Já aviso desde já para pegar lencinho e eu não vou pagar terapia de ninguém ! Beijos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Subimos para o nosso quarto assim que o pessoal resolveu dormir, sim decidiu dormir todos aqui, já que beberam igual uns doidos. Kaku e Yuzu estão dormindo em um colchão aqui no chão, temos apenas dois quartos o meu e mais um, Chifuyu e Baji estão no outro quarto e Mikey está na sala junto com Hakkai e Mitsuya.
Izana não gostou nada de dividir o quarto com os dois, mas porque esse tarado queria transar. Depois que tomei um banho, vesti a calça de moletom e a blusa, como disse aqui estava muito frio, com o abajur ligado, vejo que Kaku e Yuzu estão dormindo de conchinha, eles são bonitinhos de verdade, Izana estava vendo série pelo notebook e com o fone para não acordar os dois.
— Vai dormir já ? - pergunto quase em um cochicho me deitando ao lado dele e só confirma e abaixa o notebook.
— Está ansiosa pra amanhã ? - ele pergunta me abraçando e deitando a cabeça no meus seios.
— Estou muito. - respondo fechando e então sinto ele levantando minha blusa. - Izana temos companhia hoje. - respondo baixo e seguro seu cabelo.
— Rapidinho. - ele segura meus seios com firmeza.
Mordo meus lábios, para não deixar nenhum som escapar, enquanto sinto sua língua arrastar pelo bico do meu seio. Sei que isso é errado, mas como me controlar com essa língua gostosa dando voltas no meu seio. Uma de sua mão vai descendo, mas ele para, abaixa minha blusa e suspira cansado.
— Cacete não dá pra transar com eles aqui praticamente do lado. - Izana murmura me fazendo da risada.
— Que bom que vocês sabem. - Yuzuha murmura e eu tampo minha boca - Não é atoa que são perfeitos um pro outro, dois tarados.
Deitamos de conchinha, com ele respirando na minha nuca e deixando beijos e também a mão na minha cintura e minha bunda no seu membro, eu sentia como ele estava duro, porque essa posição de dormir, deixava ele louco, sempre na noite que dormíamos assim ele acordava querendo transar, ele fala que eu fico mexendo e provocando ele. Fecho meus olhos e não demoro para pegar no sono.
Mas acordo sentindo a mão dele, entrando por debaixo da minha blusa e subindo para os meus seios e aperta com firmeza, mexo minha bunda e ele grunhi ! Sim ele continua duro.
— Está foda dormir nessa posição. - ele sussurra no meu ouvido. - Tem um banheiro no corredor, levanta vamos lá.
— Vamos ! - até poderia me fazer de difícil mas é o Izana né ! Eu amo transar com esse homem.
Saímos do quarto de fininho e no meio do corredor mesmo, ele me grudou na parede, colocando as mãos na minha nuca, aproximou a boca da minha e primeiro roçou nossos lábios e logo iniciou um beijo, seguro sua cintura, gravando minhas unhas nela, já que ele estava apenas de calça, e grudei mais seu corpo no meu, sentindo seu membro. Izana desce a mãos para minha coxa e me pulsiona a subir em seu colo, prendo minhas pernas em volta da sua cintura, enquanto nossas línguas deslizam uma na outra, ele anda comigo segurando minha bunda.
Ao entramos no banheiro, ele fecha a porta com tudo fazendo barulho e fazendo a gente da risada no beijo. Ele me coloca sentada na pia e eu encosto no espelho ficando inclinada. Ele levanta minha blusa enquanto beija meu pescoço. Sua mão vai para meu seio e aperta e o outro ele desce a língua e começa a chupar e eu só fecho meus olhos e gemo baixinho.
Izana desce os beijos para minha barriga, e sem delicadeza abaixa minha calça junto com a calcinha. E tampo minha boca sentindo sua língua passar por toda a minha buceta. Mas não demorou ali, Izana me colocou de bruços na quina da pia e abriu minhas pernas, pelo espelho conseguia o ver, tirando seu membro da calça e começou a se tocar me olhando e aquilo me deixava ainda mais excitada, ele mordeu os lábios e apertou minha bunda e lentamente se afundou dentro de mim, observando minhas expressões pelo espelho, ele estava sério e quando deu a primeira estocada com tanta força que fez um som alto.. e nos dois gememos, e ele mantinha o olhar em mim. Coloco minhas mãos no espelho como apoio e ele começou a meter sem parar e com força, sua mão foi pro meu clítoris e ele começou a massagear conforme metia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Night | Izana Kurokawa
Fanfiction[Nome] fazia parte da Toman, mais sempre gostou de risco, mais seu maior risco foi se envolver com Izana