dance, aonde tinha mulheres semi nuas, também tinha três bares com dois barman em cada preparando um drink, a música WAP ecoava alto e então sinto Izana me envolver por trás e conversando com o Kakucho.
— Haitanis. - Kakucho grita e da um abraço neles.
— Izana e primeira dama.. - os Haitanis me abraça um de cada vez e me dá um beijo na bochecha.
— Os lucros estão indo tão bem essa noite.. - Koko chegou com um drink.. - Vender drogas em baladas é maravilhoso..
— Vocês não vão falar de trabalho agora né.. - Yuzuha fala revirando os olhos.
Também chegaram outros membros da gangue Shion e uns que não decorei o nome, sentamos em um do sofás, mas até o momento Terano e a irmã não tinha chegado ainda.. então continuei passando meu olho pelo lugar, até que vi o cabelo de banana, sim o Kazutora conversando um dois caras que estavam de costas para nós, um com cabelo curto preto e o outro loiro, poderia dizer que seria o Chifuyu, mas Baji nunca cortaria o cabelo.
— Vamos pegar uma bebida.. - Yuzuha fala me puxando.
— Já venho. - falo ao Izana e só sinto ele apertar minha bunda.
— Eu preciso te contar. - Yuzuha fala enquanto pedimos os drinks. - Não estou mais ficando com o Kaku..
— Eu percebi. - falo pegando minha bebida de morango e dando um gole.. - Mas tudo bem entre vocês fora isso..
— Sim sim. - a ruiva confirma com a cabeça - Somos amigos, e eu estou conversando com uma pessoa..
— Hum. - levanto minha sobrancelha - Você vai me falar quem é ?
— É surpresa hum. - ela fala e começamos a voltar.
Voltamos para onde estava os meninos, mas consegui ver o Terano.. animado e Shion ao lado dele como um guarda costas e ao lado estava uma baixinha com cabelos cumpridos preto, morena.. um vestido justo e curto com uma fenda aparecendo toda a lateral da coxa que o pano cobria, o que era pouca coisa. Um salto enorme mas mesmo assim ela continua pequena, e conversando com ela estava o Izana, fumando um cigarro e rindo de algo e ela também, mas meu coração disparou quando ela colocou a mão no peito dele. Mas quando nos aproximando e Terano colocou o olhar em mim, me olhando de cima a baixo e sorrio.
— Cacete você consegue ficar mais linda. - ele fala e vem me abraçar e Yuzuha me olha de canto de olho, Izana e a menina nem nos notaram ainda.
— Quem é a piranha ? - Yuzuha fala e Terano da risada..
— Essa é minha irmã.. - irmã.. assim que ele fala Yuzuha engasga com a bebida..
— Cacete foi mau.. eu só sabia dela das coisas que o Kakucho me contada.. - ela fala e me olha.
— Jenny.. - Terano a chama e os dois me olha e eu respiro fundo. - Essa é a [nome] e a Yuzuha- ele me apresenta e ela sorri simpática..
— Prazer meninas. - ela tem uma voz sensual e madura, deve ser mais velha que eu. - São a nova integrantes.
— Minha namorada.. - Izana fala colocando a mão na minha cintura.
— Namorada ? - ela franze a testa e faz cara de surpresa - Não sabia que você era comprometido..
— É vamos ali pegar uma bebida .. - Kakucho fala e puxa a Yuzuha e eu olho pro Izana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfic[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana